WallsFire Nov 29, 2015 @ 7:57am
galera pq o gta 1 e 2 nao tem como comprar na steam eles aparecem na loja mais sem o preço
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Jotabe Nov 29, 2015 @ 8:00am 
Só dá pra comprar os 2 em pacotes em que eles estejam juntos com outros jogos. Geralmente a série GTA sai em pacotes, ache algum que tenha os 2 inclusos e pronto!
WallsFire Nov 29, 2015 @ 8:02am 
Originally posted by Jotabe:):
Só dá pra comprar os 2 em pacotes em que eles estejam juntos com outros jogos. Geralmente a série GTA sai em pacotes, ache algum que tenha os 2 inclusos e pronto!
ok :) vou ver aqui
WallsFire Nov 29, 2015 @ 8:05am 
eh nao achei nenhum pacote que os 2 vem inclusos gostaria de ter a coleçao completa do gta :/
Hornke Nov 30, 2015 @ 2:09pm 
creio que não será mais possível comprar esses jogos no steam.
WallsFire Nov 30, 2015 @ 2:32pm 
Originally posted by Hornke:
creio que não será mais possível comprar esses jogos no steam.
:/ vlw
Silveira Nov 30, 2015 @ 3:01pm 
A Rockstar estava dando os 2 de graça se não me engano a bastante tempo atrás. Depois tirou o download e simplesmente acabou. Apenas conseguirá se alguém tiver gift ainda, isso vai ser difícil, mas se alguém tiver, vai cobrar caro(eu cobraria, pq agora é raro). Enfim, eu tbm estou a procura de Mafia 2(ainda dá para comprar em sites terceiros), Bully(só com trade, suspeito eu) e os GTAs 1 e 2, sou fã pra caralho, mas comecei a jogar do 3, quando me dei conta dos GTAs 1 e 2, tinham tinham tirado de download a 1 mês...queria ver o mundo 2D de GTA, de preferência original!
Last edited by Silveira; Nov 30, 2015 @ 3:02pm
WallsFire Nov 30, 2015 @ 3:15pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
A Rockstar estava dando os 2 de graça se não me engano a bastante tempo atrás. Depois tirou o download e simplesmente acabou. Apenas conseguirá se alguém tiver gift ainda, isso vai ser difícil, mas se alguém tiver, vai cobrar caro(eu cobraria, pq agora é raro). Enfim, eu tbm estou a procura de Mafia 2(ainda dá para comprar em sites terceiros), Bully(só com trade, suspeito eu) e os GTAs 1 e 2, sou fã pra caralho, mas comecei a jogar do 3, quando me dei conta dos GTAs 1 e 2, tinham tinham tirado de download a 1 mês...queria ver o mundo 2D de GTA, de preferência original!
vish, :/ vlw por avisar
󠀡 Nov 30, 2015 @ 3:23pm 
A Rockstar deu esses 2 GTA no ano de 2013, faz tempo hein? O Pacotão que fizeram poderia ter pego também os 2. Dizem que nesse pacote era por sorte de vim, outros dizem que isso não existia (Sorte).
WallsFire Nov 30, 2015 @ 3:28pm 
Originally posted by Madruga:
A Rockstar deu esses 2 GTA no ano de 2013, faz tempo hein? O Pacotão que fizeram poderia ter pego também os 2. Dizem que nesse pacote era por sorte de vim, outros dizem que isso não existia (Sorte).
mds 2013 kkk vish :P
Silveira Nov 30, 2015 @ 3:29pm 
Eu quero muito essa porra, ninguém faz ideia, provavelmente se eu conseguir, eu vou dar um treco.
WallsFire Nov 30, 2015 @ 3:31pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Eu quero muito essa porra, ninguém faz ideia, provavelmente se eu conseguir, eu vou dar um treco.
man somos 2 kk tbm to querendo muito
󠀡 Nov 30, 2015 @ 4:02pm 
Para aqueles que ainda desejam o jogo ficarão triste, no ano de 2014 eu procurei nos sites e até no próprio site da Rockstar que as Keys já haviam distribuidas todas, e o pacote completo da Rockstar hoje em dia não vem mais os 2 jogos. Você pode até tentar achar as Keys através de sites de terceiros de venda, como a G2A, acredito que não possui mais ou tem um valor super alto, claro, só colecionadores compram.
WallsFire Nov 30, 2015 @ 4:08pm 
Para aqueles que ainda desejam o jogo ficarão triste, no ano de 2014 eu procurei nos sites e até no próprio site da Rockstar que as Keys já haviam distribuidas todas, e o pacote completo da Rockstar hoje em dia não vem mais os 2 jogos. Você pode até tentar achar as Keys através de sites de terceiros de venda, como a G2A, acredito que não possui mais ou tem um valor super alto, claro, só colecionadores compram.
vish :(
HEERTHORG Oct 28, 2019 @ 5:13pm 
Olá pessoal! Não sei se conseguiram resolver ou não, mas quem quiser, ainda dá para baixar GTA1 E GTA 2. O link ainda é do site da Rockstar, ele só demora um pouco para baixar (creio que deva ser o servidor).

Segue o link para quem quiser: https://gta.com.ua/rockstargames-classics-free-download.phtml

Ps: Baixei só o GTA2. Ele roda muito bem.
Last edited by HEERTHORG; Oct 28, 2019 @ 5:15pm
76561199080306351 Nov 13, 2020 @ 2:05pm 
Acredito que os dois jogos não estão para Dowload na steam devido aos jogos terem sido desenvolvidos para MS-DOS, uma arquitetura muito antiga, e que o Windows 10 não suporta.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 29, 2015 @ 7:57am