SKYRIM: vampiro ou licantrope?
qual o melhor no inicio e no fim do jogo? ou ser humano é melhor pro fim?
< >
Zobrazeno 17 z 7 komentářů
No final ser humano é melhor. Já pra iniciar o game eu escolheria licantropo, já que vampiros são mais fracos à luz do sol e recebem mais dano de fogo, além de serem perseguidos pela Dawnguard.
De qualquer forma, independente da sua escolha vc pode se curar mais a frente, porém, vai ter que terminar ou as missões da Dawnguard ( no caso dos vampiros) ou as quests dos Companions ( no caso dos licantropos) antes de poder se curar.
eu quero platinar o skyrim, então pego licantrope agora, pego as perks e dps viro vampiro para fazer o mesmo? se eu escolher o lado dos vampiros nas missões dawnguard, quando acabar eu continuo sendo perseguido?
Pra virar vampiro vai precisar se curar da licantropia antes, o melhor é só iniciar a Dawnguard depois de terminar os Companions e estar curado.
A dawnguard só vai te perseguir enquanto vc for vampiro, se vc se curar depois eles param.
Pra se curar do vampirismo vc deve falar com Falion em Morthal e ele vai te dar uma quest pra se curar.
Vale lembrar que durante uma missão dos Companions vão te pedir para ir a uma caverna de bruxas e elimina-las, vc pode recolher as cabeças delas então pegue pelo menos duas se quiser se curar da licantropia.
acabei de chegar nessa quest da cura da licantropia, porem preciso pegar mais perks ainda pra pegar conquista steam
é melhor matar o alduim com armadura pesada ou ligeira? tenho ambas upada
Se vc upou a habilidade de Smithing e andou criando e melhorando suas proprias armaduras, então ambos os tipos podem atingir a pontuação maxima efetiva. Nesse caso, depende dos perks que cada uma oferece.
Eu gosto de criar e encantar minha propria gear, então eu costumo utiizar um set de armadura daedrica com armas feitas de dragão.
< >
Zobrazeno 17 z 7 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 20. lis. 2015 v 2.37
Počet příspěvků: 7