Novo PC sem sistema operativo!!!
Boas, tou aqui com uma duvida e gostava que alguém a esclarecesse se possivel. Para a semana, em príncipio, irei comprar um novo pc com as seguintes especificações:

Intel Core i5-4460 3.2 GHz

MSI GTX 750TI 2GB

8GB RAM

DISCO 1TB

MOTHERBOARD MSI H97M-E35

É um bom pc relativamente barato para jogar todos os jogos recente a medium ou high
mas a questão é que vem sem sistema operativo, será que vem com o cd para eu poder instalar ou como irei ter que fazer?

Desde já obrigado! :steamhappy:
< >
17 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Pessoal da AMD chega a ter lágrimas nos olhos em dizer que a Intel é barato..
Tu vai ter que comprar o SO, ou tu pede pro vendedor instalar o sistema desejado, porém, o CD não vem imbutido.
İlk olarak Madruga tarafından gönderildi:
Pessoal da AMD chega a ter lágrimas nos olhos em dizer que a Intel é barato..
Tu vai ter que comprar o SO, ou tu pede pro vendedor instalar o sistema desejado, porém, o CD não vem imbutido.
O problema é que a loja cobra muito para o pc vir já com o sistema operativo instalado e eu queria mesmo evitar isso. Mesmo sem sistema operativo posso ligar o pc e instalar atraves da internet ou nem isso? sou um bocado noob nisto xD
Leva numa outra em que instalem mais barato, a Jack Sparrow Edition. Mas aí é óbvio que vc não vai ter o cd de instalação.
O sistema operativo serve para operar(não é bem assim, mas acho que vc entendeu a ideia), sem ele não tem como...é tipo ter um arreio e não ter o cavalo. Não tem como fazer nada de comum. Sem o SO vc só consegue entrar na BIOS para instalar o SO e mexer em coisas mais avançadas.
SO
-
O sistema da loja deve ser original por isso é caro, vá em algum lugar em alguma esquina que alguém instala um crakeado por 70 reais, sistema original só para empresas ou quando se compra notebook... só besta pra instalar um sistema original em desktop.

---

Se você quiser instalar, tem que apertar f11 ao iniciar o pc (tem muitos que são diferentes) e colocar como leitor primário o leitor de CD ou Pendrive, depende onde ta o arquivo pra instalar o SO. procura no youtube que tem, hoje em dia não é dificil, difícil era no tempo do XP, hoje é só clicar avançar avançar...kkk
En son 1w1LL tarafından düzenlendi; 11 Ara 2015 @ 12:38
Obrigado, vou ter que arranjar alguma solução, talvez pedir um cd com o windows na loja de informática seja a melhor opção.
Da pra baixar da internet também, coloca ai download windows 7 no youtube deve ter link pra baixar, ensinando a instalar e crakear.
İlk olarak WischWiiL tarafından gönderildi:
Da pra baixar da internet também, coloca ai download windows 7 no youtube deve ter link pra baixar, ensinando a instalar e crakear.

Vou dar uma olhada, obg!
Pois... eu nao sei, tou um bocado perdido nesta parte, percebo muito pouco xD
İlk olarak mogwai tarafından gönderildi:
İlk olarak AvilaPT tarafından gönderildi:
O problema é que a loja cobra muito para o pc vir já com o sistema operativo instalado e eu queria mesmo evitar isso. Mesmo sem sistema operativo posso ligar o pc e instalar atraves da internet ou nem isso? sou um bocado noob nisto xD

pelo que voce dise, seu pc vai vim com aquele windos que expira em tantos dias.

. meu notebook veio com windowns 7 original, e para windows que esta expirando em alguns dias, só usar um Craker russo, que fica pra sempre, free, tenho 22 anos e fiz isso em todo os computadores que tive desde os 14 anos. nunca paguei por SO.
Mais 1 coisa, posso colocar o windows 8.1 num disco externo através deste pc e depois utilizar o disco para instalar no pc novo né? tem como?
Recomendo Windows 7 ou Windows 10. Windows 8 foi a aberração de todos os Windows.
İlk olarak AvilaPT tarafından gönderildi:
Mais 1 coisa, posso colocar o windows 8.1 num disco externo através deste pc e depois utilizar o disco para instalar no pc novo né? tem como?
sim, isso é totalmente possível, mas não copiando o hd, suahshua, tem que ser um arquivo apropriado, baixa da internet. win 8 é um lixo. :csgocross:
Obrigado pela ajuda, em principio utilizo o hd externo como boot para o novo pc e será o windows 10
< >
17 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 11 Ara 2015 @ 9:54