Alemao 2015년 12월 11일 오전 4시 12분
Ferramenta Half-Life Dedicated Server não funciona.
Gostaria de criar um server para jogar entre amigos no Counter-Strike 1.6, mas a ferramenta Half-Life Dedicated Server não funciona simplesmente eu a baixei la de ferramentar mas ao tentar executar não tenho nem uma respostar até aparece em execução mas segundos depois volta a aparecer pronto para jogo. Isso não acontece só comigo com os meu amigos também, o que será bug da Steam, ou um descaso mesmo com esse recurso. Alguém sabe me dizer o que pode ser feito para funcionar essa ferramenta?
첫 게시자: EdwuH43:
A l e m ã o님이 먼저 게시:
vlw deu certo!
cara vc so jogou depois os arquivos pra dentro da pasta cs??
< >
전체 댓글 7개 중 1~7개 표시 중
Alemao 2016년 7월 11일 오후 8시 36분 
lc45님이 먼저 게시:
The best configuration that exists is the default which is to install counter striker 1.6, just add in my cfg rate 25000, fps_101 , viewSize 120, cl_cmdrate 101, cl_updaterate 101 after this just click and shoot that is shot in the head
there is no better CFG but the acquired skill over time

Forum em portugues, perfil brasileiro e me fala em ingles.
Radox 2016년 7월 11일 오후 8시 40분 
Alemão님이 먼저 게시:
lc45님이 먼저 게시:
The best configuration that exists is the default which is to install counter striker 1.6, just add in my cfg rate 25000, fps_101 , viewSize 120, cl_cmdrate 101, cl_updaterate 101 after this just click and shoot that is shot in the head
there is no better CFG but the acquired skill over time

Forum em portugues, perfil brasileiro e me fala em ingles.
E detalhe que a resposta dele não tem nada a ver com a sua pergunta.
Radox 님이 마지막으로 수정; 2016년 7월 11일 오후 8시 53분
Ribeiro 2016년 7월 12일 오후 1시 38분 
Solução

Após o update da steam o Dedicated Server do counter striker 1.6 deve ser feito o download pela " SteamCMD " que esta neste link https://developer.valvesoftware.com/wiki/SteamCMD#Downloading_SteamCMD
ao abrir o link abra a aba Windows detalhe depende do sistema operacional la vai ter linux entre outros, apos o download crie uma pasta SteamCMD o dedicated server ficara nesta pasta, ao abrir o cmd digite login anonymous e em seguida app_update 90 -beta beta validate, no final ira aparecer um bug é só digitar novamente o comando app_update 90 -beta beta validate e pronto ira baixar o dedicated server e vocês poderam baixar,
detalhe la explica pra instalar o dedicated do cs go , 1.6 , Team Fortress
Ribeiro 님이 마지막으로 수정; 2016년 7월 12일 오후 4시 56분
Alemao 2016년 7월 12일 오후 5시 31분 
vlw deu certo!
글타래 작성자가 이 게시물을 해당 주제의 답변으로 채택하였습니다.
EdwuH43 2018년 7월 1일 오후 8시 04분 
A l e m ã o님이 먼저 게시:
vlw deu certo!
Blaquicat 2018년 7월 2일 오전 5시 28분 
Edwuh43님이 먼저 게시:
A l e m ã o님이 먼저 게시:
vlw deu certo!
O steamcmd tá quebrado pra jogos HLDS, mas ainda dá pra baixar pela steam, na parte onde tem os servidores dedicados, em ingles é steam tools, em portugues acho que é ferramentas.
Alemao 2018년 7월 2일 오전 6시 40분 
Tem dois anos que realizei o procedimento o que cara, não me lembro mais acho que neste link tem o procedimento, mas não sei se funciona mais.
< >
전체 댓글 7개 중 1~7개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2015년 12월 11일 오전 4시 12분
게시글: 7