BIOS bloqueada
Bom, posso colocar 1755 mb em memoria gráfica, porém, só ta 128 mb, gostaria de aumentar esse número, então, fui na BIOS, porém lá, a opção Advanced não aparece, e no lugar onde ta a memória de vídeo está bloqueado(não tem como alterar o número).Alguém poderia me ajudar?
< >
Visar 1-10 av 10 kommentarer
Dane 30 okt, 2015 @ 9:50 
Ursprungligen skrivet av TiCons25:
Bom, posso colocar 1755 mb em memoria gráfica, porém, só ta 128 mb, gostaria de aumentar esse número, então, fui na BIOS, porém lá, a opção Advanced não aparece, e no lugar onde ta a memória de vídeo está bloqueado(não tem como alterar o número).Alguém poderia me ajudar?
Eu também queria fazer isso,acho melhor procurar no youtube,por que sempre há coisas úteis la.
SouthStalker 30 okt, 2015 @ 9:51 
Ursprungligen skrivet av αdøłf Cøøαd:
Eu também queria fazer isso,acho melhor procurar no youtube,por que sempre há coisas úteis la.
já procurei e infelizmente não achei
Blaquicat 30 okt, 2015 @ 10:11 
Qual é o modelo da tua placa mãe e processador?
Quanto você têm de memoria RAM ?

Só uma dica, a quantidade de memoria não vai influenciar no desempenho em praticamente nada, os jogos preferem usar a memoria de vídeo pois ela normalmente é mais rápida mas no seu caso a memoria de vídeo é a memoria ram.
Isso ai só serve para jogar jogos em que existe requisito minimo de memoria de video, o que não existe mais a vários anos..
Senast ändrad av Blaquicat; 30 okt, 2015 @ 10:14
SouthStalker 30 okt, 2015 @ 11:29 
Ursprungligen skrivet av Blaquicat:
Qual é o modelo da tua placa mãe e processador?
Quanto você têm de memoria RAM ?

Só uma dica, a quantidade de memoria não vai influenciar no desempenho em praticamente nada, os jogos preferem usar a memoria de vídeo pois ela normalmente é mais rápida mas no seu caso a memoria de vídeo é a memoria ram.
Isso ai só serve para jogar jogos em que existe requisito minimo de memoria de video, o que não existe mais a vários anos..
Ram 4 gigas, processador intel i3-380M core(primeira geracao), e como ve a placa mae?
SouthStalker 30 okt, 2015 @ 11:29 
nossa, acho que é a 4 vez que te vejo nos meus tópico cara, kkk
SouthStalker 30 okt, 2015 @ 11:38 
cara, pelo que vi, a placa mae parece ser a aspire 5742
Blaquicat 30 okt, 2015 @ 11:42 
Cara, os 128mb são memoria dedicada exclusiva do video, os 1755 que tu pode colocar é compartilhada da ram, isso funciona automaticamente nesse chip grafico, não tem nada que tu possa alterar nesse sentido.
SouthStalker 30 okt, 2015 @ 11:45 
Cara, os 128mb são memoria dedicada exclusiva do video, os 1755 que tu pode colocar é compartilhada da ram, isso funciona automaticamente nesse chip grafico, não tem nada que tu possa alterar nesse sentido.
entao sobre memoria ram de video nao posso fazer nada?
Blaquicat 31 okt, 2015 @ 7:08 
entao sobre memoria ram de video nao posso fazer nada?
Nop, mesmo se desse, não faria diferença.
SouthStalker 31 okt, 2015 @ 12:02 
tendi..Obrigado.
< >
Visar 1-10 av 10 kommentarer
Per sida: 1530 50

Datum skrivet: 30 okt, 2015 @ 9:37