Mts;7' Dec 8, 2015 @ 7:10pm
R8 revolver
Essa arma vai ser permanente?
De perto um tiro no peito mata de longe deixa com pouca vida, correndo em linha reta acerta fácil. Poderia falar mais mas quero saber antes a opinião de outros deixem suas opiniões. :steamfacepalm:
Last edited by Mts;7'; Dec 8, 2015 @ 8:10pm
< >
Showing 1-15 of 19 comments
monstrinho Dec 8, 2015 @ 7:11pm 
sim meu deus tudo isso para ganhar mais dinheiro, cs mudando demais nao da mais vamos mudar #voltacs
Mts;7' Dec 8, 2015 @ 7:13pm 
Originally posted by PileteGOD CSGORage.com:
sim meu deus tudo isso para ganhar mais dinheiro, cs mudando demais nao da mais vamos mudar #voltacs
Concordo plenamente algumas armas a mais deu uma nova cara ao cs, porém acho que estão passando do limite de criação. #voltacs:platinum:
snaips Dec 8, 2015 @ 7:19pm 
ela fico mto op!! espero que a vavle nerfe ela, coitado de mim no eco do time adversário, uma pistola tira o mesmo dano q uma awp, é meio foda!!! pra mim a vavle ta com uma necessidade de ta sempre mechendo no jogo, pra mim n precisa mudar nada, nem adicionar outras armas nem nada, bom seria ate remover essa porra do jogo.
celplay Dec 8, 2015 @ 7:23pm 
Q ARMA OP PQP É HIT KILL TIRA ESSA PORRA VALVE
Silveira Dec 8, 2015 @ 7:26pm 
Originally posted by PileteGOD CSGORage.com:
Reclamam pelo CS ser muito limitado e mesma coisa sempre, aí lançam coisa nova e reclamam...vai entender. Mas enfim, OP ou não, é bom uma mudada, de todo jeito vai ter gente cholando.
󠀡 Dec 8, 2015 @ 7:41pm 
O Counter-Strike não é limitado. Por exemplo, o BF2 possuí poucas armas como o BF3, mesmo assim o BF2 deixa de ser ruim? não. É um ótimo jogo onde as pessoas tacam pau na EA dela ter removido.
É proíbido uma empresa ampliar o seu jogo? Não. Mas colocar coisa absurdas, sim. Isso é PvP e não Co-op. Não dá pra confundir por exemplo, Payday2 com Counter-Strike, onde o Pay2 coloca coisas absurdas e deixando o jogo morrer aos poucos, se não já morreu né? Só que o CSGO vai demorar muito a morrer, até porque tem os seus eventos, se não fosse por isso, adeus Valve as pessoas diriam.

Apenas jogue um mata-mata pra você experimentar ela, depois jogue um competitivo pra tu passar mais raiva do que passava.
Silveira Dec 8, 2015 @ 7:58pm 
Agora eu vi que a inocente pistola é AWP .v2. Mas a questão do limitado, é que SEMPRE o jogo tem as mesmas armas e mesmos mapas. E quando adicionam operação com mapas e missões, retiram depois de um tempo, isso é ridículo. EA faz merda com essas DLCs e season pass e os caralhos, mas a Valve tá ficando igual, até pior se continuar. Tá tentando virar Payday 2, viram que as avaliações negativas aumentaram depois daquela cagada, agora querem que as avaliações negativas do CS tbm aumentem, para o jogo começar a ter a cova aberta.
Mts;7' Dec 8, 2015 @ 8:25pm 
Se ajustarem pro dano dela ser um pouco inferior da eagle, ela poderia permanecer caso contrario vai estragar o csgo:gravestone:
IsoBяαzil Dec 8, 2015 @ 9:09pm 
Achei uma boa bosta esta ultima atualização. Fora que o revolver compromete a mecanica de quem jogha bem com awp. Por mim podem tirar.
FluffyKittenChan Dec 8, 2015 @ 11:35pm 
AWP 2.0 :csgogun:

Ainda não perdi as esperanças de incluirem um lança-chamas nesse jogo :FLAMENSTEIN:
󠀡 Dec 9, 2015 @ 12:05am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Agora eu vi que a inocente pistola é AWP .v2. Mas a questão do limitado, é que SEMPRE o jogo tem as mesmas armas e mesmos mapas. E quando adicionam operação com mapas e missões, retiram depois de um tempo, isso é ridículo. EA faz merda com essas DLCs e season pass e os caralhos, mas a Valve tá ficando igual, até pior se continuar. Tá tentando virar Payday 2, viram que as avaliações negativas aumentaram depois daquela cagada, agora querem que as avaliações negativas do CS tbm aumentem, para o jogo começar a ter a cova aberta.

Mas também do que adianta você colocar novos mapas e fixa-los sabendo que o povão só gosta de jogar Dust_2? Havia uns mapas interessantes no 1.6 que poderiam ser colocados no Global, um deles era o cpl_Mill, gostava muito de jogar nele e chegou a ser de comp.
Sobre a questão da EA, ultimamente ela está exagerando com suas DLC's e tudo mais, mas as DLC's do BF3 e do BF4 até que são boas, poderia incluir tudo no pacotão? sim, mas se você ver outras empresas fazendo isso com seus jogos pequenos, eles não vão tirar proveitos, até porque EA sabe fazer uma boa jogabilidade mesmo cagando um pouco e ótimos gráficos.

Em questão de avaliação negativas, tu não sabia que a Valve deletava análises não? Lógico que os empregados deletam, pra que, ver um jogo com muitas análises negativas, tipo o CoD BO3 e ninguém comprar? BO3 tem mais análises negativa do que positiva, só que a Valve deleta..

O jogo nunca vai ter cova, parece que essa nova case não satisfez o povo, mas é assim, basta colocar moeda nova e campeonato major que o povo esquece. Ou melhor, nerfam o revolver e coloca um majorzinho e pronto já esqueceram.
⛧ sato Dec 9, 2015 @ 12:37am 
Só volto a jogar quando arrumar isso. Não tem como umas coisas dessas! Os cara nem pega awp mais, ganha jogo só com essa arma.:steamfacepalm:
Bods Dec 9, 2015 @ 3:27am 
Galera, não joguei ainda, qual o dano dela com e sem colete?
Silveira Dec 9, 2015 @ 5:37am 
Originally posted by Madruga:
Originally posted by Sr. Heleno:

Mas também do que adianta você colocar novos mapas e fixa-los sabendo que o povão só gosta de jogar Dust_2? Havia uns mapas interessantes no 1.6 que poderiam ser colocados no Global, um deles era o cpl_Mill, gostava muito de jogar nele e chegou a ser de comp.
Sobre a questão da EA, ultimamente ela está exagerando com suas DLC's e tudo mais, mas as DLC's do BF3 e do BF4 até que são boas, poderia incluir tudo no pacotão? sim, mas se você ver outras empresas fazendo isso com seus jogos pequenos, eles não vão tirar proveitos, até porque EA sabe fazer uma boa jogabilidade mesmo cagando um pouco e ótimos gráficos.

Em questão de avaliação negativas, tu não sabia que a Valve deletava análises não? Lógico que os empregados deletam, pra que, ver um jogo com muitas análises negativas, tipo o CoD BO3 e ninguém comprar? BO3 tem mais análises negativa do que positiva, só que a Valve deleta..

O jogo nunca vai ter cova, parece que essa nova case não satisfez o povo, mas é assim, basta colocar moeda nova e campeonato major que o povo esquece. Ou melhor, nerfam o revolver e coloca um majorzinho e pronto já esqueceram.
Então está explicado, sempre me perguntei sobre as avaliações do BO3 estarem tão positivas. A EA caga em muita coisa, mas coloca gráfico que deixa as vadias do gráfico louquinhas, e o suporte deles é instantâneo e não essa merda da Steam, mas isso acontece pq ela monopolizou tudo, não tem concorrente nenhum. Eu comprei o BF4 em promoção, ele bugou no meu inventário, em menos de 5 minutos o suporte resolveu o problema e me deu a versão deluxe com algumas caixas extras. Quanto ao mapa do 1.6, disso que eu estou falando. Não lançam nada, reclamam(eu), lançam algo, tem bundão que reclama que tá perdendo a essência, reclama que está ficando ruim, e não joga no mapa, não usa arma(não é o caso da AWP .v2, pq ela desequilibrou o jogo)...é foda isso. Muitos jogos acontecem isso quando tentam mudar. O destino de CS é ter as mesmas armas e mapas de sempre e sempre lançar umas caixas com skins e ser competitivo e fechado a mudanças. Eu adorava os mapas da Op. Bloodhound, eu jogava muito neles, mas agora é dust, dust e dust. Outra coisa escrota, é não poder escolher o mapa e somente o conjunto no casual, acho isso o cúmulo do ridículo.
snaips Dec 9, 2015 @ 7:40am 
Originally posted by b0d5:
Galera, não joguei ainda, qual o dano dela com e sem colete?
ela é hit kill com ou sem colete no tiro principal!!! e tira uns 90 no tiro secundario.
espero ter ajudado
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 8, 2015 @ 7:10pm