Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
Ou ir em :
Abrir Central de Rede de Compartilhamento>alterar configurações do adaptador>conexão local(clicar com o botão direito e clicar em propriedades)>2 cliques em protocolo TCP/IP Versão 4>endereço ip (mudar o último valor atrás do último ponto).
Seria algo que eu tentaria se tivesse com esse problema.
olha eu ativei uma opção "Permitir downloads enquanto joga" e cravei uma velocidade máxima pra baixar, uma que nao use toda a internet
aparentemente melhorou, consigo entrar e a internet não cai. de resto eu acho que o problema seja a placa de rede do meu notebook... obrigada!
Eu resolvi o meu problema da seguinte forma, talvez resolva o de vcs tb.
Gerenciador de dispositivos>Adaptador de rede>Propriedades>avançado>EnableAdapitivity
Aí vc vai na opção a direita do EnableAdapitivity e seleciona Disable
Depois disso tudo funcionou perfeitamente!!!!
Uso um nano adaptador wifi usb...
Como eu posso fazer isso no windows 10? Pq não há avançado nas propriedades dos adaptadores de rede.
Gerenciador de dispositivos>Adaptador de rede>Botão direito no driver de rede (Realtek PCIe GBE Family Controller, no meu caso)>Propriedades>Avançado>Moderação de interrupção e seleciona desativado. Pra mim funcionou assim.
No meu não funcionou, ainda fico offline no CSGO
em outros jogos ficou normal
Tava com o mesmo problema , tentei de tudo para acharm uma forma de resolver esse problema , nao achei nenhuma, ate entao tentei reconfigurar meu moldem, desabilitei a função WPS no moldem e deu certo.
Tava com o mesmo problema , tentei de tudo para acharm uma forma de resolver esse problema , nao achei nenhuma, ate entao tentei reconfigurar meu moldem, desabilitei a função WPS no moldem e deu certo.