This topic has been locked
[BR]xChé Oct 27, 2015 @ 8:06pm
Como mudar a resolução do jogo, sem entrar no jogo?
o titulo é auto explicativo
PS o jogo é da steam
< >
Showing 16-30 of 35 comments
/c0de Jan 13, 2017 @ 12:34am 
entro no spiral knights e da o erro entrada não suportada provavelmente a resolução do jogo ta maior do que a do meu monitor ai da esse conflito se alguem puder me ajudar me chame na steam ou coloque sua resposta aqui mesmo vlw
76561198309698470 May 16, 2017 @ 4:55pm 
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by BDF xChé:
os jogos da steam não tem como fazer isso adminBR, por isso botei: PS o jogo é da steam
Que jogo é?
Alterei a resolução do jogo Crypt Cards, e não consigo acessar a aba das configurações dentro do jogo para voltar a resolução padrão. não acho a pasta com a conf, igual tem no video, saberia me ajudar?
[BR]xChé May 16, 2017 @ 5:18pm 
aperta ALT + ENTER com o jogo aberto, em alguns funcionam
grimpo Nov 30, 2017 @ 3:14pm 
Cara, eu não conseguia entrar no left 4 dead 2, eu tinha acabado de instalar e a resolução tava ruim, então eu fui tentar arrumar e coloquei uma resolução muito alta que acabou fechando o jogo sozinho e quando eu tentava entrar nele dava o D3D ERROR, q é o erro de resolução, porém eu consegui arrumar isso com o nvidia geforce experience, mas esse aplicativo só funciona para computadores com a placa de video da nvidia.
[BR]xChé Dec 2, 2017 @ 3:25am 
Originally posted by Sh4ad00w:
Cara, eu não conseguia entrar no left 4 dead 2, eu tinha acabado de instalar e a resolução tava ruim, então eu fui tentar arrumar e coloquei uma resolução muito alta que acabou fechando o jogo sozinho e quando eu tentava entrar nele dava o D3D ERROR, q é o erro de resolução, porém eu consegui arrumar isso com o nvidia geforce experience, mas esse aplicativo só funciona para computadores com a placa de video da nvidia.
Tenta apertar ALT + ENTER pra mexer nas configurações usando o modo janela, se não conseguir, pesquisa na net como achar a pasta de configuração do jogo, lá também dá pra mudar a resolução
Hunter May 4, 2018 @ 4:10pm 
estou tento um mesmo problema, com o jogo frostpunk abro o jogo e aparece que a resolução não é compativel,
Last edited by Hunter; May 4, 2018 @ 4:34pm
Teteus ® Nov 24, 2018 @ 10:51am 
Eu to tendo o mesmo problema no paladins!
Como resolvo?
[BR]xChé Nov 24, 2018 @ 4:08pm 
Matheus, com o jogo aberto, aperta ALT + Enter.

Se não funcionar, tem que pesquisar na net em qual arquivo fica a config da resolução pra trocar manualmente.
DrHans99 Feb 18, 2019 @ 6:31pm 
Ninguém conseguiu solução?
[BR]xChé Jun 29, 2019 @ 3:46pm 
Originally posted by Vitoroch:
Olha o comentário em cima do seu!
Lockhart Jun 29, 2019 @ 3:49pm 
Fodah esses caras q vão no tópico e n sabem nem ler
Last edited by Lockhart; Jun 29, 2019 @ 3:49pm
DrHans99 Jul 1, 2019 @ 6:31am 
Originally posted by BRxChé_NERDIALISMO.COM.BR:
Originally posted by Vitoroch:
Olha o comentário em cima do seu!
Obrigado, realmente não li a mensagem, não sei nem como, mesmo assim, já tinha resolvido e não encontrei o tópico pra postar a minha resolução do peroblema.
DrHans99 Jul 1, 2019 @ 6:32am 
Originally posted by BC Morgan:
Fodah esses caras q vão no tópico e n sabem nem ler
Já passou pela sua cabeça que eu poderia não ter visto?
vitn Sep 6, 2019 @ 2:22pm 
eu to com um problema no stardew valley ele abre uma janela branca e fecha
alberti001 Dec 7, 2019 @ 12:32pm 
Originally posted by pedrin ぞし浦:
entro no spiral knights e da o erro entrada não suportada provavelmente a resolução do jogo ta maior do que a do meu monitor ai da esse conflito se alguem puder me ajudar me chame na steam ou coloque sua resposta aqui mesmo vlw
vc vai no modo de compatiblidade e habilita a resoluçao
< >
Showing 16-30 of 35 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 27, 2015 @ 8:06pm