Perdi meu numero de celular...
Perdi o numero do meu celular, e ele esta ligado a meu steam guard....agora naum consigo remove ro numero
Oq eu faço....como resolvo isso
RESOLVI O PROBLEMA ENTRANDO EM CONTATO COM O SUPORTE!!!!!1
Last edited by Maj_Slappy.iso; Sep 16, 2016 @ 3:31pm
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Samuel Galvão Dec 20, 2015 @ 3:20pm 
a partir do pc, vai em configurações, steam guard, remove o número (vai precisar do código de recuperação q ele te dá quando vc cadastra o celular pela primeira vez... ) ou vc pode pagar pra operador botar o mesmo numero em outro chip. Se vc apenas trocou o chip, o app da steam no celular ainda vai fornecer os códigos pra vc desabilitar o steam guard para este número... mas se vc perdeu chip e celular, vai precisar do código de recuperação.
Silveira Dec 20, 2015 @ 3:43pm 
Vc tem um codigo fornecido quando vc colocou o autentificador movel nele?
Maj_Slappy.iso Dec 20, 2015 @ 5:35pm 
Não eu cheguei a confirmar...eu acho...vou olhar aq

Last edited by Maj_Slappy.iso; Dec 20, 2015 @ 5:35pm
Maj_Slappy.iso Dec 20, 2015 @ 5:41pm 
O unico codigo que tem a qno meu celular, não valida...
messi Dec 20, 2015 @ 5:42pm 
Originally posted by DDM-Mikael-ARES:
Perdi o numero do meu celular, e ele esta ligado a meu steam guard....agora naum consigo remove ro numero
POR FAVOR ME AJUDEM!!!
Vai no celular e digita *510# ai aparece teu numero só se ser da claro, bom eu consegui
Maj_Slappy.iso Dec 20, 2015 @ 5:43pm 
Originally posted by NinjaRapido:
Originally posted by DDM-Mikael-ARES:
POR FAVOR ME AJUDEM!!!
Vai no celular e digita *510# ai aparece teu numero só se ser da claro, bom eu consegui
Meu chip e(era) da TIM, so que ele esta cancelado
Silveira Dec 20, 2015 @ 5:47pm 
N tem q confirmar nada, apenas guardar o código de recuperação que te enviam para vc quando vc adiciona ele como autentificador móvel.
Last edited by Silveira; Dec 20, 2015 @ 5:48pm
Silveira Dec 20, 2015 @ 5:48pm 
Se vc não guardou...tenta no suporte.
Maj_Slappy.iso Dec 20, 2015 @ 5:51pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Se vc não guardou...tenta no suporte.
e eu tenho esse codigo...so que ele naum esta funcionando...como deveria usar ele?
Maj_Slappy.iso Dec 20, 2015 @ 5:57pm 
E so pra constar...o chip era TIM BETA, e naum estava cadastrado em uma conta...
VTnz Dec 20, 2015 @ 6:15pm 
tanta mandar uma mensgem pro suporte cara
Maj_Slappy.iso Dec 20, 2015 @ 6:16pm 
Como faço isso...estou tentando descobrir a tempos
KranytZ Aug 15, 2016 @ 7:08am 
Originally posted by Slappy:
POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Conseguiu colega? Meu problema é um pouco parecido... Eu perdi meu celular e numero, e o meu Steam tava nesse celular, nao consigo acessar compras, etc. Nao tenho o codigo de recuperação, eu salvei em algum papel aki, e nao acho de jeito nenhum. Se alguem souber como se resolve, por favor, entre em contato. !
Maj_Slappy.iso Aug 18, 2016 @ 11:43am 
PESSOAL, JA RESOLVI MEU PROBLEMA, ENTREI EM CONTARO COM O SUPORTE STEAM E ELES RESOLVERAM MEU PROBLEMA
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 20, 2015 @ 3:16pm