Flockoloco Dec 11, 2015 @ 5:44pm
Banido por causa do Programa da Razer
Sim, isso mesmo comprei combo mouse e teclado da razer e instalei todos para poder jogar mas , em pouco tempo jogando cs fui banido de repente, com isso fiquei preocupado e descobri que a razão era por causa que não sabia que era proibido o uso dos programa da razer, mas já desinstalei tudo e o programa é chamado de razer synapse gostaria da ajuda de vocês para ser desbanido e se tiver como me mandarem algum jeito de entrar em contato com algum suporte me avisem :( e todos que usem esse programa da razer desinstalem e avisem aos outros
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Dane Dec 11, 2015 @ 5:45pm 
Originally posted by Cachorro do Borel:
Sim, isso mesmo comprei combo mouse e teclado da razer e instalei todos para poder jogar mas , em pouco tempo jogando cs fui banido de repente, com isso fiquei preocupado e descobri que a razão era por causa que não sabia que era proibido o uso dos programa da razer, mas já desinstalei tudo e o programa é chamado de razer synapse gostaria da ajuda de vocês para ser desbanido e se tiver como me mandarem algum jeito de entrar em contato com algum suporte me avisem :( e todos que usem esse programa da razer desinstalem e avisem aos outros
Você não vai ser desbanido.
Huelloween Dec 11, 2015 @ 5:47pm 
cara se tu investiu em teclado e mouse e foi banido por conta de uso de macro por inocencia, eu realmente tenho pena de vc, mas não existe "desban" de vac ban. a unica saida é comprar o jogo denovo em outra conta
Oforhiahrage Dec 11, 2015 @ 6:00pm 
O programa da Razer não dá ban. Uso rato Razer há anos, já usei outras marcas como Roccat, e nenhum dos programas dá VACBAN. Se tem VacBan é porque foi detetado cheat.
Huelloween Dec 11, 2015 @ 6:07pm 
Originally posted by Oforhiahrage:
O programa da Razer não dá ban. Uso rato Razer há anos, já usei outras marcas como Roccat, e nenhum dos programas dá VACBAN. Se tem VacBan é porque foi detetado cheat.

sim, deve ser choro de cheater, pode até ver no perfil do cara que ele usou programa pra desbloquear achievement
󠀡 Dec 11, 2015 @ 6:16pm 
Esse moleque abriu um tópico faz 3 dias dizendo que tomou VAC através do GameBooster, agora está abrindo outro tópico falando sobre Teclado+Mouse da Razer. Sinceramente, essas molecadas não são sujeito homem pra confirmar que usaram cheat, CSGO está cheio de criança onde liga, chama os outros de lixo, daqui um tempo vem pra cá pro fórum começar a choradeira.

Se conforma com o seu VAC BAN.
Silveira Dec 11, 2015 @ 6:55pm 
Não existe um desban não. Se fudeu!

Originally posted by Madruga:
Esse moleque abriu um tópico faz 3 dias dizendo que tomou VAC através do GameBooster, agora está abrindo outro tópico falando sobre Teclado+Mouse da Razer. Sinceramente, essas molecadas não são sujeito homem pra confirmar que usaram cheat, CSGO está cheio de criança onde liga, chama os outros de lixo, daqui um tempo vem pra cá pro fórum começar a choradeira.

Acho que vc está confundindo com esse cara aqui https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/494631873666984541/
FluffyKittenChan Dec 11, 2015 @ 11:47pm 
Usa trapaças e quer se safar? Joga a culpa na Razer!
SantaCryz Dec 12, 2015 @ 12:07am 
Хелоу
Dane Dec 12, 2015 @ 1:11am 
Originally posted by Helloween:
Originally posted by Oforhiahrage:

sim, deve ser choro de cheater, pode até ver no perfil do cara que ele usou programa pra desbloquear achievement
O programa que ele usou é o SAM (steam achivment manager),e a steam não bane usuarios deles,pelo menos dependendo de como eles usa.
Não sei se a steam tem algo contra AGORA pois ANTES podia usar de boa.
marcelocn Dec 12, 2015 @ 2:26am 
Originally posted by αdøłf Cøøαd:
Originally posted by Helloween:

O programa que ele usou é o SAM (steam achivment manager),e a steam não bane usuarios deles,pelo menos dependendo de como eles usa.
se ele usou o SAM com o jogo aberto, ta explicado o ban
Dane Dec 12, 2015 @ 2:56am 
Originally posted by marcelocn:
Originally posted by αdøłf Cøøαd:
se ele usou o SAM com o jogo aberto, ta explicado o ban
Provavelmente.
76561198066546276 Dec 12, 2015 @ 3:12am 
Voce sinceramnte nao tem jeito a nao ser comprar CSGO em outra conta
󠀡 Dec 12, 2015 @ 3:31am 
Agora esse ser vem dizer que ele foi banido por causa do SAM, faz o seguinte, abre uma conta qualquer, instale jogos F2P que contém o Selo VAC e utilize o SAM deixando o aberto. Vê lá se você ganhou um VAC... E não vem dizer que VAC não dá Ban em jogos F2P utilizando SAM não. As vezes eu acho que tem um pessoal aqui que quer ser xingado de propósito.
󠀡 Dec 12, 2015 @ 3:33am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Não existe um desban não. Se fudeu!

Originally posted by Madruga:

Acho que vc está confundindo com esse cara aqui https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/494631873666984541/

Esse foi outro, até porque ele já deve ter apagado o tópico e criou outro "avisando" o riscos que o programa que ele diz ter sofrido ban.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 11, 2015 @ 5:44pm