Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Estou deixando o jogo baixando sem usar o pc, e já coloquei a Steam como prioridade alta no gerenciador de tarefas, e até agora, nada de baixar mais rápido...
Ok... mas eu perguten o quanto é a SUA internet contratada.
Eu adoraria contratar uma internet melhor! Mas na minha cidade só tem internet da VIVO e o máximo é 4 megas. Não existe outras opções. É f.o.d.a...
Ah de boa, o meu aqui ta variando entre 3 e 4 dias. Vou deixar o pc ligado esse tempo todo mesmo, fazer o que né. Valeu pela ajuda.
Sim, estou fazendo isso
Muda a região do download nas configurações da Steam e veja se melhora, com 4mb sua taxa de download tem que ser algo entre 400-500kbps.
Se isso não resolver, só entrado em contato com a operadora já que eles não estão entregando a velocidade contratada e estão violando o contrato que preve entrega de no mínimo 70% da velocidade contratada.
Agora... sesua internet foir daquelas a radio... só lamento.
Ainda mais na VIVO e na NET, que tem planos MARAVILHOSOS de ALTAS velocidades, mas que em menos de 1 dia usando o máximo vc extrapola o limite de tráfego mensal.
É como voce comprar uma FERRARI, e o vendedor falar, ela alcança 300km/h. Beleza, né ? MAS, após andar por 50 Km a velocidade máxima é reduzida a 20Km/h. Que acham ? Quer ter a FERRARI ainda ?