Jogo Call of Duty Black Ops III, não inicia.
Jogo não inicia, aparece : [double com_error] First Error: ERROR: Could not find zone 'en_core_pre_gfx'
,0
Second Error: Missing config file "default_bindings.cfg" during initiliazation. May need to add to code_pre_gfx.

e ajudem a solucionar, Obrigado.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
DOLLY_BR Nov 28, 2015 @ 7:55am 
vc tem os requisitos ? da ultima vez que eu istalei falto so a placa de video que n rodava
fabiorottoli81 Nov 29, 2015 @ 12:17pm 
Beleza....
Estava tendo o mesmo problema, e como não encontrei nenhuma resposta útil aqui na Steam, fui buscar no google mesmo.
Segue um lingue do Youtube que explica o que deve ser feito. A principio é um erro de arquivos do jogo, por isso é necessário baixar um arquivo de 3,3 Gb e copiar para a pasta do jogo. Para mim funcionou perfeitamente
www.youtube.com/watch?v=PkL9iKMO6y0
Josip Broz Tito Nov 30, 2015 @ 3:01pm 
Estou tendo o msm erro, fui em verificar os arquivos e lá disse que estava tudo ok com o jogo, quando tento baixar esse arquivo de 3,3GB ele trava em 99% do download sempre. (Meu computador tem os requisitos recomendados do jogo).
Nykus Sep 6, 2016 @ 3:02am 
Boas amigos a mim tem esse problema comprei e instalei o jogo através da steam
instalou tudo direitinho quando vou para abrir aparece a janelinha que diz ( A instalar : Microsoft direct x passo de 1 a 1 e depois desaparece e não acontece mais nada pedia ajuda por favor.

Call of Duty Black Ops III
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2015 @ 7:46am