1NelsinhoO 2015 年 10 月 16 日 上午 9:25
será que meu jogo vai pro meu outro HD?
galera estou tendo duvidas, meu pc tem um SSD que é pro sistema e pra jogos,e uma HD ,e eu estou baixando um jogo na steam mais estou com duvias pois meu ssd está cheio. não vai caber o jogo que está baixando, mais no outro HD cabe, e não vi opções para mudar oque faço meu jogo ja baixou 17GB???
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
Valentino 2015 年 10 月 16 日 上午 10:48 
apaga o que foi baixado via Steam, pede pra baixar de novo apontando pro disco rígido criando uma nova biblioteca. Este ultimo procedimento basta que você aponte uma pasta que o Steam realiza o restante automaticamente.
Zaphre 2015 年 10 月 16 日 上午 11:24 
vc tem que adicionar o novo HD como pasta de biblioteca.

Steam > Configurações > Downlaods

Clica em Pastas da biblioteca e adiciona uma pasta que você deseje receber downloads da Steam no outro HD.

Na hora de baixar o jogo aparece a opção pra qual HD vc quer efetuar o download.

Com respeito ao download em andamento... o que vc pode fazer é terminar de baixar ele no SSD, fazer um backup do jogo, deleta-lo completamente do SSD e tentar restaurar ele no HD.

Se isso não funcionar, só baixando novamente. A opção de backup e restauração da steam é meio bosta.
最后由 Zaphre 编辑于; 2015 年 10 月 16 日 上午 11:25
Jotabe 2015 年 10 月 16 日 下午 4:29 
Tu pode usar o STEAM MOVER pra mover seus jogos do SSD pro HD normal. Faça isso com a STEAM desligada ( saia e feche os programas relacionados á steam )

http://www.traynier.com/software/steammover
1NelsinhoO 2015 年 10 月 16 日 下午 4:35 
obrigado..ajudou bastante
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2015 年 10 月 16 日 上午 9:25
回复数: 4