Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
mas é a regra, passou 14 dias q já é bastante tempo vc não consegue pedir reembolso
da próxima vez q comprar um jogo, jogue-o não espere mais de 14 dias para testá-lo, é bem simples
Mantenha seu PC com o dobro das especificações recomendadas. Evite HD Seagate; use SATAIII 6Gb/s no modo AHCI optimizado com a tecnologia Intel Rapid. Fonte com folga na potência para quando a tela encher de inimigos e FXs - queda de energia muito pequena/rápida é percebida como lag.
Quando eu assumi esta postura, consegui jogar até jogos que me arrependi de ter comprado.
Presta mais atenção no que tu compra e, assim, tu evita esse tipo de coisa, tanto com jogos por aqui como no 'mundo lá fora'.
Véi... se seu PC não roda AC2, a culpa é inteiramente sua. 2 horas de jogo é mais do que o suficiente pra saber se o PC vai rodar um jogo de maneira desejável... e 14 dias é mais do que o suficiente pra vc baixar o jogo e dar uma jogadinha.
Se vc comprou o jogo e foi jogar mais de 14 dias depois da compra.... lascou-se.
Sem contar a legislação brasileira garante ao consumidor um direito de arrependimento de 7 dias, ou seja, a lei brasileira te da 7 dias pra desistir de qualquer contrato ou compra, a steam oferece 14 dias... o dobro do prazo.
Está mais proximo da lei LEI Nº 9.609 , DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
"Dispõe sobre a proteção da propriedade intelectual de programa de computador, sua comercialização no País, e dá outras providências."
"CAPÍTULO IV
DOS CONTRATOS DE LICENÇA DE USO, DE COMERCIALIZAÇÃO
E DE TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA"
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9609.htm
Não existe lei brasileira que ampare a desistência de um jogo "comprado", já que você tecnicamente não está comprando o jogo, está "comprando"(na pratica fechando um contrato) de licença de uso que lhé permite jogar nele, é um contrato.
Obrigado, cara! Vou tentar alguma dessas soluções, porque manter o computador com o dobro das especificações recomendadas, na minha realidade, é quase impossível. Fica muito caro. Mantenho boa parte, se não todas das recomendadas. Deveria ser o suficiente.
Bom, vou fazer isso mesmo. Não tinha feito antes, porque realmente não tinha tempo de jogar o jogo na hora. Enfim, ainda acho injusto colocarem esse critério acima do fato de que não vou poder consumir o jogo.
Sim eu presto. E PRESTEI. Você pelo jeito precisa prestar mais atenção no que você lê antes de sair defecando pela boca. Vou repetir. Meu notebook atende a todos os requisitos mínimos e alguns recomendados de todos os 4 jogos de que eu havia falado. TEORICAMENTE, com os gráficos do jogo no mínimo, eles deveriam rodar sem problemas, mas não. Com os gráficos no máximo ou no mínimo, INDIFERENTEMENTE, cai o FPS ou trava o jogo o tempo inteiro.
E imaginem se você pudesse devolver o jogo sem limite de tempo, você compra hoje e daqui uns meses vai devolver, o steam levaria prejuízo pois provavelmente já repassou a parte do desenvolvedor. Acredito que eles devem segurar seu dinheiro esses 14 dias, se fosse para aumentar o período, os desenvolvedores iriam chiar, e 14 dias é pelo menos uns 10 dias a mais do que deve levar para você instalar um jogo que comprou e testar se funciona.
Ou se pudesse devolver com mais de duas horas, teria fdp terminando jogo e devolvendo.
IMO o sistema de devolução é um bonus legal, mas que poderia nem ter como era antes. Se você pretende usar desse bonus, siga a risca as regras, pois elas são necessárias para que o sistema exista, sem elas iria ter abuso, a volvo iria perder dinheiro e cancelar o sistema.
Primeiramente, tem eu e mais um monte de gente reclamando na internet da performance desse jogo. Segundamente, quem joga sabe mesmo que o jogo vai vir com lag se o computador só atender aos requisitos mínimos? Pensei que a pessoa soubesse que teria que jogar com todos os gráficos no mínimos pra poder jogar sem problemas.
Sim, existe. O código de defesa do consumidor... que anula qualquer contrato de aquisição e serviço em um prazo de 7 dias, a lei de propriedade intelectual não tem absolutamente relaçao nenhuma com isso...
Se existe uma relação entre consumidor e prestador, o CDC da garantias sim.
Mas valeu pela deseinformação, como sempre.
Concordo! Bom, eu vou começar a testar os jogos dentro do prazo dos quatorze dias para não ter mais problemas. Mas o que não dá é ficar com um produto que não vou poder consumir. Se o meu notebook atende aos requisitos mínimos e até recomendados, ao menos com os gráficos no mínimo, deveria ser possível de jogar sem problemas.
"Inteiramente", sério!? Então, meu notebook atende a todos os requisitos mínimos e até recomendados e a culpa é inteiramente minha!? E não! Duas horas não são suficientes para saber se o jogo vai rodar sem problemas no computador. Tanto que com o "Senhor dos Anéis: Guerra no Norte" os problemas começaram a partir das 7 horas de jogo aproximadamente. Quando desisti do jogo. Pode pesquisar no google, o que não falta são pessoas reclamando que não conseguem terminar o jogo. Algumas como eu, não conseguem nem jogar.