Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Muito obrigado pela resposta!! Sou novo aqui na Steam, será que você poderia me explicar isso de Insígnia? Também não entendi isso de tirar as limitações e gastar $5... Obrigado
A cada 10 níveis alcançados, um booster de cartas pode ser destravado na sua conta e te dar inúmeros cards de uma vez, contendo cartas brilhosas(que valem mais do que cartas comuns). De acordo que sobe de nível você terá como deixar em destaque, exposto no seu perfil conquistas, insígnias, etc. Você pode fazer várias insígnias do mesmo jogo(máximo é 5 eu acho). Eu só faço uma vez pq as cartas só dropam uma vez, se quiser fazer a 2ª insígnia do mesmo jogo deve comprar todas cartas para fazer. Muita gente usa o Idle Master, um programinha de código livre que emula você jogando os jogos de cartas, ele emula todos jogos de cartas de uma vez, quando der 2 horas nos jogos, ele começará emular um de cada vez até dropar todas cartas possíveis, quando acabar vai pro outro jogo, assim você não precisa baixar o jogo e ganhará os drops. Eu faço isso com os jogos podres lixos que ficam por 30 centavos e tem as cartas. Aí eu vendo as cartas ou compro as que faltam para fazer insígnia. Mas não é recomendado usar o Idle Master em jogos com VAC(sistema anti trapaça da Valve, levar ban do VAC te deixa bloqueado para jogar os jogos da Valve).
Sobre os dólares
A Steam têm as contas nível 0 e que não gastaram nada, bloqueadas para evitar BOTs e vários problemas. Você precisa fazer pelo menos uma insígnia(tem a insígnia do pilar da comunidade, você só tem que fazer umas atividades comuns da Steam que você completa ela, não precisa nen gastar um centavo com cartas). Fazendo a insígnia, já terá nível 1 e já estará mais ou menso livre. Mas você precisa gastar 5 dólares para ser livre na Steam. 5 dólares hoje em dia dá em torno de 20 reais. Lembrando, você tem que gastar, não vale ganhar jogo, nen vale chave de jogos do mercado cinza, tem que comprar da Steam. Compre CS:GO e GG. É só isso, eu fiz tudo isso sem saber kkkkk com o tempo você ai entender melhor tudo.
Mercado cinza são sites como G-----2----A e K.i.n.g.u.i.n, onde vc encontra chave de jogos que você ativa na Steam; E que na Steam custa 100 reais e lá você encontra por 80,60,40,30 reais.
Mais pra frente, quando estiver familiarizado com a Steam, recomendo adicionar o complemento Enhanced Steam, é um complemento de navegador que adiciona informações interessantes no site. Como por exemplo, qual o menor preço e o maior que tal jogo já esteve na Steam, faz a conta de quanto você já gastou em jogos, DLCs, no mercado Steam, quanto você já ganhou, várias coisas.
Desculpe pelos erros e repetição de palavras.
Muito obrigado por ajudar!!!
Só uma coisa que eu não entendi: por não ter gasto nada e não possuir insígnia, o que está limitado na minha conta? Existe algo que não posso fazer por isso? Mesmo com essa limitação eu consigo adicionar o cartão de presente?
Obrigado
Enviar pedidos de amizade
Iniciar/entrar em conversas de grupo
Votar em projetos no Greenlight, no Workshop e em Análises Steam
Participar no Mercado da Comunidade Steam
Participar frequentemente nas Discussões Steam
Subir o nível do perfil Steam (está limitado ao nível 0) e ganhar Cartas Colecionáveis Steam
Enviar conteúdos para o Steam Workshop
Participar nas Discussões de um item no Steam Workshop
Aceder à Web API do Steam
Usar o chat do Steam por browser ou pela aplicação móvel
Enviar capturas de ecrã e trabalhos artísticos
Estou com dinheiro na kinguin e to pensando em comprar 50$ mas to com medo de não funcionar.
Esse tópico e bem recente ein.