é possível alguém ver a tela do meu PC sem a minha permissão pelo celular ou pc
não sei se isso é possível mas estou preocupado
Last edited by Deadxdinside.; Nov 7, 2015 @ 2:22am
< >
Showing 1-6 of 6 comments
DaveK2 Nov 7, 2015 @ 2:46am 
Originally posted by victor gabriel:
Sim, a webcam também.
Se teu computador estiver seriamente invadido,qualquer programa espião pode alterar remotamente as coisas do desktop tão quanto podem ver o que você está fazendo enquanto está usando-o.
Mas se não é este o seu caso,sim como D.A.V.E disse,tendo a câmera ligada,qualquer um pode acessar teu computador ou celular e espionar você pela câmera.
Qualquer dúvida,você pode olhar o canal interativo da GloboNews e ir na seção de tecnologia e olhar as matérias sobre isto.
Last edited by Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; Nov 7, 2015 @ 4:07am
Silveira Nov 7, 2015 @ 4:47am 
Não só isso, como pode também instalar um trojan com keylogger(que geralmente é isso que acontece)...aí adeus qualquer tipo de senha e qualquer informação que estiver no seu PC ou estiver ligado ao PC, se vc estiver carregando o celular pelo USB, o invasor vai ter acesso também...
Recomendo formatar esse PC, trocar todas suas senhas, colocar um firewall bom, instalar o Kaspersky de antivirus ou o ESET NOD32 Smart Security, ou qualquer um que vc acha confíavel(isso exclui totalmente Avira, Avast, o AVG é bom se for pegar a versão paga) só cuidado para não colocar dois programas com a mesma função, se não dá conflito e fica mais vulnerável que se não tivesse. E também não baixe um cracker, baixe no site oficial e procure keys na internet.
Last edited by Silveira; Nov 7, 2015 @ 4:53am
Originally posted by Sr. Heleno:
Não só isso, como pode também instalar um trojan com keylogger(que geralmente é isso que acontece)...aí adeus qualquer tipo de senha e qualquer informação que estiver no seu PC ou estiver ligado ao PC, se vc estiver carregando o celular pelo USB, o invasor vai ter acesso também...
Recomendo formatar esse PC, trocar todas suas senhas, colocar um firewall bom, instalar o Kaspersky de antivirus ou o ESET NOD32 Smart Security, ou qualquer um que vc acha confíavel(isso exclui totalmente Avira, Avast, o AVG é bom se for pegar a versão paga) só cuidado para não colocar dois programas com a mesma função, se não dá conflito e fica mais vulnerável que se não tivesse. E também não baixe um cracker, baixe no site oficial e procure keys na internet.
Mas não basta mais ter um antvirus instalado para ter proteção enquanto navega pela internet mais....isso tudo faz parte de invasão e o que realmente precisa ter é um antvirus mesmo grátis mas que esteja ou sempre foi especializado para proteção contra spyware e isto é o que você precisa ter em mente,os hackers não estão querendo mais te invadir para foder com teu computador mas sim querem roubar informações ou senhas importantes.
Last edited by Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; Nov 7, 2015 @ 1:11pm
Silveira Nov 7, 2015 @ 2:58pm 
Por isso recomendei o Smart Security. Antivírus e Antispyware, Controle dos Pais, Antispam, Proteção contra Botnets, Firewall, Anti-Phishing, Antifurto *Banking & Proteção para Pagamentos online. Se estiver atualizado e se vc também continuar de olho em alguma coisa estranha os riscos diminuem muito de perder alguma coisa.
Deadxdinside. Nov 8, 2015 @ 1:36am 
mas como desligar o Smart Security. Antivírus
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 7, 2015 @ 2:18am