Barão Dec 15, 2015 @ 4:05pm
Terraria não abre
Eu comprei terraria, até ai tudo bem, mas quando eu inicio ele simplesmente nao abre, eu ja instalei todos os programas requisitados, ja desinstalei e instalei denovo mas continua a mesma coisa, quando eu abro o Gerenciador o processo do jogo abre mas após um tempo ele fecha e nada do jogo aparecer, espero resolver isso logo, agradeço a atenção
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Gabriel Dec 15, 2015 @ 6:57pm 
tenta ir na pasta do jogo e abrir ele direto por lá, ao invés de ir pela steam, Clica com o direito no jogo em sua biblioteca e escolha propiedades, dai vai em arquivos locais, isto leva vc direto para a pagina do jogo onde vc acha o executavel... talvez funcione.
Dane Dec 16, 2015 @ 1:28am 
Originally posted by StKhalmyr:
Eu comprei terraria, até ai tudo bem, mas quando eu inicio ele simplesmente nao abre, eu ja instalei todos os programas requisitados, ja desinstalei e instalei denovo mas continua a mesma coisa, quando eu abro o Gerenciador o processo do jogo abre mas após um tempo ele fecha e nada do jogo aparecer, espero resolver isso logo, agradeço a atenção
Pra min eu abro o Terraria e ele demora um tempinho pra abrir,mas tenta fazer isso que o ''Gabriel'' falou,pois é um jogo que vale muito apena.
Barão Dec 16, 2015 @ 6:37am 
Mesmo abrindo pelo executavel ou esperando nao acontece nada =/
fabiomon Dec 16, 2015 @ 6:50am 
Mesmo abrindo pelo executavel ou esperando nao acontece nada =/
Mas você tentou abrir como administrador?
Thunder Dec 16, 2015 @ 7:10am 
Miau
Barão Dec 16, 2015 @ 12:40pm 
Ja, mas mesmo assim nao abre
Esperidião Amin Dec 16, 2015 @ 12:43pm 
Originally posted by αdøłf Cøøαd:
Pra min eu abro o Terraria e ele demora um tempinho pra abrir,mas tenta fazer isso que o ''Gabriel'' falou,pois é um jogo que vale muito apena.
Falou tudo adolfo!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 15, 2015 @ 4:05pm