Ten wątek został zamknięty
IsoBяαzil 22 października 2015 o 0:02
Quem tiver monitor de 144hz e não consegue configurar.
Quem estiver penando para configurar a taxa de refreshrate para os sonhados 144hz em monitores compativeis é claro. Estou a disposição para ajudar.
< >
Wyświetlanie 76-90 z 92 komentarzy
shk - 12 grudnia 2018 o 10:42 
ALooooooooo alguem ai pra responder
Blaquicat 12 grudnia 2018 o 12:59 
Początkowo opublikowane przez TAPA DIFERENCIADO:
Początkowo opublikowane przez Blaquicat:
Pela descrição parece ser tearing, veja se você está com vsync habilitado, se não tiver, habilite.
Isso acontece quando monitor mostra dois ou mais frames na mesma atualização da tela, ficando com a imagem cortada ao meio por alguns milisegundos..
http://www.pcmanias.com/o-que-e-o-screen-tearing-e-porque-motivo-acontece/

E msm com o Freesync ativado o problema persiste , imagem lisa dai dependendo se
eu minimizar pro meu segundo monitor e voltar dai o problema comeca acontecer fps normal porem a imagem parece lagada e n da pra saber , se puder me ajudar ficaria muito agredecido irmao
Tenta desativar o vsync, ele dá a sensação de lag mesmo..
meheezen 12 grudnia 2018 o 14:18 
Początkowo opublikowane przez TAPA DIFERENCIADO:
ALooooooooo alguem ai pra responder
responder o que?
seu CPU e GPU estão fora de sincronia. ou você troca o CPU (ou tenta um overclock) ou ativa o VSYNC e reza pro CPU conseguir acompanhar. atualizar os drivers as vezes ajuda tambem.
Ostatnio edytowany przez: meheezen; 12 grudnia 2018 o 14:19
shk - 14 grudnia 2018 o 9:37 
Tenho um ryzen 1600 e uma RX 580 8GB , FPS sempre alto em qualquer jogo nao creio que seja isso ...
Galera que ainda está com a dificuldade de colocar em 144hz, o lance é usa o DisplayPort. esse cabo é o mais indicado pra extrair o melhor desempenho do monitor, mas tem que ver se a sua placa de vídeo tem a entrada em Display Port, senão HDMI.
Ostatnio edytowany przez: ForTwon; 30 maja 2019 o 17:57
ioomax 3 czerwca 2019 o 6:28 
Początkowo opublikowane przez ForKaus:
Galera que ainda está com a dificuldade de colocar em 144hz, o lance é usa o DisplayPort. esse cabo é o mais indicado pra extrair o melhor desempenho do monitor, mas tem que ver se a sua placa de vídeo tem a entrada em Display Port, senão HDMI.

Estou usando cabo DP, mesmo assim no Windows aparece apenas a opção de 60hz.
Radeon VII + Dell S2719DGF

Apesar da longa thread aqui que se estende por anos, as respostas e soluções propostas não deram certo pra mim.
Alguém passou pela situação parecida com a minha de apenas aparecer 60hz mesmo usando DP?
meheezen 3 czerwca 2019 o 11:25 
^recomendo instalar o driver do monitor, se já não fez.
além disso, o cabo também pode ser um limitador, procure um cabo de boa qualidade compativel com DisplayPort 1.4

Edit: para saber se é o cabo, tente usar resolução menor, tipo 1920x1080, se aparecer a opção de 144Hz, vai ter que trocar o cabo (todo cabo DisplayPort que conheco suporta pelo menos 120Hz em 1920x1080)
Ostatnio edytowany przez: meheezen; 4 czerwca 2019 o 11:22
ioomax 10 czerwca 2019 o 12:47 
Meu problema era o cabo mesmo. Peguei emprestado de um amigo e funcionou normalmente.
76561198881186030 11 czerwca 2019 o 23:08 
Początkowo opublikowane przez MaxD:
Początkowo opublikowane przez ForKaus:

Estou usando cabo DP, mesmo assim no Windows aparece apenas a opção de 60hz.
Radeon VII + Dell S2719DGF

Apesar da longa thread aqui que se estende por anos, as respostas e soluções propostas não deram certo pra mim.
Alguém passou pela situação parecida com a minha de apenas aparecer 60hz mesmo usando DP?

VIsh, pois o meu monitor vei o com DP 1.4, talvez trocando o cabo resolva...mas como o amigo citou, instale os drives e pela configurançao do windows e da placa de vídeo você coloca em 144hz...aqui foi assim, plugou funcionou...pode ser seu cabo.
Jean 26 czerwca 2019 o 14:14 
Alguém consegue me dar uma ajuda rapaziada? To com um setup i7 8700k + gtx 1080 ti e 16gb de ram, comprei recentemente um monitor 240hz, to usando cabo display port, só que o foda mano é que o game não fica estável com + de 240 fps, eu não percebo diferença que não chega a cair menos que 150 fps, mas com essas configurações era pra pegar 300 cravado.
Ghost147 7 lipca 2019 o 9:51 
Początkowo opublikowane przez емм ヅ:
Cara igual eu falei aí em cima, eu desinstalei o drive da placa e baixei denovo no site deu certo, vc já tentou isso?

Początkowo opublikowane przez m a l i g n a:
Tópico ainda aberto? estou com o mesmo problema de alguns ai, estou usando um cabo DVI D que acabei de comprar, quando eu mudo a taxa pra 144hz através do painel da nvidia e clico em aplicar, a tela fica preta por uns 5~~10 segundos e depois volta pra 60hz, será necessário q eu compre um displayport? ou isso é configurável?
edit; meu monitor é um AOC G2460PQU

Fiz o mesmo procedimento, desinstalei o drive, reiniciei e reinstalei somente o drive direto do site da Nvidia sem o Nvidia Experience, top, configurou certinho.

Qualquer coisa manda mensagem que tento ajudar em mais algo.
Ghost147 7 lipca 2019 o 9:53 
Początkowo opublikowane przez IsoBяαzil:
Quem estiver penando para configurar a taxa de refreshrate para os sonhados 144hz em monitores compativeis é claro. Estou a disposição para ajudar.

Estava com o mesmo problema: Desinstalei tudo da Nvidia, reiniciei o computador até desinstalar tudo e em seguida fiz o download no site da Nvidia e instalei sem o Nvidia Experience. Funcionou perfeitamente!

Minha placa de vídeo é GTX 1050TI 4 GB.

Abraço!
Du'God ②⑧ 2 września 2019 o 6:02 
Bom dia, já tenho uma monitor Philips 242G de 14hz mas nunca usei essa taxa de atualização, mas hoje comprei um cabo Displayport para poder chegar nessa taxa de frequencia. Mas, não estou conseguindo configurar meu monitor. Tem como dar uma ajuda ?
Lukita_fps 14 września 2019 o 16:18 
galera, meu problema é que quando abro o cs com o 144hz ativado nas opçoes de inicializaçao a tela fica preta. (mas na area de trabalho ta 144hz normal...) o jogo so da video se for a 75hz ou inferior zz...
se alguem puder ajudar grato.
Marlinho 1 listopada 2019 o 14:30 
Początkowo opublikowane przez IsoBяαzil:
Początkowo opublikowane przez Blaquicat:
Você teve dificuldade para fazer?
Opa, tive sim. O problema estava no cabo que eu estava usando. Mas esta tudo ok agora.
amigo estou com o mesmo problema vc comprou um cabo novo onde? n encotro em canto nenhum ja comprei 3 e todos o monitor apresenta menssagem q n é dual link
< >
Wyświetlanie 76-90 z 92 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 22 października 2015 o 0:02