Cs: GO travando na hora q carrega o mapa
quando está carregando algum mapa ele demora muito pra carrega e quando eu dou ctrl alt del aparece q não esta respondendo e se espero o mapa carregar o meu fps fica dropando direto e quando estou no jogo e minimizo o cs na hora de voltar ele demora muito pra voltar. O que q seria isso? alguem me ajuda
< >
16-30 / 41 のコメントを表示
boa tarde galera meu cs go tbm acontece isso, depois que carrega o mapa ele fica tela preta e não entra no jogo, alguém já tem uma solução, ..valeww
最近の変更はLeXx ♛が行いました; 2016年1月28日 6時42分
iai pessoal :steamhappy:
Lkzer0 2016年2月10日 16時28分 
Alguem consegui resolver esse problema ?
o meu tbm deu isso tanto que pra entra num server demroava quase 8 minutos e quando eu entrava ja tava mudando de mapa tanto que eu pedi reembolso mais vou recomprar
ALGUEM PODE ME AJUDA COMPREI O JOGA ONTEM JOGUEI UM PARTIDA ONLINE SAI DEPOIS ENTREI NO JOGO MAIS AI CARREGA ATE O FINAL AI MEU PC DESLIGA JA FIS DE TUDO ALGUEM PODE ME AJUDA ?
mano o meu pc roda cs mais demora muito
O meu cs ta a mesma coisa, existe travamento apenas no carregamento do mapa e se eu der alt tab, ainda não tentei formatar a máquina, mas já fiz limpeza no PC, limpei memória, coloquei pasta térmica no processador e nada, já aumentei o uso de memória ram e nada.
Começou do nada também , minha última tentativa vai ser formatar a máquina este final de semana, se funcionar eu posto aqui.
cara to com um problema a tempos, instalei o cs go,( meu pc tem configuração baixa) mais rodava blz. depois de uma atualização, nunca mais joguei, quando começava a careegar o mapa o jogo não respondia e eu era obrigado a fechar, tentei de tudo pra resolver e nada. agora to com o game sem poder instalar de volta, se alguem poder ter misericordia no seu coração e poder mi ajudar, ficarei grato ;)
tbm não estou conseguindo entra!
Já fiz de tudo mais de tudo mesmo formatar, limpeza de memoria ram com a borracha branca, atualizei driver da placa de vídeo ,compatibilidade, e mais algumas coisas e nada cs go não abre mapa de jeito algum
me passaram a dica de desinstalar o cs e instalar dnvo, ainda n tentei, aconteceu a msm coisa com o meu!
Lucky 2018年6月9日 12時10分 
Pode ser fonte amigo, tente com uma fonte mais potente.
DanM 2018年7月3日 21時05分 
Aqui nao aparece a tela de aceitar!
Ta galerinha, eis aqui a SOLUÇÃO:
1º - Pode ser que seu pc seja 32 bits, se for, pesquise no youtube uma maneira de transformar em 64 (tem mts vídeos)
2º - Pesquise no youtube, como usar o ThrottleStop, ele fará sua máquina ficar mais rápida (bem mais rápida)
3º - Sempre antes de carregar um mapa, escreva no console de desenvolvedor : fps_max_menu 60
4º - Sei lá, isso vai de jogador, pra jogador... jogue no modo janela, onde ele puxará menos RAM
5º - É só isso mesmo, o CS:GO foi otimizado para pc's fracos, com 4GB de RAM roda tranquilo
(mas sem uma placa de vídeo complica)
OBS: Muitos pro-players começaram com pc fraco, então, se divirta, jogue, aliás, spray bom é na GamersClub ;)
DanM の投稿を引用:
Aqui nao aparece a tela de aceitar!
1º - Vá na sua biblioteca, e procure o Counter-Strike : Global Offensive
2º - Clique com botão direito no jogo e clique em propriedades
3º - Vá na aba "Arquivos Locais", e clique em verifica integridade dos arquivos
4º - Ele começará a fazer uma varredura nos arquivos do csgo, só esperar acabar (vai demora um pouco)
ⒶⓌⓅⒶⓀⒶ の投稿を引用:
me passaram a dica de desinstalar o cs e instalar dnvo, ainda n tentei, aconteceu a msm coisa com o meu!
Mesma coisa :
1º - Vá na sua biblioteca, e procure o Counter-Strike : Global Offensive
2º - Clique com botão direito no jogo e clique em propriedades
3º - Vá na aba "Arquivos Locais", e clique em verifica integridade dos arquivos
4º - Ele começará a fazer uma varredura nos arquivos do csgo, só esperar acabar (vai demora um pouco)
< >
16-30 / 41 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2015年10月25日 10時09分