Como ativar conta na steam
Galera, estou com um problema aqui, minha namorada criou uma conta na steam, mas não consegue adicionar amigos e fazer quase nada, aí li que precisava de uma compra na conta para ser ativada, porém mesmo depois de efetuar essa compra a conta não foi "ativada", alguém tem alguma informação sobre isso ? qual o valor mínimo da compra para que a mesma seja ativada ? (a compra que fiz foi R$ 17,00)

Obrigado!
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Duncay Nov 26, 2015 @ 9:29am 
O valor é $5 dólares o que vai dar cerca de $19 ou $20 reais dependendo da cotação do dia e depois disso faça uma insígnia
dorianAgainst Nov 26, 2015 @ 9:33am 
nossa cara, que bosta, os cara tão de sacanagem pra cima da gente, deveria ser 5 reais essa porcaria, vou ficar muito de cara se eu comprar outro e não ativar, o que é insignia ? valeu!
地獄 松岡 Nov 26, 2015 @ 9:38am 
Precisa comprar algum jogo
dorianAgainst Nov 26, 2015 @ 9:40am 
Originally posted by Matsuuka:
Precisa comprar algum jogo
Sim, eu já comprei, mas foi 17 reais , e pra ativar é 5 dolares de acordo com o Duncay \=
󠀡 Nov 26, 2015 @ 9:40am 
Originally posted by dorianAgainst:
nossa cara, que bosta, os cara tão de sacanagem pra cima da gente, deveria ser 5 reais essa porcaria, vou ficar muito de cara se eu comprar outro e não ativar, o que é insignia ? valeu!

Não precisa colocar "Minha namorada..." ou "Meu amigo" sabemos que você é novo por aqui.

Vê quanto está o Dollar e calcule, você precisa gastar 5 Dollares e fazer qualquer insígnia para desbloquear a conta, basta fazer a insígnia da comunidade e pronto.
Duncay Nov 26, 2015 @ 9:47am 
...o que é insignia ? valeu!

Tu tem 3 insígnias na sua conta e não sabe o que é insígina? :steamfacepalm:
Silveira Nov 26, 2015 @ 9:51am 
Originally posted by Madruga:

Não precisa colocar "Minha namorada..." ou "Meu amigo" sabemos que você é novo por aqui.

Vê quanto está o Dollar e calcule, você precisa gastar 5 Dollares e fazer qualquer insígnia para desbloquear a conta, basta fazer a insígnia da comunidade e pronto.
Ele tem insignia de 3 anos e é nível 5...
A namorada...o caralho q for, tbm deve saber escrever, deveria vir aqui perguntar...
E ele deveria saber, já que tem 3 anos...
dorianAgainst Nov 26, 2015 @ 9:58am 
Caraca galera, eu tenho 3 anos, mas mesmo assim não sei os termos, não participo mto da comunidade steam, só jogo os games que curto , to perguntando na moral ,não to trollando,
e a conta é da minha namorada mesmo, não é minha =p
Silveira Nov 26, 2015 @ 10:00am 
Caraca galera, eu tenho 3 anos, mas mesmo assim não sei os termos, não participo mto da comunidade steam, só jogo os games que curto , to perguntando na moral ,não to trollando,
De boa, mas tipo...quem não sabe o que é insígnia, vc tem 3, se bem que são insígnias "automaticas". Vc não é obrigado a saber, mas né... xD
Leia e vc vai entender mais das limitações https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3330-IAGK-7663&l=portuguese
Last edited by Silveira; Nov 26, 2015 @ 10:01am
dorianAgainst Nov 26, 2015 @ 10:05am 
Originally posted by Sr. Heleno:
De boa, mas tipo...quem não sabe o que é insígnia, vc tem 3, se bem que são insígnias "automaticas". Vc não é obrigado a saber, mas né... xD
Leia e vc vai entender mais das limitações https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3330-IAGK-7663&l=portuguese

Valeu Heleno, então, nesse link fala dos 5 dolares mesmo, eu fiz outra compra agora de 7 reais, 17+7 deve passar dos 5 dolares (assim espero). Agora quanto a insígneas não vi nada nesse link falando a respeito!

obrigado!
dorianAgainst Nov 26, 2015 @ 11:54am 
Originally posted by zearaguaia:
Dê uma olhada nesse link - http://steamcommunity.com/tradingcards/faq/?l=portuguese
Valeu zearaguaia, mas resumindo, qual seria a maneira mais rápida de ganhar essas medalhas? digo isso pq a idéia era jogar junto com a pessoa e enquanto estiver essas pendências ela não consegue adicionar amigos. Coisa chata essa steam, até hoje não entendi pra que tanta restrição...
Duncay Nov 26, 2015 @ 12:01pm 
Essas restrições são para nossa própria segurança. E a insígnia mais rápida seria a da comunidade, vai no seu perfil clica em insígnias e vai ver, ela é a mais simples de ser feita.
dorianAgainst Nov 26, 2015 @ 12:47pm 
Originally posted by Duncay:
Essas restrições são para nossa própria segurança. E a insígnia mais rápida seria a da comunidade, vai no seu perfil clica em insígnias e vai ver, ela é a mais simples de ser feita. [/quote]
Eu entendo que são pra nossa segurança, mas gastar 5 dolares já não bastava? agora precisa dessas insígneas ? no meu tempo era só se cadastrar e um abraço. Eu entendo que tem mta pessoa de má índole por aí, mas eu me sinto prejudicado, pois não sou uma dessas pessoas, só queria poder jogar os jogos que comprei sem essas frescuras que a steam inventa.
dorianAgainst Nov 26, 2015 @ 1:04pm 
Descobri uma forma facil, comprando cartas e fabricando a insignea, pode ser assim ?

valeu!
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 26, 2015 @ 9:26am