Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Começou do nada também , minha última tentativa vai ser formatar a máquina este final de semana, se funcionar eu posto aqui.
Já fiz de tudo mais de tudo mesmo formatar, limpeza de memoria ram com a borracha branca, atualizei driver da placa de vídeo ,compatibilidade, e mais algumas coisas e nada cs go não abre mapa de jeito algum
1º - Pode ser que seu pc seja 32 bits, se for, pesquise no youtube uma maneira de transformar em 64 (tem mts vídeos)
2º - Pesquise no youtube, como usar o ThrottleStop, ele fará sua máquina ficar mais rápida (bem mais rápida)
3º - Sempre antes de carregar um mapa, escreva no console de desenvolvedor : fps_max_menu 60
4º - Sei lá, isso vai de jogador, pra jogador... jogue no modo janela, onde ele puxará menos RAM
5º - É só isso mesmo, o CS:GO foi otimizado para pc's fracos, com 4GB de RAM roda tranquilo
(mas sem uma placa de vídeo complica)
OBS: Muitos pro-players começaram com pc fraco, então, se divirta, jogue, aliás, spray bom é na GamersClub ;)
2º - Clique com botão direito no jogo e clique em propriedades
3º - Vá na aba "Arquivos Locais", e clique em verifica integridade dos arquivos
4º - Ele começará a fazer uma varredura nos arquivos do csgo, só esperar acabar (vai demora um pouco)
1º - Vá na sua biblioteca, e procure o Counter-Strike : Global Offensive
2º - Clique com botão direito no jogo e clique em propriedades
3º - Vá na aba "Arquivos Locais", e clique em verifica integridade dos arquivos
4º - Ele começará a fazer uma varredura nos arquivos do csgo, só esperar acabar (vai demora um pouco)