Ten wątek został zamknięty
Dani 10 listopada 2015 o 6:07
Internet cai ao entrar em jogos
Gostaria de saber se alguém sabe como resolver... Sempre quando eu entro em um jogo na Steam a minha internet fica com uma exclamação e para de funcionar.
< >
Wyświetlanie 1-15 z 33 komentarzy
Skinner Sweet 10 listopada 2015 o 6:15 
Você acessa normalmente a internet? Tem mais de um eletrônico utilizando wi fi? Já tentou trocar o ip do computador que está tentando acessar? O cabo da intrnet está diretamente ligado ao seu pc? Dê mais detalhes...
Ostatnio edytowany przez: Skinner Sweet; 10 listopada 2015 o 6:17
Dani 10 listopada 2015 o 6:17 
Olha até antes de eu entrar no jogo tá tudo normal, aliás tenho um download ativo na conta que tá baixando pela velocidade máxima... ai é eu entrar em algum jogo na steam que para tudo... não funciona mais nada na internet... eu continuo usando ela normal no celular, só cai no pc (nao tentei trocar o ip e o erro que dá é Redefina o adaptador wi-fi) To usando wi-fi do notebook
Ostatnio edytowany przez: Dani; 10 listopada 2015 o 6:20
Skinner Sweet 10 listopada 2015 o 6:24 
Początkowo opublikowane przez DanielleMoraes:
Olha até antes de eu entrar no jogo tá tudo normal, aliás tenho um download ativo na conta que tá baixando pela velocidade máxima... ai é eu entrar em algum jogo na steam que para tudo... não funciona mais nada na internet... eu continuo usando ela normal no celular, só cai no pc (nao tentei trocar o ip e o erro que dá é Redefina o adaptador wi-fi)
Já tentou ligar o cabo da internet direto no seu pc enquanto joga? Talvez dê certo.
Ou ir em :
Abrir Central de Rede de Compartilhamento>alterar configurações do adaptador>conexão local(clicar com o botão direito e clicar em propriedades)>2 cliques em protocolo TCP/IP Versão 4>endereço ip (mudar o último valor atrás do último ponto).

Seria algo que eu tentaria se tivesse com esse problema.
Dani 10 listopada 2015 o 6:30 
oi, vou tentar e ja edito tá

olha eu ativei uma opção "Permitir downloads enquanto joga" e cravei uma velocidade máxima pra baixar, uma que nao use toda a internet
aparentemente melhorou, consigo entrar e a internet não cai. de resto eu acho que o problema seja a placa de rede do meu notebook... obrigada! :steamhappy:
Ostatnio edytowany przez: Dani; 10 listopada 2015 o 10:04
Skinner Sweet 10 listopada 2015 o 7:24 
Początkowo opublikowane przez DanielleMoraes:
oi, vou tentar e ja edito tá

olha eu ativei uma opção "Permitir downloads enquanto joga" e cravei uma velocidade máxima pra baixar, uma que nao use toda a internet
aparentemente melhorou, consigo entrar e a internet não cai. de resto eu acho que o problema seja a placa de rede do meu notebook... obrigada!
:steamhappy:
Bayard 10 listopada 2015 o 9:56 
//:steamhappy:
VSM 26 lipca 2016 o 14:22 
Początkowo opublikowane przez Tripa Seca:
Você acessa normalmente a internet? Tem mais de um eletrônico utilizando wi fi? Já tentou trocar o ip do computador que está tentando acessar? O cabo da intrnet está diretamente ligado ao seu pc? Dê mais detalhes...
o meu tbm acontece isso,eu uso wifi,a internet funciona normalmente,mas quando eu to jogando ela fica travando,tipo q caindo de 10 em 10 segundos
Δ 16 października 2016 o 9:20 
Początkowo opublikowane przez Danielle M':
Gostaria de saber se alguém sabe como resolver... Sempre quando eu entro em um jogo na Steam a minha internet fica com uma exclamação e para de funcionar.
TB tou a ter esse problema! Eu tou muito bem com o google aberto e dps vou jogar qualquer jogo e a minha internet cai e diz que o dns tá incorreto ou desligado podem ajudar?
AlmaNegra 14 lipca 2017 o 14:27 
pessoal eu tive esse problema e tentei de tudo. Liguei pra NET, trocaram o roteador, abri as portas, fiz de tudo.
Eu resolvi o meu problema da seguinte forma, talvez resolva o de vcs tb.
Gerenciador de dispositivos>Adaptador de rede>Propriedades>avançado>EnableAdapitivity
Aí vc vai na opção a direita do EnableAdapitivity e seleciona Disable

Depois disso tudo funcionou perfeitamente!!!!
Uso um nano adaptador wifi usb...
LiFPSswap.gg 15 listopada 2017 o 11:32 
BALERION TE AMO VLW POR ESCREVER ISSO, RESOLVI TUDO AKI!!!
Avenger 11 grudnia 2017 o 12:15 
Początkowo opublikowane przez RupinOL:
pessoal eu tive esse problema e tentei de tudo. Liguei pra NET, trocaram o roteador, abri as portas, fiz de tudo.
Gerenciador de dispositivos>Adaptador de rede>Propriedades>avançado>EnableAdapitivity

Como eu posso fazer isso no windows 10? Pq não há avançado nas propriedades dos adaptadores de rede.
brannc0 14 grudnia 2017 o 5:20 
Początkowo opublikowane przez Eloy ♥♥♥♥♥♥♥♥.com:
Początkowo opublikowane przez RupinOL:

Como eu posso fazer isso no windows 10? Pq não há avançado nas propriedades dos adaptadores de rede.

Gerenciador de dispositivos>Adaptador de rede>Botão direito no driver de rede (Realtek PCIe GBE Family Controller, no meu caso)>Propriedades>Avançado>Moderação de interrupção e seleciona desativado. Pra mim funcionou assim.
(SKB).. ALLEX 11 lutego 2018 o 15:05 
Początkowo opublikowane przez Branco:
Początkowo opublikowane przez Eloy ♥♥♥♥♥♥♥♥.com:

Gerenciador de dispositivos>Adaptador de rede>Botão direito no driver de rede (Realtek PCIe GBE Family Controller, no meu caso)>Propriedades>Avançado>Moderação de interrupção e seleciona desativado. Pra mim funcionou assim.

No meu não funcionou, ainda fico offline no CSGO
em outros jogos ficou normal
Ostatnio edytowany przez: (SKB).. ALLEX; 11 lutego 2018 o 15:48
BOT Vector 10 marca 2018 o 16:31 
Początkowo opublikowane przez Danielle Moraes:

Tava com o mesmo problema , tentei de tudo para acharm uma forma de resolver esse problema , nao achei nenhuma, ate entao tentei reconfigurar meu moldem, desabilitei a função WPS no moldem e deu certo.
BOT Vector 10 marca 2018 o 16:31 
Początkowo opublikowane przez HRAKI:
Początkowo opublikowane przez Danielle M':
TB tou a ter esse problema! Eu tou muito bem com o google aberto e dps vou jogar qualquer jogo e a minha internet cai e diz que o dns tá incorreto ou desligado podem ajudar?

Tava com o mesmo problema , tentei de tudo para acharm uma forma de resolver esse problema , nao achei nenhuma, ate entao tentei reconfigurar meu moldem, desabilitei a função WPS no moldem e deu certo.
< >
Wyświetlanie 1-15 z 33 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 10 listopada 2015 o 6:07