Aprenda a ganhar jogos, cartas e itens de graça para sua conta steam
basta fazer uma conta no site a seguir e ganhar as moedas do site. Com elas voce pode comprar itens para os mais variados jogos, alem de jogos e cartas. entre no site a seguir sem os espaços http://www. t r e m o r g a m e s .com/ ? ref = 1616867
Last edited by Aedes Aegypti / CSGOBubble.com; Oct 31, 2015 @ 5:41pm
< >
Showing 1-14 of 14 comments
DaveK2 Oct 31, 2015 @ 5:42pm 
Originally posted by Hades CSGORumble.com:
basta fazer uma conta no site a seguir e ganhar as moedas do site. Com elas voce pode comprar itens para os mais variados jogos, alem de jogos e cartas. entre no site a seguir sem os espaços http://www. t r e m o r g a m e s .com/ ? ref = 1616867
Mas para ganhar um card/gift/steam wallet tem que trabalhar duro.
nada na vida vem de graça, eu ja consegui 3 jogos e comprei itens para o CS GO lá, nao é tao dificil, mas como disse antes, nada vem de graça na vida
e também a escolha fica para cada um, eu prefiro conseguir o item ou jogo ou carta de graça do que pagar por ele, mas se a pessoa prefere pagar do q ter um pouco de trabalho, isso nao é para ela
Arcanum Oct 31, 2015 @ 5:48pm 
Nope
DaveK2 Oct 31, 2015 @ 5:49pm 
Originally posted by Hades CSGORumble.com:
e também a escolha fica para cada um, eu prefiro conseguir o item ou jogo ou carta de graça do que pagar por ele, mas se a pessoa prefere pagar do q ter um pouco de trabalho, isso nao é para ela
Isso mesmo que eu estava dizendo para conseguir tem que trabalhar duro pois nada na vida vai ser entregue de mão beijada. A façanha que eu queria conseguir é o Steam Wallet de 20U$.:steamhappy:
Last edited by DaveK2; Oct 31, 2015 @ 5:52pm
D.A.V.E, querer eu tambem queria, mas ja que nao é querer e sim poderr, a gente vai atras do que pode... e pra quem acha que isso é virus ou algo para hackiar, nao é nao, é um site serio
Davyuuuken Oct 31, 2015 @ 6:08pm 
KKK
KORN Oct 31, 2015 @ 6:38pm 
ok
Hj em dia pra mim não compensa mais
󠀡 Nov 1, 2015 @ 12:50am 
T.remor G.ames está mais fálido que a Kodac, os brasileiros não são respeitados por lá, enquanto um americano e canadense faz coins em 1 minuto o brasileiro faz em 1 semana ou até mais. NÃO VALE A PENA!
Last edited by 󠀡; Nov 1, 2015 @ 12:51am
󠀡 Nov 1, 2015 @ 12:53am 
Tá tão ruim por lá que o cara veio aqui mendigar Ref, HAHHAHAHAHAHA!
[Kazuya Dam] Nov 1, 2015 @ 1:52am 
.
L.Lawliet Nov 1, 2015 @ 4:01am 
Não, não vale mais a pena, ja consegui mais de 2 mil dolares em jogos e itens só que não tem mais ofertas o que antes demorava algumas horas hoje demora dias, o site ta falido, é melhor procurar outro site do genero para ganhar games
Silveira Nov 1, 2015 @ 5:10am 
Em vez de trabalhar...não, quer tudo de mão beijada e vem mendigar Ref aqui. Quando perder a conta vai vir chorar.
Last edited by Silveira; Nov 1, 2015 @ 5:12am
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 31, 2015 @ 5:40pm