Cabo USB Nov 27, 2015 @ 10:27am
O jogo portal 2 não abre.
Comprei o jogo portal 2 e ele não abre, verifiquei integridade dos arquivos, mudei o idioma da steam pra Inglês e nada funcionou, estou reinstalando o game, meu Windows e o 10 e antes que alguém pergunte, meu computador tem os requisituos mínimos e passa de goleada, então se alguém puder me ajudar eu agradeço(obs: isso aconteceu com o H1Z1 mas achei a solução, mas para este jogo não funcionou)
:steamsad:
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Cabo USB Dec 4, 2015 @ 10:49am 
Originally posted by gustavo_capellari:
To exatamente com o mesmo problema e to no windows 10 tbm! se vc conseguir resolver por favor me avise obg
CARA por incrivel que pareça, só espere, é um bug da steam, eu instalei em um outro pc em casa com win 10 tbm e funcionou de primeira.
decepcionado com a steam ;(
Cabo USB Dec 4, 2015 @ 10:50am 
To exatamente com o mesmo problema e to no windows 10 tbm! se vc conseguir resolver por favor me avise obg
Desinstale e instale a steam, pois descobri que ela não esta indo até o diretório e iniciando o game, porra steam 20 anos de curso. rsrsrsrsrs
KrisKaps Mar 21, 2018 @ 12:30pm 
Originally posted by Gutz016:
Desinstale e instale a steam, pois descobri que ela não esta indo até o diretório e iniciando o game, porra steam 20 anos de curso. rsrsrsrsrs

da pra reinstalar a steam mantendo os arquivos dos jogos? ou preciso fazer um backup pra n perder os arquivos?
Azor Mar 21, 2018 @ 2:15pm 
Originally posted by KrisKaps:

da pra reinstalar a steam mantendo os arquivos dos jogos? ou preciso fazer um backup pra n perder os arquivos?
Desinstalar o Steam também desinstala todo software instalado por ele.
Blaquicat Mar 21, 2018 @ 3:27pm 

Dá pra reinstalar, ele sobreescreve os arquivos, não altera nada na biblioteca do jogo.
Desinstalando a steam mantem os jogos, por isso que cada jogo instalado aparece na lista de adicionar e remover programas.
Azor Mar 21, 2018 @ 4:54pm 
Originally posted by Blaquicat:

Dá pra reinstalar, ele sobreescreve os arquivos, não altera nada na biblioteca do jogo.
Desinstalando a steam mantem os jogos, por isso que cada jogo instalado aparece na lista de adicionar e remover programas.
Quando eu reinstalo o Steam, todo espaço que era ocupado pelos jogos instalados é liberado, então eu preciso reinstalar todos os esses jogos—Os arquivos dos meus jogos são instalados dentro da mesma pasta que o Steam, e são deletados junto com este.
Blaquicat Mar 21, 2018 @ 5:14pm 
Originally posted by Azor:
Quando eu reinstalo o Steam, todo espaço que era ocupado pelos jogos instalados é liberado, então eu preciso reinstalar todos os esses jogos—Os arquivos dos meus jogos são instalados dentro da mesma pasta que o Steam, e são deletados junto com este.
Aqui eu desisntalo e vou na pasta steamapps\common e tá todos jogos lá ainda..
Eu uso várias bibliotecas diferentes, não sei se isso influencia.
Azor Mar 21, 2018 @ 5:48pm 
Eu só uso um disco rígido sem partições, então eu não posso criar outra pasta de biblioteca normalmente... mas ainda há um jeito... acho que vou testar se isso influencia...
Azor Mar 21, 2018 @ 6:29pm 
Eu só uso um disco rígido sem partições, então eu não posso criar outra pasta de biblioteca normalmente... mas ainda há um jeito... acho que vou testar se isso influencia...
Eu criei uma pasta de biblioteca Steam separada da pasta do Steam. Nenhum arquivo dos jogos instalados nessa pasta foi desinstalado junto com o Steam, e depois que o Steam, apos a reinstalação do mesmo, reconheceu a pasta, (isso deu um pequeno trabalho, talvez porque eu segui um método não convencional), o jogo estava já estava jogável na minha biblioteca sem precisar de reinstalação.
Last edited by Azor; Mar 21, 2018 @ 6:31pm
feprade Dec 30, 2019 @ 2:39pm 
Victoria 2 não estava carregando no win 10.
resolvi assim...

https://steamcommunity.com/app/42960/discussions/0/487877107153391219/

Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C ++ 2010 (x86)
Originally posted by Varainger:
Originally posted by Spooky Booky Ghost:
You need the one for 2010:
https://www.microsoft.com/en-us/download/confirmation.aspx?id=5555
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 27, 2015 @ 10:27am