Kedlix Oct 31, 2015 @ 6:09pm
Rust consumindo muita memória
Eu tenho 8GB de ram, sei que o ideal é 16, mas tem horas que consigo jogar o rust de boa, não trava nem nada, mas começa a puchar toda a memoria do computador, quando abro o monitor de recursos não tem nem 1MB livre, o que fazer para melhorar isso? e da tela azul por causa disso
< >
Showing 1-3 of 3 comments
DaveK2 Oct 31, 2015 @ 6:11pm 
Originally posted by Shadoow:
Eu tenho 8GB de ram, sei que o ideal é 16, mas tem horas que consigo jogar o rust de boa, não trava nem nada, mas começa a puchar toda a memoria do computador, quando abro o monitor de recursos não tem nem 1MB livre, o que fazer para melhorar isso? e da tela azul por causa disso
Pode chama-lo de Google Chrome agora.
ExGh0X Oct 31, 2015 @ 6:31pm 

Isso ja aconteceu muitas vezes comigo, um game bem pesado e que consome muito... muitas vezes e normal isso acontecer.. porque para aguentar firme.. tem que ter + Mhz na memoria RAM tipo 1200 a 1600 Mhz se for menor tem de 45% a 75% de chance de dar tela azul e reiniciar o PC
Last edited by ExGh0X; Oct 31, 2015 @ 6:31pm
Kedlix Nov 1, 2015 @ 5:40am 
Originally posted by ExtremeGh0stX:
Isso ja aconteceu muitas vezes comigo, um game bem pesado e que consome muito... muitas vezes e normal isso acontecer.. porque para aguentar firme.. tem que ter + Mhz na memoria RAM tipo 1200 a 1600 Mhz se for menor tem de 45% a 75% de chance de dar tela azul e reiniciar o PC
Como você resolveu o seu problema? eu estava jogando no windows 10, ele rodava de boa, mas depois dos update 80 que ele começou a travar, e trava muito mesmo... e como o windows 10 tem uma melhor distribuiçao de memoria, ele impede de dar tela azul, mas deixa o jogo como se estivesse a menos de 1FPS ... queria que alguem que tem o mesmo problema ou teve, e conseguiu solucionar pudesse me ajudar
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 31, 2015 @ 6:09pm