Infusion Dec 7, 2015 @ 3:23am
Quanto tempo tem de passar até deixar de ser banido por ser kickado das partidas CS GO
Olá boas

quantos dias tem de passar até deixar de ser banido dos competitivos por ser kickado pelos companheiros?
Hora bem tenho jogado e ou sou kickado por o meu ping, ou o meu micro faz um pouco de barulho, ou tenho o meu stats a baixo do normal.. todos os dias faço diversas paridas e há uma ou outra que sou kickado sem culpa, e agora estou com 24h banido

Quanto tempo tenho de esperar até começar da meia hora novamente cada vez que sou banido? ou agora sempre que for kickado de um servidor vou ser banido pela steam? meu deus assim não dá
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Silveira Dec 7, 2015 @ 3:44am 
Cada vez que vc é banido aumenta o tempo. Se ficar por volta de um mês sem infração, o tempo irá diminuir. Se vc é kickado pelos companheiros vc não leva suspensão. Mas vc é suspenso se kickar alguém muitas vezes, sair da partida e não retornar e muitos outros atos considerados infração. Quem arrega no meio da partida e sai por espontânea vontade tem que ser ban da vida e não só suspenso do jogo. E claro, BAN VAC ETERNO se usar cheat.
Infusion Dec 11, 2015 @ 10:40am 
Mas eu sou demasiadas vezes kickado derivado ao chat por voice, detesto russos e eles irritam então eu me passo com eles, e eles kicka-me, e eu sou suspenso temporariamente, já cheguei a ser 7 dias..
Silveira Dec 11, 2015 @ 12:22pm 
Cara, ninguém é suspenso por ser kickado. Não que eu saiba. E pq vc joga com russos? Me explica isso.
Infusion Dec 16, 2015 @ 11:58pm 
eu não consigo escolher com quem jogo, quando meto procurar partida isto seleciona os meus adversários autómaticamente
E sim, se for demasiadas vezes kickado é suspenso igual a como kickar jogadores, eu já tive 7 dias sem matchmaking competitivo
Völksmeister Aug 21, 2016 @ 8:13am 
Man tbm sou kikado toda hr por falar para os meu companheiros de equipe se manterem nas posições
Isso da muita raiva acabei de sair do ban hj de 7D
Fui jogar uma partida me kikcaram tomei dnv ban, to desistindo desse jogo já
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 7, 2015 @ 3:23am