AvaNa Feb 11, 2021 @ 4:49am
Controle Mocute 053- Alguém sabe configurarar?
Comprei um controle Mocute, mas queria configurar ele no notebook pra jogar naruto storm, se alguém souber como faz, fala ai pf.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Sr. Xyz Feb 11, 2021 @ 5:35am 
Acho que não dá. Isso é pra Android.
Se der, não vai ficar bom.

Se você consegue devolver, junte um pouco mais e compre um controle XBox One.
AvaNa Feb 11, 2021 @ 5:53am 
Eu consegui parear e testar ele, mas a steam reconheceu uma vez e depois parou, simplesmente não reconhece o controle mais como genérico. Vi também que no meu o windows nem detecta como Joystick. Detecta como teclado externo e acho que esse pode ser o problema, já que funcionou uma vez
Sr. Xyz Feb 11, 2021 @ 6:04am 
Procure algum tutorial no Youtube, mas acho difícil você fazer isso funcionar satisfatoriamente.

Continuo sugerindo a devolução.
AvaNa Feb 12, 2021 @ 4:29pm 
Eu queria poder devolver para comprar outro melhor, mas já faz 2 meses que estou com ele.
A solução que eu encontrei foi a seguinte: Emulando xbox360 ou usar como controle genérico(se consegui fazer ele ser reconhecido)

Emulando
1 - Conecte ele ao PC ou Notebook via bluetooh apertando por mais de 5min as teclas power+seta para direita. O Windows vai detectar ele como Joystick.
2 - Baixe um emulador x360ce
3 - Coloque o programa na pasta do JOGO e abra o emulador.
4 - Vá em Game Controllers e selecione o Mocute, incie as configurações das teclas depois salve.
5 - Em game Settings marque COM e todas as opções de 64 bits, depois vá em add e selecione o executável do jogo. E aperte em Apply.
6 - Na Steam ative o modo Big Picture
7 - No modo Big Picture > Configurações > Ative controle xbox, vai ser reconhecido
8 - Abra o jogo >>Shift+TAB, vá em configurações do controle > Comunidade e selecione a primeira opção, dê uma conferida nas teclas, e pronto.

Controle Genérico
1 - Conecte ele ao PC ou Notebook via bluetooh apertando por mais de 5min as teclas power+seta para direita. O Windows vai detectar ele como Joystick.
2 - Na Steam ative o modo Big Picture
3 - No modo Big Picture > Configurações > Ative controle genérico.
4 - Abra o jogo Shift+TAB, vá em configurações do controle > Comunidade e selecione a primeira opção, dê uma conferida nas teclas, e pronto.

Dependendo do jogo pode ficar bugado. Estou com problema pra configurar os analógicos no Naruto Storm 4.
#Editado#
Consegui resolverno modo big picture:
Configurações>> configurações de controle>> selecione seu controle e aperte para configurar as teclas>> vai aparecer uma série de botões, procure lá em baixo por direcional no eixo x e no eixo y(Não vai está marcado com nada), modifique-os colocando os analógicos que vc quer.

Ele vai reconhecer o controle em uma dessas opções e vai poder configura-lo.
Caso tenha optado por um emulador de controle xbox360 procure vídeo ensinando a fazer isso sem erro nenhum.

OBS: Ele é compatível com pc, sim. Mas é complicado, toda vez que for usar precisa desconectar e conectar novamente, caso ele pare de funcionar.

Fica a dica pra qm tem o Mocute053.
Last edited by AvaNa; Feb 13, 2021 @ 8:58pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 11, 2021 @ 4:49am