Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
2-Clique Botão direito no Jogo Na Sua Biblioteca>Propriedades>Aba Arquivos Locais>Verificar Integridade Dos Arquivos, e deixe Verificar.
3-Reinstale o jogo.(Sem Preguiça de esperar Baixar Novamente em)
4-Quando estiver Reinstalando Deixe Todos Os Programas Fechados Para Usar o Maximo do Disco.
5-Clique Com o Botão direito No seu Disco Local Onde a Steam Ta instalado, (exemplo Disco Local C) Vai Em Propriedades Clique em Limpeza de Disco.
+Funcionou Comigo A segunda Forma.
-Se nenhuma Forma Funcionar Seu HD pode estar Com Problemas(Muito Difícil Isso, Mesmo),Tente Instalar em Outra Unidade (D,E,G por exemplo).
Escreverei aqui como foi resolvido para futuros indivíduos que passaram pelo mesmo problema.
Solução:
Na pasta commom, que no meu caso se localiza D\Program Files\SteamApps\Common, haverá um arquivo "corrompido" do jogo que está dando o erro. No meu caso por exemplo foi com Archeblade. Todos os outros jogos estão em formato de pasta, mas o arquivo corrompido do Archeblade não estava em pasta. Se não me engano, estava algo como Archeblade.CN . Não me lembro o tipo de arquivo exato, mas vc notará a diferença. Achado o arquivo de seu jogo, apague-o.
Simples assim, só terá que baixar de novo o jogo :(
Espero ter ajudado, obrigado a todos que me ajudaram.
Caramba, 2015?! Cê reviveu um tópico que já tava mais enterrado que caps lock quebrado em teclado antigo. Parabéns pela arqueologia digital, parceiro! Isso aqui é praticamente um fóssil do fórum. Tá querendo descobrir vestígios da era jurássica da Steam ou só tava desocupado mesmo? Se precisar de ajuda pra entender o contexto, talvez o autor ainda use o Windows Phone pra explicar.