This topic has been locked
bruxo Oct 20, 2015 @ 6:10am
Estou de suspenção do modo competitivo CS GO pq minha energia acabou
Estava em uma partida de CS GO no modo competitivo e a minha força caiu .. porem nao consegui voltar a tempo pois meu pc não é dos melhores , queria saber se tem como vcs olharem algum tipo de relatorio onde possao ver que eu nao sai por desconect e sim porque tudo aqui em casa desligou do nada ... tomei 7 dias de suspenção e eu acho isso muito errado... o tempo estimado para poder voltar é muito curto.. se tiverem como vcs me darem uma força ai eu agradeço desde ja, só quero voltar a jogar novamente obrigado
< >
Showing 1-10 of 10 comments
amo as do job Oct 20, 2015 @ 6:21am 
tadinho dele.. 7 dias é muito errado galera!
vai esperar os 7 dias sim, venoninho!
e quando voltar, tenta ficar mais de 2 semanas sem dar tk ou fazer macaquices no competitivo.. ai tu reseta o tempo de ban.
:emofdr:
bruxo Oct 20, 2015 @ 6:29am 
Vlw pela informação cara ... muito grato abç :steamhappy:
Blaquicat Oct 20, 2015 @ 7:16am 
Originally posted by - 5T4NL3Y - #P90:
e quando voltar, tenta ficar mais de 2 semanas sem dar tk ou fazer macaquices no competitivo.. ai tu reseta o tempo de ban.
Não reseta, só cai um nivel..
Pra resetar é entre 4 a 5 semanas, dependendo se está no nivel de infração 4 ou 5
Silveira Oct 20, 2015 @ 7:16am 
Steam não tem culpa cara. E se vc levou 7 dias, é pq tem feito isso com muita frequência, então relaxa, espera o tempo passar e para de sair das partidas se não qualquer dia vai ter suspensão de um mês.
Originally posted by - 5T4NL3Y - #P90:
o tempo de ban nao tem nada haver com oque ele fez cara, ele tomou 7 dias pq foi banido com frequencia no mês mas ai ss talvez esses outros bans podem ter sido por TK
e-S4p3R 4 Oct 22, 2015 @ 8:22am 
MI-MI-MI

Sério, antes de abrir estes tópicos, procurem ler as regras do jogo, gente!
Já imaginou como seria legal você desligar seu PC pelo estabilizador para simular que faltou luz e se livrar de um BAN?! Por favor, né?!

E MAIS!

SE VOCÊ LEVOU BAN DE 7 DIAS, BEM FEITO.

Você só leva o de 7 DIAS, SE:
TOMOU UM DE 30MIN,
TOMOU OUTRO DE 2H,
TOMOU MAIS UM DE 24 E FINALMENTE O DE 7 DIAS...

e isso tudo dentro de um intervalo de 7 DIAS!

Dica: REVEJA SEUS CONCEITOS DE GAMER.
Silveira Oct 22, 2015 @ 8:32am 
Originally posted by e-S4p3R 4:
MI-MI-MI

Sério, antes de abrir estes tópicos, procurem ler as regras do jogo, gente!
Já imaginou como seria legal você desligar seu PC pelo estabilizador para simular que faltou luz e se livrar de um BAN?! Por favor, né?!

E MAIS!

SE VOCÊ LEVOU BAN DE 7 DIAS, BEM FEITO.

Você só leva o de 7 DIAS, SE:
TOMOU UM DE 30MIN,
TOMOU OUTRO DE 2H,
TOMOU MAIS UM DE 24 E FINALMENTE O DE 7 DIAS...

e isso tudo dentro de um intervalo de 7 DIAS!

Dica: REVEJA SEUS CONCEITOS DE GAMER.
E se todas as vezes foram por falta de energia...mude de moradia kkkkkkk
e-S4p3R 4 Oct 22, 2015 @ 8:50am 
Originally posted by Sr. Heleno:
E se todas as vezes foram por falta de energia...mude de moradia kkkkkkk

OU COMPRE UM GERADOR! kkkkkkkkkkkk
76561199010958748 Feb 19, 2020 @ 6:50pm 
Vey isso ae é nada to aki 1 mes sem jogar toda vez que entro no comp quando acaba suspensão acontece uma desgraça aki ja caiu energia na partida to mais 7 dias o jogo deveria plmns entender isso
TORIITO :c Feb 20, 2020 @ 2:53am 
Originally posted by Goxtolsu:
Vey isso ae é nada to aki 1 mes sem jogar toda vez que entro no comp quando acaba suspensão acontece uma desgraça aki ja caiu energia na partida to mais 7 dias o jogo deveria plmns entender isso
Você deveria entender que 7 dias é a suspensão máxima. Corrija sua situação antes de jogar modo competitivo. Até lá, existe vários outros modos de jogo. Infelizmente nenhum parceiro de equipe tem algo haver com sua internet.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 20, 2015 @ 6:10am