This topic has been locked
Le.ShAzaM Dec 13, 2015 @ 6:44am
Erro de troca/ erro de proposta de troca/ erro ao enviar presente.
Dois dias atras eu loguei com a conta de um amigo para fazer uma troca pra ele, porem nao consegui fazer a troca porque a steam so libera para fazer a troca 7 dias depois de loga pela primeira vez com a conta em um novo PC (em um PC que aquela conta nunca foi logada). como eu nao ia esperar os 7 dias eu cancelei a proposta de troca.
Agora eu estou logado na minha conta e nao consigo fazer troca com ninguem de nenhum jogo. Nao consigo receber item como presente e nem enviar, nao consigo solicitar uma proposta de troca e nem receber e nao consigo convidar ninguem para trocar normalmente. eu recebo as seguintes mensagens: - Não é possível trocar com ............. pois você cancelou todas as suas propostas de troca recentemente. - Não foi possível trocar com ............
Nao acho em lugar nenhum falando a respeito de travar trocas temporariamente depois de fazer o cancelamento de uma proposta de troca.

alguem sabe alguma coisa por favor ?

alguem ja deu esse mesmo problema ou parecido ? o que foi feito para concertar ?
obg..
Last edited by Le.ShAzaM; Dec 13, 2015 @ 6:46am
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Silveira Dec 13, 2015 @ 7:03am 
Tenta fazer troca comigo. Suspeito que vc foi banido das trocas...mas não está no seu perfil a assinatura do ban, então não sei.
Jotabe Dec 13, 2015 @ 7:05am 
Originally posted by Le.ShAzaM:
Dois dias atras eu loguei com a conta de um amigo para fazer uma troca pra ele, porem nao consegui fazer a troca porque a steam so libera para fazer a troca 7 dias depois de loga pela primeira vez com a conta em um novo PC (em um PC que aquela conta nunca foi logada). como eu nao ia esperar os 7 dias eu cancelei a proposta de troca.
Agora eu estou logado na minha conta e nao consigo fazer troca com ninguem de nenhum jogo. Nao consigo receber item como presente e nem enviar, nao consigo solicitar uma proposta de troca e nem receber e nao consigo convidar ninguem para trocar normalmente. eu recebo as seguintes mensagens: - Não é possível trocar com ............. pois você cancelou todas as suas propostas de troca recentemente. - Não foi possível trocar com ............
Nao acho em lugar nenhum falando a respeito de travar trocas temporariamente depois de fazer o cancelamento de uma proposta de troca.

alguem ja deu esse mesmo problema ou parecido ? o que foi feito para concertar ?
obg..

Nossa, há um AVISO que será bloqueada a troca por 7 dias caso CANCELE uma troca que esteja pendente. O pessoal não Lê os aviso e fica reclamando depois.
Le.ShAzaM Dec 13, 2015 @ 8:08am 
Originally posted by Jotabe:):

obg..

Nossa, há um AVISO que será bloqueada a troca por 7 dias caso CANCELE uma troca que esteja pendente. O pessoal não Lê os aviso e fica reclamando depois.
nao to reclamando amigo kk. só nao me lembro dessa mensagem. Mas deve ser isso msm obg
Xitolho #SEXO :) Dec 15, 2015 @ 7:41am 
Eu queria fazer uma troca com amigo meu e ele diz que não consegue porque aparece uma mensagem a dizer que recentemente cancelei todas as propostas e eu não fiz isso e nem no ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ consigo apostar porque apareceme a mensagem a dizer "bots temporary offline(update)"
Le.ShAzaM Dec 19, 2015 @ 3:11pm 
Originally posted by CRazY☆ShooT ✪:
Eu queria fazer uma troca com amigo meu e ele diz que não consegue porque aparece uma mensagem a dizer que recentemente cancelei todas as propostas e eu não fiz isso e nem no ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ consigo apostar porque apareceme a mensagem a dizer "bots temporary offline(update)"
rapaiz realmente quando quando voce cancela a proposta de troca vc tem uma penalidade de 7 dias.. nao pode nem recebe item como presente. o meu problema foi esse, hoje que meu inventory foi aberto denovo.
ja no cslounge/dotalounge eu nao sei. o meu funcionava normal tambem mas derrepente começo a da esse mesmo erro, eu nao faço mais nada no cslounge, isso ja faz quase um ano kk.
Le.ShAzaM Dec 19, 2015 @ 3:14pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Tenta fazer troca comigo. Suspeito que vc foi banido das trocas...mas não está no seu perfil a assinatura do ban, então não sei.
fui banido por 7 dias porque cancelei uma proposta de troca que eu fiz.. hoje meu inventory volto a funciona normal, era isso mesmo. Nao sabia que tinha essa penalidade, me falaram que na hora de cancela a proposta aparece falando sobre isso mas eu nao me lembro de te visto kk. vlw
Wesley Dec 19, 2015 @ 6:41pm 
volto a funcionar normal na mesma hora que tinha sido banido?
Le.ShAzaM Dec 20, 2015 @ 4:29am 
Originally posted by WESLEY SAFADAO:
volto a funcionar normal na mesma hora que tinha sido banido?
foi, mas só os trade na steam. os bug do dotalounge/cslounge tao do msm jeito
MarteladasPT Jan 2, 2016 @ 3:49pm 
eu estou a tentar fazer uma troca com um amigo meu e diz que eu estou offline e tentei fazer uma troca num site de apostas e tbm não dá
Le.ShAzaM Jan 3, 2016 @ 11:20am 
Originally posted by MarteladasPT CSGODiceGame.com:
eu estou a tentar fazer uma troca com um amigo meu e diz que eu estou offline e tentei fazer uma troca num site de apostas e tbm não dá
cara, se voce tive cancelado proposta de troca voce vai te q espera 7 dias pra mexe em qlq coisa no seu inventory. o porq ta mostrando q voce esta off eu nao faço ideia.
jts<3mrn Jan 7, 2016 @ 10:31am 
O meu também está com o mesmo problema, mas eu queria saber se tem como eu ver quantos dias restam para que eu seja " desban " dos trades, será que há uma forma de ver?
Le.ShAzaM Jan 7, 2016 @ 4:43pm 
Originally posted by JTS♥MRN -H-:
O meu também está com o mesmo problema, mas eu queria saber se tem como eu ver quantos dias restam para que eu seja " desban " dos trades, será que há uma forma de ver?
cara eu acho q nao. pq nao aparece nenhum aviso de q voce ta ban. a parada e vc tenta lembra quando foi q vc cancelo a proposta de troca, sao 7 dias de ban a partir do horario q vc cancelo
I'm DeXteR Feb 22, 2016 @ 11:04am 
fui tentar com um amigo meu trocar armas e aparece pra ele " DeXteR n esta disponivel para troca" o que sera ???
Le.ShAzaM Feb 22, 2016 @ 6:03pm 
Originally posted by DeXteR:
fui tentar com um amigo meu trocar armas e aparece pra ele " DeXteR n esta disponivel para troca" o que sera ???
nao sei.. talvez voce tava com alguma coisa de trade aberta. tenta manda como presente ou proposta de troca pra vê si vai funcionar. depois fala aqui no q deu
Rapaz Mar 20, 2016 @ 6:48am 
Originally posted by CRazY☆ShooT ✪:
rapaiz realmente quando quando voce cancela a proposta de troca vc tem uma penalidade de 7 dias.. nao pode nem recebe item como presente. o meu problema foi esse, hoje que meu inventory foi aberto denovo.
ja no cslounge/dotalounge eu nao sei. o meu funcionava normal tambem mas derrepente começo a da esse mesmo erro, eu nao faço mais nada no cslounge, isso ja faz quase um ano kk.
Eu estou com o mesmo erro que ele, esperei 7 dias, mas ainda está dando para trocar
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2015 @ 6:44am