This topic has been locked
chelo Dec 6, 2015 @ 12:45pm
Internet cai ao iniciar um DOWNLOAD na Steam
Isso acontece apenas na STEAM, em qualquer outro lugar meu download trabalha perfeitamente, sempre quando tento baixar um jogo na Steam fica em torno de 4mb/s durante 2 seg, depois disso começa a diminuir até 0bytes/s e minha internet cair totalmente. (já desinstalei e não adiantou, já tentei mudar a região do download e não adiantou.)
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Silveira Dec 6, 2015 @ 1:07pm 
Originally posted by Chelo:
Isso acontece apenas na STEAM

Originally posted by EX-SWAT ✔:
Só acontece na Steam?
:steamfacepalm:

Cara, olha nas configurações de download se tem alguma restrição de horário e se a região de downlaod está em Brasil - São Paulo.
Para verificar faça o caminho: Aba Steam, Configurações, Downloads.
chelo Dec 6, 2015 @ 1:29pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by Chelo:
Isso acontece apenas na STEAM

Originally posted by EX-SWAT ✔:
Só acontece na Steam?
:steamfacepalm:

Cara, olha nas configurações de download se tem alguma restrição de horário e se a região de downlaod está em Brasil - São Paulo.
Para verificar faça o caminho: Aba Steam, Configurações, Downloads.
Acabei de fazer isto, tentei fazer o download novamente e obtive o mesmo resultado, minha internet caiu.
InJuRy Feb 26, 2016 @ 2:20pm 
O meu tb sempre cai durante a att... conseguiu resolver ``cheio`` ?
Fukumoto Dec 23, 2016 @ 1:38pm 
Ta acontecendo a mesma coisa comigo... E pelo que lí esse problema é antigo e ninguém resolveu... Alguem aqui encontrou a solução?

Eu nunca precisei limitar a velocidade de download nem nada do tipo, sempre baixou normal... Mas de uns dias pra cá o problema começou. Já tentei vários métodos diferentes e nada resolveu.
Last edited by Fukumoto; Dec 23, 2016 @ 1:41pm
pedronha Feb 21, 2023 @ 10:22am 
2023 e to com o mesmo problema, comeca a 50mbs por segundo ai cai pra 30 fica uns minutos e comeca a cair de novo, ja trocaram o roteador, e na medicao de velocidade esta batendo 490mb, nao sei se alguem tem alguma solução
76561199418627359 Feb 22, 2023 @ 12:00pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 6, 2015 @ 12:45pm