Publicação de JOGO por Menor
Eu estou com uma grande dúvida, estou fazendo um jogo (Nada de mais estou usando RMVX) e sei sobre o Steam GreenLight e como um jogo pode ser publicado, o problema é que eu tenho 13 anos e eu queria saber se quando pronto eu poderia tentar publicar o jogo (sim tenho o RMVX Original).
< >
Showing 1-15 of 31 comments
Tio GabeN Dec 20, 2015 @ 2:07pm 
Se você colocou que é de maior quando fez a conta na Steam... Acredito que sim, mas seus pais estão cientes disso? Porque vc tá ligado que tem que pagar 169,00R$ para publicar um game né?
Silveira Dec 20, 2015 @ 2:28pm 
Interessante ver gente dessa idade fazendo tal coisa e tendo essa mentalidade, uma coisa atípica dessa sociedade debiloide da atualidade. Quanto a publicação, acho que apenas sendo maior de idade. Mas caso não dê, crie outra conta e coloque sua idade como 18. Mas como é o jogo que vc está fazendo?
Tio GabeN Dec 20, 2015 @ 3:40pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Interessante ver gente dessa idade fazendo tal coisa e tendo essa mentalidade, uma coisa atípica dessa sociedade debiloide da atualidade. Quanto a publicação, acho que apenas sendo maior de idade. Mas caso não dê, crie outra conta e coloque sua idade como 18. Mas como é o jogo que vc está fazendo?
Também quero saber como é kk esqueci de perguntar :steamfacepalm:
󠀡 Dec 20, 2015 @ 3:51pm 
Eu acho que ele quer publicar um jogo do estilo RPG Maker (Tipos GreyFox, etc). Bom, acho que não precisa ter idade para poder comercializar o seu jogo, lembro que na época do atari 2 adolescentes ingleses de 14 anos fizeram um próprio jogo de corrida, tanto é que alguns aplicativos para celulares, teve um que ficou bilionário. A questão é, vai ter que ler os termos da Steam, saber se informar. Passar pelo GreenLight, hoje em dia qualquer joguinho passa no GreenLight, to falando sério isso, e depois fechar um acordo.
sk1nk Dec 20, 2015 @ 4:25pm 
Creio que se você botou que é maior de 18 anos na Steam, não terá problemas
Matheus McNeil Dec 20, 2015 @ 5:31pm 
Tenho quase certeza que a Steam não publica games de RPG Maker. Então não faz diferença a sua idade...
FluffyKittenChan Dec 20, 2015 @ 11:37pm 
Originally posted by Matheus McNeil:
Tenho quase certeza que a Steam não publica games de RPG Maker. Então não faz diferença a sua idade...
Têm tanto jogo feito no RPG Maker aqui, amigo :wololo:
Tio GabeN Dec 21, 2015 @ 2:02am 
Originally posted by F. Random:
Originally posted by Matheus McNeil:

Greenlight praticamente nem tem controle de qualidade...

http://store.steampowered.com/app/359050/
Pelo menos são games mais baratos.
Mr BonFire Lino Dec 22, 2015 @ 1:24pm 
Valeu pessoal e obrigado o apoio e sim eles estão cientes sim, embreve vou deixar o Link do jogo no MEGA aqui pra vocês baixarem a BETA só tenho que exportar e colocar o ZIP da beta 1.4
Tio GabeN Dec 22, 2015 @ 3:08pm 
Originally posted by jlinoazevedo:
Valeu pessoal e obrigado o apoio e sim eles estão cientes sim, embreve vou deixar o Link do jogo no MEGA aqui pra vocês baixarem a BETA só tenho que exportar e colocar o ZIP da beta 1.4
Me aceita na Steam para conversarmos sobre esse jogo
Mr BonFire Lino Dec 23, 2015 @ 5:47pm 
Valeu amigo é um jogo de Aventura amanhã coloco a BETA aqui
Hornke Dec 23, 2015 @ 6:25pm 
Valeu amigo é um jogo de Aventura amanhã coloco a BETA aqui
opa quero conferir a beta também! :emofdr:
Mr BonFire Lino Dec 24, 2015 @ 10:09am 
Olá pessoal Finalmente a BETA 1.4 está pronta:steamhappy: agora vocês podem testar o jogo e ver como está ficando, Antes tenho apenas alguns avisos: O sistema do Jogo não está TODO traduzido (Mas o principal sim), estou focando em criar Levels e depois resolver os problemas dentro deles, os cenários são BÁSICOS, o diálogo ainda é ruim, ainda estou fazendo o tutorial de comandos mas o básico é Andar com as Setas, Interagir com Espaço ou Enter, A é para Atacar X Abre o Menu onde você pode Equipar armas e armaduras. Conselho: Mate sempre todos os inimigos e Dica surpresa: Após Chegar em uma cidade simples, vai ter um cara vendendo alguns itens, em cima dele você encontra 2 Pedras uma delas vai ter 200G (G=Dinheiro do Jogo) é só interagir com ela. LINK: https://mega.nz/#!5hoQnDbQ!67UAxoa4moLb2s4DGKz8m6gdUBgXM22JkTuyPt7Ym2Y
Hornke Dec 24, 2015 @ 10:30am 
Olá pessoal Finalmente a BETA 1.4 está pronta:steamhappy: agora vocês podem testar o jogo e ver como está ficando, Antes tenho apenas alguns avisos: O sistema do Jogo não está TODO traduzido (Mas o principal sim), estou focando em criar Levels e depois resolver os problemas dentro deles, os cenários são BÁSICOS, o diálogo ainda é ruim, ainda estou fazendo o tutorial de comandos mas o básico é Andar com as Setas, Interagir com Espaço ou Enter, A é para Atacar X Abre o Menu onde você pode Equipar armas e armaduras. Conselho: Mate sempre todos os inimigos e Dica surpresa: Após Chegar em uma cidade simples, vai ter um cara vendendo alguns itens, em cima dele você encontra 2 Pedras uma delas vai ter 200G (G=Dinheiro do Jogo) é só interagir com ela. LINK: https://mega.nz/#!5hoQnDbQ!67UAxoa4moLb2s4DGKz8m6gdUBgXM22JkTuyPt7Ym2Y
valeu vou conferir.
Tio GabeN Dec 24, 2015 @ 10:46am 
Cara, tenta colocar no Steam Greenlight já, deixa em Early Acess, eu divulgo para meus amigos para ajudar vc ;)
< >
Showing 1-15 of 31 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 20, 2015 @ 1:45pm