Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
seu CPU e GPU estão fora de sincronia. ou você troca o CPU (ou tenta um overclock) ou ativa o VSYNC e reza pro CPU conseguir acompanhar. atualizar os drivers as vezes ajuda tambem.
Estou usando cabo DP, mesmo assim no Windows aparece apenas a opção de 60hz.
Radeon VII + Dell S2719DGF
Apesar da longa thread aqui que se estende por anos, as respostas e soluções propostas não deram certo pra mim.
Alguém passou pela situação parecida com a minha de apenas aparecer 60hz mesmo usando DP?
além disso, o cabo também pode ser um limitador, procure um cabo de boa qualidade compativel com DisplayPort 1.4
Edit: para saber se é o cabo, tente usar resolução menor, tipo 1920x1080, se aparecer a opção de 144Hz, vai ter que trocar o cabo (todo cabo DisplayPort que conheco suporta pelo menos 120Hz em 1920x1080)
VIsh, pois o meu monitor vei o com DP 1.4, talvez trocando o cabo resolva...mas como o amigo citou, instale os drives e pela configurançao do windows e da placa de vídeo você coloca em 144hz...aqui foi assim, plugou funcionou...pode ser seu cabo.
Fiz o mesmo procedimento, desinstalei o drive, reiniciei e reinstalei somente o drive direto do site da Nvidia sem o Nvidia Experience, top, configurou certinho.
Qualquer coisa manda mensagem que tento ajudar em mais algo.
Estava com o mesmo problema: Desinstalei tudo da Nvidia, reiniciei o computador até desinstalar tudo e em seguida fiz o download no site da Nvidia e instalei sem o Nvidia Experience. Funcionou perfeitamente!
Minha placa de vídeo é GTX 1050TI 4 GB.
Abraço!
se alguem puder ajudar grato.