DEIVIDH Oct 17, 2015 @ 2:16pm
Como apagar totalmente o meu progresso dos jogos que já joguei?
Alguns jogos não consigo apagar o meu progresso em jogo. Quero apagar tudo que eu já fiz, as fazes liberei, os personagens que desbloqueie do jogo Super Time Force Ultra e outros jogo também. Quero deixar o jogo como se nunca eu tivesse jogado.
Mas a Steam salva o progresso na nuvem, mesmo de eu desinstalar e instalar outra vez todo o meu progresso continua.
O que fazer?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
DEIVIDH Oct 17, 2015 @ 3:19pm 
Originally posted by Rh31z13ll:
Biblioteca->botão direito em cima do jogo Propriedades->vai na guia Atualizações->Nuvem Steam e desmarca a opção "Ativar sincronização com a nuvem Steam" :minibang:

Eu fiz isso, mas não apagou o meu progresso. Preciso desinstalar e instalar de novo?
Jotabe Oct 17, 2015 @ 3:49pm 
Provavelmente há um SAVE no seu HD também, na pasta Meus Documentos. Procure o nome do jogo lá e apague a pasta. Após , abra o jogo ( sem a nuvem ativada ) e provavelmente terá o jogo novo, sem save nenhum!
DEIVIDH Oct 17, 2015 @ 4:15pm 
Originally posted by Jotabe:):
Provavelmente há um SAVE no seu HD também, na pasta Meus Documentos. Procure o nome do jogo lá e apague a pasta. Após , abra o jogo ( sem a nuvem ativada ) e provavelmente terá o jogo novo, sem save nenhum!

Não tenho a pasta com o nome do jogo em Meus Documentos. Será que posso apagar a pasta que fica em "C:\Program Files\Steam\steamapps\common\SuperTimeForceUltra"?
DEIVIDH Oct 17, 2015 @ 4:48pm 
Originally posted by Rh31z13ll:
tenta ver se não tem uma pasta do jogo neste caminho " C:\Users\teu nome ou nome do usuario do teu pc\AppData\Local

Não achei isso, mas na pasta "C:\Program Files\Steam\steamapps\common\SuperTimeForceUltra\res" tem dois arquivos chamados "gameData.dat" e o outro "gameData.dat.cat".
76561198871370149 Nov 29, 2018 @ 9:33am 
o meu n tem "Ativar sincronização com a nuvem Steam"
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 17, 2015 @ 2:16pm