Arthur Prado Oct 28, 2015 @ 3:18pm
Duvidas Sobre o Euro Truck Simulator 2
Ola Boa Noite meu Nome é Arthur eu estou com uma duvida se eu comprar o euro truck Simulator 2 pela steam eu consigo jogar online e para mim jogar online qual que tenho que compra? e se eu compra o euro truck direto na loja eu posso jogar online também ou só na steam ?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Jotabe Oct 28, 2015 @ 3:35pm 
Olá. Pra jogar ONLINE o ETS2 atualmente só há 1 servidor que não é oficial da empresa SCS e mesmo da STEAM. Foi criado por um grupo de jovens europeus, e ele usa a STEAM como parte de login no servidor deles.
O endereço do servidor é https://ets2mp.com/
Lá faça seu cadasto e depois baixe o módulo multiplayer ( cliente )
Instale no seu PC e execute o MP pelo atalho criado emn sua tela.

Voce PODE comprar o jogo em qualquer local que ofereça CHAVES originais, se comprar em algum local tipo MErcado Livre correo o risco de receber um jogo pirata, e não poderá usar o MP.

Caso compre em algum site ou loja o ETS2, deverá deposi ATIVAR o mesmo na STEAM com o código de produto, pois só pela STEAM este servidor MP está funcionando.

A versão que vc deve comprar é no mínimo Euro Truck Simulator 2, tem alguns pacotes que incluem as 2 prin cipais DLC´s de expansão do mapa, que são a Escandinávia e Going East. as outras são na maioria PINTURAS e tem outra boa que é a High Power Cargo, que são cargas diferenciadas.

Lembrando que vc não precisa comprar todas as expansões , nem mesmo a de mapas pra jogar online. Mas, vc fica com algumas limitações óbvias no MP pois não poderá ir para outras áreas do mapa .
Arthur Prado Nov 1, 2015 @ 4:09pm 
ah sim obrigado
Bom dia!

Alguém poderia me dizer se o ets2 de vcs esta em português? Pois o meu até ontem estava, mas hoje quando fui jogar ele esta em inglês e não tem opção em português.
Gostaria de saber se e possivel abrir aquelas empresas que ficam fechadas no mapa originala
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 28, 2015 @ 3:18pm