Tulio Miguel Oct 19, 2015 @ 9:10am
GTA 5 - MUITA Demora no Download
Olá,
gostaria de saber se alguém tem alguma solucao para acelerar o download do GTA 5 ou um jeito mais rápido de faze-lo.

Imagem: http://prntscr.com/8szzx0

Já faz umas 14 horas que deixei baixando, e ainda esta assim. Capaz de demorar 1 mês isso ai, alguém tem alguma solução? Não posso deixar pc ligado tanto tempo assim até o download terminar, impressionante.
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Chad Howard Oct 19, 2015 @ 9:15am 
O problema deve estar na sua internet....
Zaphre Oct 19, 2015 @ 9:18am 
Antes de tudo, qual é sua velocidade contratada?
Tulio Miguel Oct 19, 2015 @ 9:19am 
Então cara... Eu moro em cidade pequena, aqui o máximo de internet são 4 megas.
Estou deixando o jogo baixando sem usar o pc, e já coloquei a Steam como prioridade alta no gerenciador de tarefas, e até agora, nada de baixar mais rápido...
Chad Howard Oct 19, 2015 @ 9:33am 
O download está lento porque sua internet é lenta...
Défi Oct 19, 2015 @ 9:35am 
quer baixar um jogo de 60gb(?) rapido com uma net de 4 mb? serio?
Silveira Oct 19, 2015 @ 10:51am 
Contrata internet melhor. Eu não tenho problema de internet (só a velocidade que é baixa, mas nunca falta), consegui baixar em 5 dias e na época aqui era 1mb ainda.
Zaphre Oct 19, 2015 @ 10:59am 
Originally posted by TulioMiguel:
Então cara... Eu moro em cidade pequena, aqui o máximo de internet são 4 megas.
Estou deixando o jogo baixando sem usar o pc, e já coloquei a Steam como prioridade alta no gerenciador de tarefas, e até agora, nada de baixar mais rápido...

Ok... mas eu perguten o quanto é a SUA internet contratada.
Tulio Miguel Oct 19, 2015 @ 11:19am 
A MINHA internet contratada é de 4 megas, que é o máximo que eu posso fazer.
Tulio Miguel Oct 19, 2015 @ 11:20am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Contrata internet melhor. Eu não tenho problema de internet (só a velocidade que é baixa, mas nunca falta), consegui baixar em 5 dias e na época aqui era 1mb ainda.

Eu adoraria contratar uma internet melhor! Mas na minha cidade só tem internet da VIVO e o máximo é 4 megas. Não existe outras opções. É f.o.d.a...
Last edited by Tulio Miguel; Oct 19, 2015 @ 11:21am
Silveira Oct 19, 2015 @ 11:27am 

Eu adoraria contratar uma internet melhor! Mas na minha cidade só tem internet da VIVO e o máximo é 4 megas. Não existe outras opções. É f.o.d.a...
Aqui é 2 da Velox, é lento mas nunca tive problema. Baixei, como disse em 5 dias e ainda era 1mb só.
Tulio Miguel Oct 19, 2015 @ 11:31am 

Aqui é 2 da Velox, é lento mas nunca tive problema. Baixei, como disse em 5 dias e ainda era 1mb só.

Ah de boa, o meu aqui ta variando entre 3 e 4 dias. Vou deixar o pc ligado esse tempo todo mesmo, fazer o que né. Valeu pela ajuda.
Silveira Oct 19, 2015 @ 11:47am 
A noite dá pico, deixa ligado direto sem mexer.
Tulio Miguel Oct 19, 2015 @ 12:05pm 
A noite dá pico, deixa ligado direto sem mexer.

Sim, estou fazendo isso :steamhappy:
Zaphre Oct 19, 2015 @ 1:53pm 
A MINHA internet contratada é de 4 megas, que é o máximo que eu posso fazer.

Muda a região do download nas configurações da Steam e veja se melhora, com 4mb sua taxa de download tem que ser algo entre 400-500kbps.

Se isso não resolver, só entrado em contato com a operadora já que eles não estão entregando a velocidade contratada e estão violando o contrato que preve entrega de no mínimo 70% da velocidade contratada.

Agora... sesua internet foir daquelas a radio... só lamento.
Jotabe Oct 19, 2015 @ 2:08pm 
Eu acho que além da velocidade máxima de 4mbps sua internet tem LIMITE de tráfego mensal, vc deve ter passado o limite e eles REDUZEM sua velocidade. Por isso essa LERDEZA toda.

Ainda mais na VIVO e na NET, que tem planos MARAVILHOSOS de ALTAS velocidades, mas que em menos de 1 dia usando o máximo vc extrapola o limite de tráfego mensal.

É como voce comprar uma FERRARI, e o vendedor falar, ela alcança 300km/h. Beleza, né ? MAS, após andar por 50 Km a velocidade máxima é reduzida a 20Km/h. Que acham ? Quer ter a FERRARI ainda ?
Last edited by Jotabe; Oct 19, 2015 @ 2:10pm
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 19, 2015 @ 9:10am