CONTA LIMITADA
STEAM EU QUERO SÓ SABE DE UMA COISA, PORQUE MINHA CONTA ESTÁ LIMITADA, TENHO H1Z1 NELA E CS GO , EU BOTO 10 REAIS NA MINHA CONTA PARA COMPRAR UMAS ARMAS, E VEM A SEGUINTE MENSAGEM QUE ESTÁ LIMITADA. SE SES NÃO TIRAREM ESSE STATUS DE LIMITADA EU SINTO MUITO MAIS QUERO MEUS 10 REAIS DE VOLTA PQ NÃO SOU PALHAÇOO, E ESPERO SUA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , OU DENUNCIAREI A STEAM COMO UMA FRAUDE , E EU NUNCA TENTEI NADA INRREGULAR PELA STEAM, ATÉ PORQUE NÃO SEI VAZER ISSO, BOA TARDE
< >
Showing 1-15 of 40 comments
Angústia Oct 23, 2015 @ 9:21am 
Originally posted by RxKiotchBr:
[...]OU DENUNCIAREI A STEAM COMO UMA FRAUDE[...]
Você é muito perigoso, em.
Saitama Oct 23, 2015 @ 10:00am 
Mas não são dez reais,o dolár aumentou e agora é 20-25 reais.
Saitama Oct 23, 2015 @ 10:02am 
E também tem que aumenta mais esse seu nível steam ai.
Blaquicat Oct 23, 2015 @ 10:08am 
Originally posted by RxKiotchBr:
STEAM EU QUERO SÓ SABE DE UMA COISA, PORQUE MINHA CONTA ESTÁ LIMITADA, TENHO H1Z1 NELA E CS GO , EU BOTO 10 REAIS NA MINHA CONTA PARA COMPRAR UMAS ARMAS, E VEM A SEGUINTE MENSAGEM QUE ESTÁ LIMITADA. SE SES NÃO TIRAREM ESSE STATUS DE LIMITADA EU SINTO MUITO MAIS QUERO MEUS 10 REAIS DE VOLTA PQ NÃO SOU PALHAÇOO, E ESPERO SUA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , OU DENUNCIAREI A STEAM COMO UMA FRAUDE , E EU NUNCA TENTEI NADA INRREGULAR PELA STEAM, ATÉ PORQUE NÃO SEI VAZER ISSO, BOA TARDE
Sua conta não é limitada, talvez não tenha prestado atenção na mensagem de erro.
CHALA Oct 23, 2015 @ 12:21pm 
E aqui é fórum de usuários normais, ameaçar a Valve dessa forma, muita ajuda que vai conseguir. Aumenta o level da tua conta, talvez o aviso se refira ao mercado de trocas.
chacal_bl4ck Oct 24, 2015 @ 5:53am 
A conta inicial na Steam possui limitações para evitar spammers. Para liberar sua conta de algumas limitações, faça compras que ultrapassem 5 dólares que convertidos para reais usando um valor médio de 3,50 por dólar, seriam iguais a R$17,50 - R$18,00 reais mais ou menos. Podemos então arredondar esse valor para R$20, então, precisas gastar R$20 reais na loja para tirar algumas limitações de sua conta.

Vale lebrar que chaves compradas FORA DA LOJA STEAM e ativadas no Steam NÃO CONTAM.

Outras limitações se darão devido sua conta ser recente(caso ela seja) e só serão liberadas depois de um certo tempo de cadastro.

Caso ainda se sinta lesado, poderá abrir um Ticket no Steam Support e explicar seu problema lá. Nenhum responsável direto pela Steam irá responder neste fórum.
󠀡 Oct 24, 2015 @ 6:12am 
Jogos de presente via gift recebidos por você (destinatário) também não contam. No momento que colocou 20 Reais na Carteira, faça uma insígna da comunidade e logo sua conta será desbloqueada.
Blaquicat Oct 24, 2015 @ 6:19am 
A conta dele não é limitada ¬¬
Não tão vendo o "Level 1" ali? Contas limitadas são level 0
Silveira Oct 24, 2015 @ 8:02am 
O cara acabou de criar a conta, não sabe nen como funciona essa porra e já em xingando em Caps Lock. Fiquei até com medo agora! Faça uma insígnia e gaste 20 ou mais reais na Steam. Tem que ver o Steam Guard também. E se não resolveu vai lá e denuncia a Valve kkkkkkkk ridículo, não lê os termos de uso e quer achar ruim com as coisas.
Blackfods Mar 25, 2016 @ 6:51am 
já havia um tempo que eu tinha comprado left 1 e 2 e minha conta não tinha mais limitações agr depois de um tempo a conta vota a ficar limitada alguém pode me ajudar???
Silveira Mar 25, 2016 @ 7:45am 
Originally posted by Blackfods:
já havia um tempo que eu tinha comprado left 1 e 2 e minha conta não tinha mais limitações agr depois de um tempo a conta vota a ficar limitada alguém pode me ajudar???
É BUG
Castle Mar 25, 2016 @ 7:46am 
Ano passado comprei o CS GO e liberei a minha também, o acesso ao mercado no caso. Já comprei vários jogos com o dinheiro de cartas e itens que vendi no mercado, e agora faz uns dois dias, a minha conta ficou limitada do nada. Devo ir no suporte?
Blackfods Mar 25, 2016 @ 8:21am 
vlw ae pela resposta kra!!
Blackfods Mar 27, 2016 @ 7:07pm 
Ja esperei dois dias e nada, devo contatar o suporte steam?
Fabrício™ Mar 28, 2016 @ 8:00am 
Originally posted by Sr. Heleno:
O cara acabou de criar a conta, não sabe nen como funciona essa porra e já em xingando em Caps Lock. Fiquei até com medo agora! Faça uma insígnia e gaste 20 ou mais reais na Steam. Tem que ver o Steam Guard também. E se não resolveu vai lá e denuncia a Valve kkkkkkkk ridículo, não lê os termos de uso e quer achar ruim com as coisas.
Creio que vc não saiba ler ou se faça de cego... se o cara comprou h1z1 e cs go, como que nao teria gasto 20 reais pelo menos. Vamos parar de faltar na escola pra jogar rapaziada !
< >
Showing 1-15 of 40 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 23, 2015 @ 9:03am