This topic has been locked
aTastyFury Nov 28, 2015 @ 6:10am
Cartão STEAM ( RIXTY ) Não ativado na loja ou demora ?
Comprei hoje dia 28/11/2015 dois cartões de 30 reais cada na Loja Americanas . Totalizando 64,00 reais os dois pois cada um cobra uma taxa de 1,99...
Um dos cartões ativou normalmente e entraram os 30,00 reais na minha carteira steam mas o outro NÃO!
"" O código da Carteira Steam inserido não parece estar ativado. Por favor, observe que pode demorar várias horas após a compra antes que a ativação seja concluída pela loja. Caso o problema persista, volte ao local de compra para assistência. ""

Ja voltei na Americanas e o gerente disse que não é mais com ele e sim com o suporte STEAM que se trata de um " bugzinho " ( SIM O GERENTE FALOU BUGZINHO ) e que eu entrasse em contato com a STEAM. WTF!

Preciso de ajuda as promoções vão acabar e não consigo ativar a porcaria deste cartão!

Ja aconteceu com alguem? Como resolver? HEEELP PLS
< >
Showing 1-14 of 14 comments
fabiomon Nov 29, 2015 @ 3:32am 
Oi aTastyFury,
Nunca comprei cartão da steam físico mas já vi para vender, mas, pela mensagem que você disse " O código da Carteira Steam inserido não parece estar ativado." o que acho que pode ser é o caixa da loja não ter ativado na hora da venda do cartão, pois o cartão só é válido se a loja libera pra você. Outro detalhe a própria Steam disse para você voltar ao local de compra para ter assistência, então o que eu faria é : escrever ou imprimir a mensagem, voltar na loja, mostrar ao gerente e pedir para ele ler em voz alta a parte do " Caso o problema persista, volte ao local de compra para assistência." e informaria para ele trocar ou resolver pois assim como qualquer outra mercadoria da loja esse produto deve ter alguma garantia ou troca, peça para ele entrar em contato com o fornecedor algo do gênero. Lembrando seja educado e explique sua situação novamente.
Lagoon Nov 29, 2015 @ 3:43am 
Eu sei o que é essa aflição de irem acabar as promoções e não termos dinheiro. Ontem comprei o Arma 2 Combined Operations e meu irmão pediu reembolso, agora so daqui a 7 dias é que tenho o meu dinheiro de volta... Mas daqui a 7 dias já acabaram as promoções!!!!
aTastyFury Nov 29, 2015 @ 4:05am 
Originally posted by fabiomon:
Oi aTastyFury,
Nunca comprei cartão da steam físico mas já vi para vender, mas, pela mensagem que você disse " O código da Carteira Steam inserido não parece estar ativado." o que acho que pode ser é o caixa da loja não ter ativado na hora da venda do cartão, pois o cartão só é válido se a loja libera pra você. Outro detalhe a própria Steam disse para você voltar ao local de compra para ter assistência, então o que eu faria é : escrever ou imprimir a mensagem, voltar na loja, mostrar ao gerente e pedir para ele ler em voz alta a parte do " Caso o problema persista, volte ao local de compra para assistência." e informaria para ele trocar ou resolver pois assim como qualquer outra mercadoria da loja esse produto deve ter alguma garantia ou troca, peça para ele entrar em contato com o fornecedor algo do gênero. Lembrando seja educado e explique sua situação novamente.

É exatamente o que vou fazer neste instante, recebi uma mensagem do suporte steam em ingles, traduzi no google tradutor e disseram que não podem me ajudar neste caso e realmente devo retornar ao local de venda do cartão para obter assistencia. Eu ja estive la e estou achando que não vão resolver. De toda forma estou indo la novamente agora levando impresso a resposta da steam em portugues e tudo que seja relevante. Obrigado pela ajuda amigo! Volto aqui para dizer no que deu minha ida la!
Icaro Waisman Sep 20, 2016 @ 6:10am 
resolveu? estou pensando em comprar pra não ter que esperar um dia por boleto
Originally posted by ICARO WAISMAN:
resolveu? estou pensando em comprar pra não ter que esperar um dia por boleto

Uma conta PayPal com um cartão incluído e autorizado resolve esse e outros problemas.
Não estou acreditando ele esta dizendo que o codigo ja foi ativado mas eu nunca usei: O código da Carteira Steam inserido já foi anteriormente ativado na sua conta.
Sekkuar666 Feb 23, 2018 @ 3:45am 
Originally posted by ρεηηүωιsε | SOLO:
Não estou acreditando ele esta dizendo que o codigo ja foi ativado mas eu nunca usei: O código da Carteira Steam inserido já foi anteriormente ativado na sua conta.
Comprou no mercado livre?
Pingu Feb 23, 2018 @ 4:26am 
Diz que esse código inserido já foi ativado na sua conta, tem certeza que vc n ativou ele antes? O dinheiro já n está na sua conta?

Originally posted by Sekkuar666:
Comprou no mercado livre?
Comprar pelo mercado livre n é problema, já comprei diversas vezes por lá e nunca tive problema.
aTastyFury Feb 23, 2018 @ 8:55am 
Ja que reviveram o post... rs. O meu caso a Americanas que devolveu o dinheiro. E comprei outro, ativei normal. Mas o do amigo ai que diz que ja foi ativado na sua conta e não apareceu no saldo, creio ser problema no steam ja que fica no historico se voce usou ou não o cash ...
Thiago Feb 23, 2018 @ 9:01am 
Originally posted by FuryXD:
Ja que reviveram o post... rs. O meu caso a Americanas que devolveu o dinheiro. E comprei outro, ativei normal. Mas o do amigo ai que diz que ja foi ativado na sua conta e não apareceu no saldo, creio ser problema no steam ja que fica no historico se voce usou ou não o cash ...
Que bom que foi solucionado meu amigo! Tenha um excelente dia
Tom. Jun 23, 2018 @ 7:42pm 
Comprei um cartão steam, não foi ativado na loja, voltei lá para o atendente ativar, ele disse que não poderia fazer nada e que era para entrar em contato com vocês. Preciso usá-lo, mas não consigo adicionar na conta, pois não ativou, o que eu faço??
aTastyFury Jun 23, 2018 @ 8:05pm 
Originally posted by HeisenbergKaleo.:
Comprei um cartão steam, não foi ativado na loja, voltei lá para o atendente ativar, ele disse que não poderia fazer nada e que era para entrar em contato com vocês. Preciso usá-lo, mas não consigo adicionar na conta, pois não ativou, o que eu faço??

Então mano depende do erro que esta acontecendo... mas como eu citei acima. Se voce tem o cupom fiscal do cartão e comprova que foi ativado ele tem que obrigatoriamente funcionar. Mas como não rolou tenta que entrar em contato com o suporte do steam. Dai imprimi e traduz o que eles te mandaram se la disser que deves voltar ao local de compra. Aqui me disseram pra voltar a loja dai a loja abre um "chamado" para seu caso.
XVzinho Sep 12, 2021 @ 6:09am 
Comprei um de 50 ontem e acabei jogando a nota fora pq nnca esperaria ter problemas com isso porem agora é só tristeza pq n tem como resolver :(
sakizinha Jan 20, 2022 @ 3:53pm 
Comprei dois cartoes no valor de 50 reais cada, voltei na americanas e eles disseram que o cartao havia sido ativado sim, agora enviei uma mensagem ao suporte steam com as fotos dos cartoes e aguardo uma resposta, nunca esperei ter esse tipo de problema na steam, compro a muitos anos e nunca aconteceu nada parecido, faz horas que enviei o pedido de ajuda e nada ate agora.... americanas n resolveu meu problema e estou aqui de maos atadas esperando que a steam me responda, entendo que seja uma plataforma muito grande e que a resposta eh realmente demorada, mas acho que deveria haver mais atencao nessas coisas... bom espero que seu caso seja resolvido e o meu tbm!!
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2015 @ 6:10am