Bonus GTA V Como ativar
Comprei o GTA q vem com bonus de 500,000 em dinheiro.
Como faço pra ativar ? Ele me da um codigo toda vez q inicio o game, mas onde ativo ele ? n to achando na steam n da e pelo GTA n acho
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Silveira Nov 7, 2015 @ 4:44am 
É automático. Agora tem que saber na onde vc ganhou os 500 mil online ou modo história. Eu fiz pré-venda e ganhei 1 milhão e foi só iniciar que automaticamente caiu o dinheiro.
Last edited by Silveira; Nov 7, 2015 @ 4:44am
Duncay Nov 7, 2015 @ 4:55am 
Conseguiu ativar pelo Social Club?
Não ativou automático, no modo história não to com a Grana, ainda não entrei no modo online, mas fui na loja em ativar codigo deu já ativado -.- E eu n usei, mas toda vez q abro o GTA continua exibindo o codigo mandando eu ativar, mas n sei onde ativa....
Silveira Nov 7, 2015 @ 6:05am 
Cara se não está como ativado e não está no modo historia, o dinheiro é para o modo online. E esse SAM maroto que vc usa aí?
Este é o seu código de ativação para Grand Theft Auto V, que deverá ser inserido após o aplicativo ser iniciado. Anote-o ou pressione o botão "Copiar p/ área de transferência".

Ta falando que tenho que ativar depois que o jogo tiver iniciado =/
Silveira Nov 7, 2015 @ 7:36am 
Originally posted by Usuário de tango:
Este é o seu código de ativação para Grand Theft Auto V, que deverá ser inserido após o aplicativo ser iniciado. Anote-o ou pressione o botão "Copiar p/ área de transferência".

Ta falando que tenho que ativar depois que o jogo tiver iniciado =/
Cara, é AUTOMÁTICO. Vc nen entrou no online para saber se o dinheiro está lá e já está apavorado.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 7, 2015 @ 4:12am