Host! Oct 26, 2015 @ 12:38pm
"FAILED TO CONTACT GAME SERVER" O QUE É ISSO? CS 1.6
Galera, alguem poderia por favor me ajudar?

Faz uma semana que um servidor que eu sempre jogava, começou a aparecer essa msg toda vez que tento conectar nele, do nada paro de aparecer no meu favoritos, como se estivesse offline, ae mesmo que pessoas me enviem convite pela steam, ou eu tente a opção juntar-se a partida, aparece naquela aba do servidor pra ver quantos players online etc, servidor nao respondendo, e se tento conetar pelo console, ele fica parado ali tentando conectar e no final aparece a msg, "FAILED TO CONTACT GAME SERVER" alguem saberia o pq disso? e se teria como consertar? Ficaria muito grato.
Last edited by Host!; Oct 26, 2015 @ 1:07pm
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Silveira Oct 26, 2015 @ 1:05pm 
Talvez poderia te ajudar melhor se vc disesse o nome do jogo. Mas em todos casos, verifique integridade dos arquivos e tente conectar com firewall desligado. Se nas configurações do jogo tiver como controlar o limite do ping, coloque-o no máximo.
Host! Oct 26, 2015 @ 1:07pm 
Então, é no cs 1.6 djow, ja tentei com o firewall, anti virus desligado e nadaaa
Silveira Oct 26, 2015 @ 1:17pm 
Olha o limite do ping e a integridade dos arquivos. Não estou lembrando se no 1.6 tem configuração de ping mas acho que tem sim.
M@X1MU$ Oct 26, 2015 @ 2:22pm 
isso é a crise.
Shark Boy Aug 18, 2019 @ 1:15pm 
Estou com o mesmo problema, como você resolveu? Já tinha acontecido comigo anteriormente e voltou sozinho, mas agora o problema começou outra vez
Shark Boy Aug 18, 2019 @ 1:16pm 
Também tentei firewall, antivírus, abrir portas do modem e nada
Host! Aug 20, 2019 @ 7:22am 
Mano, no meu caso, era problema de ROTA DE INTERNET na época, unico jeito é ligando no provedor da sua e verificar se podem arrumar, no meu caso foi isso, só que eles não resolveram, então troquei de provedor e voltou a funcionar normal!
Shark Boy Aug 21, 2019 @ 9:21pm 
Net Vírtua sempre dando problemas grr. Mas obrigado pela ajuda, você foi o único em 40 posts que trouxe uma solução.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 26, 2015 @ 12:38pm