Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Vender cartinhas irá lhe ajudar financeiramente, vai ter um bom lucro. Um amigo meu conseguiu 20 reais só vendendo cartinha.
Agora, quanto maior for seu nível na Steam, mais chances terá de dropar Booster em seu inventário, porém, isso também é aleatório. Se você é level 10 e todo dia loga em sua conta, um dia ou em outro irá dropar um Booster em seu inventário.
O que é Booster? São pacotes que contém 3 cartinhas de um jogo específico em sua conta, eles são dropados em 1 vez para cada jogo. Portanto, cada jogo só pode dropar um só.
E também, você pode criar Boosters utilizando as suas Gemas, e para criar gemas você tem que crafitar seus planos de fundo e seus emoticons.
Você gasta mais ou menos 2 reais para criar um pacote e tem que saber qual é o melhor para ser criado.
Está tudo bem explicado.
Excelente explicação, valeu, cara! Tem seus pontos positivos e negativos também... talvez valha a pena formar alguns decks para chegar no lvl 10 já que o meu é 7.
sou lvl 10 a uns tempo já e só ganhei 1 booster, não vale muito apenas gastar pra ir vl 10, se for gastar tome uma decisão e vá pro lvl 100 que aí vc vai ganhar todos booster dos jogos e emoticons e planos de perfis que vc tiver e aí talvez valha a pena.
Mas upar a Steam visando lucros é impossivel. E nem vender as cartas é grande negocio tbm.. vai ter 15/20 centavos por carta.
permita.me/?q=Cartas+colecionaveis+steam
É cara, não é grande lucro, mas já ajuda bastante, principalmente se vc tem muitos jogos, eu com uns 15 jogos já consegui 10 reais, isso já dá pra pegar um jogo razoável em uma summer ou winter sale da vida...
Agora na outra ponta, sua grana esta curta então você vende as cartas daqueles jogos que você não curtiu ou comprou exatamente pra vender as cartas pra pegar uns trocados pensando em uma sale steam.
Opinião pessoal, cheguei ao nível 25, comprei vários jogos com dinheiro de cartas, ganhei 3 boosters até hoje e subir de nível ou vender as cartas depende do jogo e do momento.
Existe. Se você vende as cartas que ganha, vc gera lucro. Adventure time tava 3 reais e pouco, o jogo da 3 cartas e tem carta que vale 1 real, na pior das hipoteses vc reembolsa metade do que gastou no jogo. Compra um jogo novo, ou seja, comprou um jogo e as cartas dele se transformaram em outro jogo. Isso é lucro.
Em nenhuma hipotese se gera lucro craftando bagdes, ai sim. Porque os jogos dão metade e conseguir a outra metade, só gastando.
Argumentar que "é lvl 41 e já ganhou vários boosters packs e esta fazendo dinheiro" é falácia. Não deve ter "lucrado" nem metade do que gastou pra pegar lvl 10, isso se ele vende os booster packs e embolsa, o que não é verdade tbm, já que todo booster pack ganho, essas pessoas craftam mais badges
É aquele lucro de ir nas maquinas caça niquel, gasta 10 reais, nas ultimas duas rodadas ganha 1 real e sai gritando: To no lucro!
Não existe lucro nessa brincadeira. Só para o steam, que embolsa em cada carta vendida, em cada papel de parede, em cada emoticon.
Jogada DE mestre. Transformaram um pedaço de nada que só existe na plataforma deles, numa verdadeira maquina de fazer dinheiro.
Mas claro, eu concordo com a premissa de que colocar o dinheiro no bolso e fazer o que quiser, seria melhor associavel a lucro.
Mas o OP levanta a relação "vender as cartas ou fazer badge, o que da mais lucros"
Vc nos mostrou que apenas vender as cartas, te garantiu um lucro 0.
Fazer as badges, que implica em conseguir a outra metade do set recorrendo ao merdado ou trocas, resulta no contrário de lucro.