bipo lar Dec 11, 2015 @ 6:01pm
Bug de ''out of range'' Resolução de jogos
Oi pessoa, eu estou com um problema serio, toda vez q vou entrar em um jogo, ele fica tudo preto e aparece '' Out of range '' e algumas coisas de GHz, eu ja tentei de tudo mas nao resolvo, alguem sabe como resolver?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Jotabe Dec 12, 2015 @ 6:02am 
É problema do teu monitor que não está aceitando a resolução do jogo. Que monitor tu tens ?

Pode tentar, após abrir o jogo, pressionar ALT+ENTER e ver se o mesmo fica em modo janela, aí podes ir na configuração do jogo e mudar a resolução. Ou procure alguma informação no fórum do jogo como pode mudar a resolução do jogo mudando algum arquivo de configuração na pasta do mesmo ou pela linha de comando ( atalho de inicialização do jojo )
Silveira Dec 12, 2015 @ 7:18am 
Vc usa Vsync? Geralmente isso acontece quando algum programa força uma resolução que o monitor não aguenta.
bipo lar Dec 12, 2015 @ 8:10am 
Originally posted by Jotabe:):
É problema do teu monitor que não está aceitando a resolução do jogo. Que monitor tu tens ?

Pode tentar, após abrir o jogo, pressionar ALT+ENTER e ver se o mesmo fica em modo janela, aí podes ir na configuração do jogo e mudar a resolução. Ou procure alguma informação no fórum do jogo como pode mudar a resolução do jogo mudando algum arquivo de configuração na pasta do mesmo ou pela linha de comando ( atalho de inicialização do jojo )
Eu estou fazendo isso msm para resolver, mas é chato ficar fazendo isso. Isso começou dps que eu peguei uma placa GTX 660 que ela suporta 3 telas, ai ela sempre quer q tenha 3 telas meu monitor é um L1718S LG
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 11, 2015 @ 6:01pm