This topic has been locked
Sobral Nov 4, 2015 @ 11:34am
Vantagens de subir nível Steam?
Dae pessoal,
Queria saber quais as vantagens de subir de nivel Steam? Vale pra alguma coisa, ou é só pra se pagar de phodão pros amigos?
< >
Showing 1-15 of 54 comments
Zaphre Nov 4, 2015 @ 11:36am 
Vantagem mesmo, só aumentar o limite na lista de amigos... fora isso, não tem nenhuma vantagem.

Acho que é 5 ou 10 vagas a mais por nível ou algo assim.
Last edited by Zaphre; Nov 4, 2015 @ 11:37am
Sobral Nov 4, 2015 @ 11:41am 
Pra mim não importaria isso, pq nao enchi minha lista de amigos ainda... Então valeria mais a pena eu vender minhas cartas colecionaveis, doq comprar as faltantes pra trocar por insignia, certo?
Zaphre Nov 4, 2015 @ 12:06pm 
Originally posted by SoBraL:
Pra mim não importaria isso, pq nao enchi minha lista de amigos ainda... Então valeria mais a pena eu vender minhas cartas colecionaveis, doq comprar as faltantes pra trocar por insignia, certo?

Vai de vc... se quiser upar de nível na steam, compra cartas... se não quiser... vende.
Gabriel Nov 4, 2015 @ 2:47pm 
Subir nives também abre mais personalizações para o seu perfil steam.
krend Nov 5, 2015 @ 5:06am 
E acredito que tambem aumenta sua confiabilidade para trocas e tals. Ja que as pessoas saberam que nao eh fake para enganar ou hackear alguem.
ceifa Nov 5, 2015 @ 6:22am 
Aumentar nivel steam para mim é um investimento, a cada 10 niveis, você tem mais chance de ganhar booster packs de cartas.

Sou level 30 e ganha uns 2 por mês, não posso dizer que isso ja pagou o que gastei com cartas para fazer insignia, mas na minha opnião valeu a pena.
Sobral Nov 5, 2015 @ 6:33am 
legal... vlw as sugestões... acho q vou subir um pouco de nivel, só pra um nivel que ganhe mais boost de cartas...
depois só vou ficar vendendo elas pra trocar por skins ou jogos novos...
lucasbr22 Nov 5, 2015 @ 6:41am 
Também quanto maior seu level, mais há chance de dropar pacote bônus.
Brave Nov 5, 2015 @ 6:51am 
Uma vantagem de subir o nível é que vc pode ganhar cartinhas nas promoções de meio e fim de ano. Na ultima promoção, vc ganhava cartinhas jogando o joguinho estranho la. Em outros anos você ganhava cartinhas votando em jogos pra promoção.
Mas tinha que ter um level mínimo pra poder ganhar.
Killericia Nov 5, 2015 @ 6:55am 
subir de nivel ganha mais personalização no perfil, quanto maior lvl mais chances de dropar pacotes bônus, e algumas pessoas confiam mais em perfis com lvl alto por não ser fake
Silveira Nov 5, 2015 @ 6:56am 
Originally posted by Chica:
Uma vantagem de subir o nível é que vc pode ganhar cartinhas nas promoções de meio e fim de ano. Na ultima promoção, vc ganhava cartinhas jogando o joguinho estranho la. Em outros anos você ganhava cartinhas votando em jogos pra promoção.
Cara, vc pode ser até nível zero que pode jogar e dropar cartas daqueles jogos, eles não são exclusivos para quem tem nível alto...
lucasbr22 Nov 5, 2015 @ 6:57am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by Chica:
Cara, vc pode ser até nível zero que pode jogar e dropar cartas daqueles jogos, eles não são exclusivos para quem tem nível alto...
Alemão GATÃO May 20, 2016 @ 8:44am 
Não consigo subir de nível não ganho trofeus deps da batalha mesmo tendo vencido
Originally posted by SoBraL:
Dae pessoal,
Queria saber quais as vantagens de subir de nivel Steam? Vale pra alguma coisa, ou é só pra se pagar de phodão pros amigos?

Essencialmente, nenhuma.

Mas subindo de nível você consegue mais opções de customização para o seu perfil, e como os dudes aí falaram, aumenta o limite máximo de friends que você pode adicionar, o que na prática não são "vantagem", mas mera cosmética.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; May 20, 2016 @ 9:15am
JpR May 20, 2016 @ 11:01am 
Originally posted by Alemão apache:
Não consigo subir de nível não ganho trofeus deps da batalha mesmo tendo vencido

Lvl da steam não tem nenhuma relação com achievements dos jogos
< >
Showing 1-15 of 54 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 4, 2015 @ 11:34am