Willy1938 Nov 2, 2015 @ 2:17pm
é contra as regras vender sua conta na Steam? Se sim é efetivo denunciar este ato?
Seguinte encontrei usuários vendendo sua conta da steam em fóruns e grupos no facebook. É permitido? Não é punível com banimento?
Last edited by Willy1938; Apr 26 @ 4:11pm
< >
Showing 1-15 of 20 comments
󠀡 Nov 2, 2015 @ 2:31pm 
A Steam não tem nada a ver com o Facebook, se por lá eles queiram vender, deixam eles vender. Agora, já aqui no fórum e na própria Steam é proibido.
Willy1938 Nov 2, 2015 @ 2:32pm 
A beleza.... bom saber... mas e como denuncia aqui nos foruns? pois tem grupos aqui que ja vi eles tentarem vender, bem como me oferecendo?
Menino Azeite Nov 2, 2015 @ 2:37pm 
Originally posted by BuGGie-ILLumiNaTi:
A beleza.... bom saber... mas e como denuncia aqui nos foruns? pois tem grupos aqui que ja vi eles tentarem vender, bem como me oferecendo?

Tente denunciar o usuário,talvez resolva por isso mesmo.
Silveira Nov 2, 2015 @ 2:37pm 
Quanto ódio em seu coração jovem.
Zaphre Nov 2, 2015 @ 3:03pm 
Originally posted by BuGGie-ILLumiNaTi:
Seguinte encontrei usuários vendendo sua conta da steam em fóruns e grupos no facebook. É permitido? Não é punível com banimento? Se for como eu denuncio? Desde já agradecido.....

Crime... não...

Contra os termos de uso da steam... sim

Vender uma conta é vender algo que não é seu, já que todos os jogos nela são considerados licenças, repassar essas licenças pra outras pessoas é contra o termo de uso e pode causar o bloqueio da conta sendo vendida permanentemente, inclusive com a possibilidade de bloquear até jogar o que tem na conta.

Se quiser denunciar, pode denunciar, mas não vai acontecer nada... querer vender ou tentar vender não causa ban... efetivamente vender a conta causa.
Last edited by Zaphre; Nov 2, 2015 @ 3:04pm
FluffyKittenChan Nov 2, 2015 @ 3:10pm 
Meu palpite é quê a maioria desse pessoal quê vende contas, assim quê está com o dimdim em mãos, abre um ticket no Suporte, alegando quê sua conta foi roubada.

Azar de quêm foi trouxa de comprar. Depois de uns tempos ele recupera a conta e ainda têm uma graninha extra pra comprar jogos e tals.

Jogada bem bolada, se me permite dizer :emofdr:
Juca Nov 2, 2015 @ 3:13pm 
Nossa, é crime HUAHUAHUHAUHAUA

De agora em diante, quem vender contas vai ser preso.
FluffyKittenChan Nov 2, 2015 @ 11:42pm 
Maaaaaaas enfim... se acha quê deve ser feito alguma coisa: pega todas as provas nesses grupos de Fezesbook, entra em contato com o Suporte, e espera uns quatro meses pela resposta automática te instruindo a verificar a cache do seu jogo favorito :emofdr:
󠀡 Nov 3, 2015 @ 12:24am 
Ou também a pessoa compra aquele CSGO maroto com Patente Global, joga por dois dias e já leva VAC sem saber o por quê. E também tem aquelas crianças que compram conta por causa disso, não aguenta o nível e baixa xiter e se fod3. É bem por isso que no Casual está tendo uns que estão usando o Wallzinho, aí toma VAC e vem chorar aqui.
NOKEN Oct 24, 2017 @ 2:18pm 
WTF EU NAO VI ISTO QUAL E O TEU PROBLEMA OMDSSSSSS
Marcola Oct 24, 2017 @ 2:22pm 
Porque o que terceiros fazem ou deixam de fazer lhe incomoda? Se alguém vende, é porque tem quem compre, se você não é nenhum desses dois, não vai sair prejudicado.
cara, faz um regime que vc ganha mais...
Vitinho Oct 25, 2017 @ 2:08am 
acho que nao
Sekkuar666 Oct 25, 2017 @ 2:14am 
Originally posted by Marcos:
Porque o que terceiros fazem ou deixam de fazer lhe incomoda?
Para que o mal vença, basta que os homens justos não façam nada.
Porque o que terceiros fazem ou deixam de fazer lhe incomoda? Se alguém vende, é porque tem quem compre, se você não é nenhum desses dois, não vai sair prejudicado.

Não deixa de ser contra o SSA. Vender ou comprar contas é uma excelente maneira de ter a conta negociada, e provavelmente outras contas envolvidas, permanentemente bloqueadas.

Originally posted by Sekkuar666:
Porque o que terceiros fazem ou deixam de fazer lhe incomoda?
Para que o mal vença, basta que os homens justos não façam nada.

Não é questão de justiça, honestidade, maldade ou seja lá o que for. É questão de lógica: o Steam é uma comunidade privada com regras próprias, que devem ser seguidas. Não seguí-las = ser expulso desta comunidade, é só por isso que isso não deve ser feito.
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 2, 2015 @ 2:17pm