Hélixx Oct 16, 2015 @ 12:24pm
como posso reverter a chargeback para ter o conteudo de volta
deu problema na minha conta, quero reverter para ter meus games de volta. Como posso fazer isso? e também nunca mais vou poder pagar com aquele cartão? ajudem ae vlw flw!!!
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Zaphre Oct 16, 2015 @ 12:28pm 
Se vc fez chargeback, suponho que sua conta esteja bloqueada na steam pra compra e venda....

E sem querer tirar suas esperanças, mas por chargeback ser considerado fraude, a steam não tem muita piedade de que faz, e dificilmente revertem o bloqueio da conta.

O que você pode tentar fazer é entrar em contato com o suporte, explicar o que aconteceu e torcer para que eles tenham piedade, e se desbloquearem, é só comprar novamente.

Agora, reverter o chargeback, não tem como, uma vez que o chargeback é feito no cartão de crédito, não tem volta e isso é informado na hora que é feito pelo atendente do cartão.
Last edited by Zaphre; Oct 16, 2015 @ 12:28pm
Hélixx Oct 16, 2015 @ 12:33pm 
nao tenho como pegar os meus jogos?
Hélixx Oct 16, 2015 @ 12:34pm 
Esta conta terá acesso limitado por 9 semanas. Fala isso mas so para algumas mensagens
Zaphre Oct 16, 2015 @ 12:40pm 
Originally posted by GuerreiroWorld:
nao tenho como pegar os meus jogos?

Não seus jogos, você não pagou por eles.

Se você fez chargeback, não tem como pegar os jogos. A compra foi cancelada pela operadora do cartão de crédito, teria que efetuar uma compra nova.

Mas se sua conta está bloqueada por 9 semanas, você só vai poder comprar algo quando esse período acabar.

Tente efetuar uma compra aí e veja o que acontece.
Last edited by Zaphre; Oct 16, 2015 @ 12:41pm
Hélixx Oct 16, 2015 @ 12:46pm 
mas a minha conta não sera bloqueada? Terei ela ainda ou alguma hora vão deletar ela?
Hélixx Oct 16, 2015 @ 12:50pm 
o dinheiro vai ser devolvido para a pessoa?
Zaphre Oct 16, 2015 @ 1:01pm 
Originally posted by GuerreiroWorld:
o dinheiro vai ser devolvido para a pessoa?

A conta pode ser deletada, mas provavelmente não será, o que pode acontecer é ela ficar bloqueada permanentemente, impedindo que vc compre jogos na steam, ative cdkeys ou use o mercado da comunidade.

Mas caso seja deletada, o que é uma possibilidade, segundo a lei de licenciamento de software e o termo de uso da steam aceito por você garante a valve o direito de não devolver o seu dinheiro.

http://store.steampowered.com/subscriber_agreement/
A Valve poderá cancelar sua Conta ou qualquer Assinatura específica a qualquer momento, caso (a) a Valve não forneça mais tais Assinaturas a Assinantes em geral em igual situação, ou (b) você violar quaisquer termos deste Acordo (incluindo quaisquer Termos de Assinatura ou Regras de Uso). Caso a sua Conta ou uma Assinatura específica seja terminada ou cancelada pela Valve devido a uma violação do presente Acordo ou a atividades ilegais, não será concedido qualquer reembolso, incluindo quaisquer taxas de Assinatura ou fundos não utilizados em sua Carteira Steam.

E fazer chargeback é uma violação direta do ToS... então... reze

Já o valor pago por vc em que foi feito o cashback, sim esse valor será creditado na sua próxima fatura do cartão de crédito.
Last edited by Zaphre; Oct 16, 2015 @ 1:01pm
serjao Dec 4, 2019 @ 4:20pm 
alguem pode me ajudar? , isso aconteceu em minha conta , to a 4 semanas restrito , to cm -7,97 na carteira , depois de 4 semanas a restrição ira sair , e o dinheiro voltara para 0? ou ainda ficara -7,97?...
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 16, 2015 @ 12:24pm