このトピックはロックされています
Quem tiver monitor de 144hz e não consegue configurar.
Quem estiver penando para configurar a taxa de refreshrate para os sonhados 144hz em monitores compativeis é claro. Estou a disposição para ajudar.
< >
46-60 / 92 のコメントを表示
Vamos la. Supondo que a placa de video tenha suporte para 144hz e o monitor tb. Monitor AOC nao vem com o cabo DVI, nao sei o pq disso. Cabos vendidos em lojas de informatica como DVI Dual na verdade nao sao. Como eu sei disso? Eu penei com isso, por isso eu sei. Cabo HDMI nao tem taxa de transferencia compativel e por isso nao habilita os 144hz. Comprei cabos Display Port, nenhum funcionou comigo. Aqueles que estao com tudo ok, mas que o monitor pisca e volta p 60hz provavelmente esta tendo problema com o driver da placa de video. Acontece que o Windows instala o driver que acha que deve instalar e foda se. Para resolver esse problema faca o seguinte: Baixe o Display Driver Uninstaller, voce acha no site guru3d. Feito isso, desabilite a placa de rede, ou desligue o cabo da internet, execute entao o DDU, escolha modo seguro, ele ira desinstalar o driver da placa de video, vai limpar o registro e vai deixar sua maquina pronta para receber o driver correto. AAAAAA, baixe o driver antes ok. Ta, mas qual eh o meu driver? So voce pode saber, se eh Nvidia ou AMD, acho que esta tudo explicadinho. Boa sorte!
Pessoal, estou com um problema. Comprei um monitor

g.suniga の投稿を引用:
- CaioM の投稿を引用:

Resolveu mano ? tô com o mesmo problema com cabo DVI, tenho que comprar o DisplayPort ?

eu comprei esse mesmo monitor da AOC, está tudo configurado pra 144hz, mas nao sinto diferença dentro do jogo, tem algo a ver com o fato de no cs eu usar uma resolução inferior com a que eu estou usando no monitor?

Conseguiu resolver cara? estou com o mesmo problema, aqui diz que está tudo em 144hz, mas na vdd está como fosse 60hz, eu mudo para 60hz ou 144hz e fica a mesma coisa, não muda nada.
druska の投稿を引用:
Pessoal, estou com um problema. Comprei um monitor

g.suniga の投稿を引用:

eu comprei esse mesmo monitor da AOC, está tudo configurado pra 144hz, mas nao sinto diferença dentro do jogo, tem algo a ver com o fato de no cs eu usar uma resolução inferior com a que eu estou usando no monitor?

Conseguiu resolver cara? estou com o mesmo problema, aqui diz que está tudo em 144hz, mas na vdd está como fosse 60hz, eu mudo para 60hz ou 144hz e fica a mesma coisa, não muda nada.
Que jogo é?
Você está rodando a mais de 60fps?
A diferença é infima, algum input lag a menos e coisas do genero, não vai aumentar teu fps ou fazer você jogar melhor.
Zen. 2017年10月30日 15時41分 
Boa noite,Comprei um monitor Asus modelo MG248QR e não estou conseguindo configurar para 144 hz,alguem pode me ajudar?
Processador AMD 8350,Placa de vídeo Radeon RX 480 red devil,placa mae Gigabyte 970a-ds3p. agradeço .
Zen. の投稿を引用:
Boa noite,Comprei um monitor Asus modelo MG248QR e não estou conseguindo configurar para 144 hz,alguem pode me ajudar?
Processador AMD 8350,Placa de vídeo Radeon RX 480 red devil,placa mae Gigabyte 970a-ds3p. agradeço .
voce ta quando que cabo ?
Além do citado suporte da placa de video:
Saída VGA (DB15) não oferece suporte acima de 120 hz;
Cabo HDMI capado (faltando pinagem) não oferece suporte acima de 144hz;
Nem todo cabo DVI suporta. Deve ser um cabo de qualidade.
DiplayPort não ocorre esse problema.
Se a saída for HDMI o cabo os conectores HDMI dever ser dual link, senão, se for single link (single 165 MHz), a resolução fica limitada a 1920 × 1200 at 60 Hz
O conector DVI tem a mesma limitação técnica: 1920 × 1200 at 60 Hz.
Resumindo: 144hz somente se tiver dual link HDMI ou dual link DVI ou DisplayPort.
eu tinha problema aqui com dvi hdmi , so deu displayport todos os outros cabos não deram certo 144hz
Zen. 2017年10月31日 16時33分 
Sr. PiiKaChuu の投稿を引用:
eu tinha problema aqui com dvi hdmi , so deu displayport todos os outros cabos não deram certo 144hz
então também estou com displayport ... Hoje baixei o AMD catalyst por lá consegui 120 hz,mais ele não fica quando logo no game ele cai para 85 hz,já estou começando me arrepender não sei o que pode ser se é Windows,cong da placa ou monitor. Ansioso para brincar com 144 hz essa porra não funfa kakaka
andrewbr 2017年10月31日 20時54分 
comprem a porra do cabo HDMI 2.0 além de dar suporte a 4k ele ainda ajudar na Hz monitor xauu kkkk
Zen. の投稿を引用:
cara, eu também tenho esse monitor, faz o seguinte.

vai no painel de controle da Nvidia e vai em "ajustar o tamanho e a posição da área de trabalho" --> na guia escala tem a opção para "executar escala em GPU/VIDEO, coloque GPU e mais embaixo tem a taxa de atualização e coloque em 144hz e de aplicar. Desta forma, os jogos vão rodar em 144hz.

Se você for tentar alterar direto na aba " monitor" das propriedades da nvidia, não da certo.
Aqui também estou com esse problema, porém jogo CS GO e ele roda em 144hz.
amigo, acabei de comprar um monitor Acer modelo GN246HL, ele veio com cabo Display Port (ou cabo DVI). Mas eu não estou conseguindo mudá-lo para 144hz. o que eu faço?
OBS:O meu sistema operacional é Windows 10 e minha placa de vídeo é uma GeForce GTX 1070. E eu não consigo abrir o painel de controle da NVIDIA.
Obrigado pela atenção.
最近の変更はEvolutzzが行いました; 2017年12月6日 6時05分
opa 2017年12月19日 16時25分 
Monitor AOC 144hz G2460PF
Meu monitor fica em tela preta ou fica com risco e não funciona quando eu coloco ele em 144hz ou em qual hz acima de 60.
Observações
Cabo DVI (DualLink)
GTX 1060
Windows 10
i7-7700
Edit
Já é o TERCEIRO cabo DVI que uso!
Alguém pode me ajudar?
Muito obrigado
最近の変更はopaが行いました; 2017年12月19日 16時27分
Ðemais 2017年12月20日 21時21分 
peita minha historia, quanto de fps tu roda o cs nessa config?
< >
46-60 / 92 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2015年10月22日 0時02分