This topic has been locked
spectro Nov 28, 2015 @ 3:12am
Compra pendente??????????????
Ontem 27/11/2015 (Sexta-Feira) Comprei um jogo por cartão de débito nacional,o jogo aparece na minha biblioteca mas não posso instalar ,diz que a compra ainda esta pendente ,diz que minha compra ainda esta sendo processada a steam notificara você quando a transação for concluída...alguém me ajuda..
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Silveira Nov 28, 2015 @ 5:00am 
Originally posted by WiningtonJager1:
a compra ainda esta pendente , compra ainda esta sendo processada a steam notificara você quando a transação for concluída
Last edited by Silveira; Nov 28, 2015 @ 5:00am
Hugage Nov 28, 2015 @ 5:28am 
Aconteceu isso aí comigo tb, eu fiz assim :
Jogos >resgatar um código da carteira steam >ver detalhes da minha conta >ver histórico de compras

Procura sua compra pendente e cancela, daí compra de novo por pagseguro ou boleto que da menos dor de cabeça
Silveira Nov 28, 2015 @ 5:53am 
Originally posted by Hugage:
Jogos >resgatar um código da carteira steam >ver detalhes da minha conta >ver histórico de compras

Procura sua compra pendente e cancela, daí compra de novo por pagseguro ou boleto que da menos dor de cabeça
Legal, mas ele já pagou e pelo jeito já foi creditado -.-'
Hugage Nov 28, 2015 @ 5:54am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by Hugage:

Legal, mas ele já pagou e pelo jeito já foi creditado -.-'
Sério? vc ligou pro banco e tal? Pq aqui no foi nada
COMPREI CS GO E ROCKET LEAGUE FAZ 5 DIAS QUE TA ASSIM AFF
MarcosFelipe94 Oct 1, 2016 @ 9:58am 
Originally posted by The Suspect:
COMPREI CS GO E ROCKET LEAGUE FAZ 5 DIAS QUE TA ASSIM AFF

Se ainda está como compra pendente, tenta ver no teu e-mail qual foi a ultima mensagem em relação a compra caso tenha ficado em por exemplo aguardando aprovação, é bom você contactar o suporte do BoaCompra
Passaram 2 anos e a porcaria do boa compra ainda da os mesmos problemas...
Sua solução tb resolveu meu problema...
Thi Feb 17, 2020 @ 5:28pm 
Cinco anos e ainda acontecem as mesmas coisas. O problema é que não estou conseguindo cancelar o pedido para fazê-lo de novo.
LACHOWSKI Feb 17, 2020 @ 5:42pm 
Originally posted by thimontes:
Cinco anos e ainda acontecem as mesmas coisas. O problema é que não estou conseguindo cancelar o pedido para fazê-lo de novo.
É só você ir em histórico de compra, e clicar na sua transação e depois remover.
Law_Mateus Mar 25, 2020 @ 2:06pm 
velho tbm comprei alguns jogos e compra deu pendente, mas não estão nem aparecendo na biblioteca
BionicNerd Sep 23, 2020 @ 6:53pm 
Originally posted by Law_Mateus:
velho tbm comprei alguns jogos e compra deu pendente, mas não estão nem aparecendo na biblioteca
man, pra mim tbm ta dando isso, oq vc fez pra resolver?
EccoVNY Jan 27, 2021 @ 10:21am 
Comprei um jogo pelo boleto e ele não aparece na minha biblioteca alguem pode me ajudar?
Lockhart Jan 27, 2021 @ 10:57am 
Originally posted by vinnypestana100:
Comprei um jogo pelo boleto e ele não aparece na minha biblioteca alguem pode me ajudar?
Boleto demora até 3 dias úteis para efetivar o pagamento. Aguarde.
Rodolfo May 7, 2021 @ 8:07pm 
6 anos e continua a mesma coisa
.zb May 24, 2021 @ 9:21am 
Debitou do meu cartão e ainda continua como pendente... Na boa, não compro mais pelo BoaCompra, prefiro usar Pix, Boleto ou até mesmo pagar IOF e fazer compra internacional. Os caras implicaram com a minha conta e faz um bom tempo que nenhuma compra é aceita imediatamente, sempre tenho que ficar falando com o suporte deles, que por sinal é HORRÍVEL...
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2015 @ 3:12am