Gonha Dec 18, 2015 @ 11:49pm
ping alto age of empires hd edition
possuo dois jogos na steam dota 2 e age of empires hd edition meu ping dota 2 fica em 20 ms
quando vou pro age of empires hd edition meu ping fica acima de 300 ms estou pensando em pedir meu dinheiro de volta pois paguei justamente para jogar online !! alguem pode me ajudar ?
< >
Showing 1-3 of 3 comments
HIGH ELO RANKED S.X Dec 26, 2015 @ 11:51am 
Dota usa servidores dedicados, com máquinas funcionando exclusivamente para hospedar as partidas.
Age of Empires II HD Edition usa conexão p2p, ou seja, você ou seu amigo hospedam as partidas em suas máquinas, e o outro jogador se conecta a ela.
Máquinas de usuários além de comportarem o peso do jogo em si rodando, hospedam as partidas, além disso, não tem como comparar a banda de conexão de um servidor dedicado a de um computador comum.
O ping da sua máquina é somado ao ping da máquina do amigo, deixando a conexão bem instável, se ambos não tiverem boas conexões a internet.
Quer pedir seu dinheiro de volta? fique a vontade, desde que esteja dentro dos parâmetros do Reembolso.
HIGH ELO RANKED S.X Dec 26, 2015 @ 11:53am 
Desligar tudo que estiver usando a sua internet durante a partida ajude bastante no ping. Fechar Skype, cliente torrent, downloads em geral, também celulares ligados ao wifi, caso jogue em um PC ligado ao Wifi, se puder, ligue-o com cabo.
ACE Dec 14, 2018 @ 12:58pm 
problema resolvido amiguinho.

A primeira coisa a se fazer eh ir lá no library do próprio programa.

Selecione o game com o botao direito e selecione DEFINIR OPCOES DE INICIALIZAÇAO

COLOQUE ''-dxlevel80'' e CONFIRME

O proximo passo eh ir até a PASTA DO GAME

Botao direito do mouse no library do STEAM, lá na ABA DE ARQUIVOS LOCAIS > NAVEGAR PELOS ARQUIVOS LOCAIS.

Clica com o botao direito no AoK HD e selecione PROPRIEDADE > COMPATIBILIDADE, e MARQUE a opcao DESABILITAR OTIMIZACOES DE TELA INTEIRA

Agora se voce quer aumentar o FPS

Vá em pesquisa no windows e digite REGEDIT > HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE > MICROSOFT > MICROSOFT GAMES > AGE OF EMPIRES > Fps Max v4.8. Selecione a opcao para mudar para casa DECIMAL e insira o valor 150.

Feito tudo isso, reinicie o STEAM

ABRA O JOGO E SEJA FELIZ COM O PING CHUCHU BELEZA!

VIDEO STEP BY STEP

https://www.youtube.com/watch?v=sQCFpdiL6hY
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 18, 2015 @ 11:49pm