B1CHÃ0 Oct 14, 2015 @ 6:47am
GTA V
Baixei GTA V para meu hd externo e em seguida passei para meu hd interno, mas não estou conseguindo jogar. Eu tenho que instalar numa pasta específica? Dá erro de arquivos .dll faltando... alguém poderia me ajudar?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Tem que colocar na pasta da Steam mano, na pasta SteamApp/Commons/ cole a pasta do jogo, não só os arquivos, a pasta completa do GTAV ali.
B1CHÃ0 Oct 14, 2015 @ 7:55am 
Originally posted by ~Jean Alesi:
Tem que colocar na pasta da Steam mano, na pasta SteamApp/Commons/ cole a pasta do jogo, não só os arquivos, a pasta completa do GTAV ali.

ta aparecendo a caixa de diálogo "Por favor, execute Grand Theft Auto V utilizando PlayGTAV.exe"

e agora?
Silveira Oct 14, 2015 @ 8:02am 
O jogo tem que ficar dentr da pasta Steam>SteamLibrary>steamapps>common só funciona os jogos que estiverem dentro desses arquivos...agora tem que saber onde você instalou o Steam, se estiver no HD externo, os jogos só poderão ficar no HD externo dentro das pastas citadas.
B1CHÃ0 Oct 14, 2015 @ 8:20am 
O Steam ta no hd interno, já botei a pasta do jogo dentro do "common" mas aparece isso de executar usando PlayGTAV.exe, como arruma isso?

Originally posted by Sr. Heleno:
O jogo tem que ficar dentr da pasta Steam>SteamLibrary>steamapps>common só funciona os jogos que estiverem dentro desses arquivos...agora tem que saber onde você instalou o Steam, se estiver no HD externo, os jogos só poderão ficar no HD externo dentro das pastas citadas.
Silveira Oct 14, 2015 @ 8:37am 
Vai na Steam, coisa com o botão direito no nome do jogo, Propriedades>Arquivos Locais> Verificar integridade dos arquivos, se tiver algum erro nos arquivos a steam vai baixar o arquivo trocado/em falta/modificado. Vai no .exe do jogo, coloca em modo de compatibilidade, e execute como administrador.
B1CHÃ0 Oct 14, 2015 @ 8:48am 
Fui na steam, mas o jogo consta como não instalado, não tem como clicar "verificar integridade". O jogo ta completo no meu hd externo onde o salvei, será q vou ter q baixar td d novo?

Fui .exe do jogo e executei como administrador e apareceu a msm mensagem de utilizar o PlayGTAV.exe; fui no msm .exe e cliquei em solucionar problema de compatibilidade e na hora de clicar em testar aparece novamente essa parada de PlayGTAV.exe

Originally posted by Sr. Heleno:
Vai na Steam, coisa com o botão direito no nome do jogo, Propriedades>Arquivos Locais> Verificar integridade dos arquivos, se tiver algum erro nos arquivos a steam vai baixar o arquivo trocado/em falta/modificado. Vai no .exe do jogo, coloca em modo de compatibilidade, e execute como administrador.
Saitama Oct 14, 2015 @ 9:21am 
Cara tenta isso,isso funcionou pra mim no primeiro dia que lançou no pc que tava cheio de crashes e erros:Tecla do windows junto com X,vai no gerenciador de dispositivos,ação,adicionar hardware herdado,faz um segundo driver pra sua placa de video e depois desativa esse driver que você fez.
Zaphre Oct 14, 2015 @ 10:30am 
Acho muito suspeito esse pessoal que vem pedir em jogos que não constam na conta.
Saitama Oct 14, 2015 @ 10:53am 
Originally posted by DskillerBR:
Acho muito suspeito esse pessoal que vem pedir em jogos que não constam na conta.
Olha de novo na conta do cara.
Last edited by Saitama; Oct 14, 2015 @ 10:54am
Zaphre Oct 14, 2015 @ 10:59am 
verdade
B1CHÃ0 Oct 15, 2015 @ 11:26pm 
Galera, desinstalei e instalei novamente o steam, assim como baixei novamente o jogo direto no hd interno na pasta do steam normal, e agora está rodando normalmente, sem problemas!!

Deixo aqui meu agradecimento àqueles que desperdiçaram seu tempo a fim de tentar me ajudar a resolver meu problema, e não desvirtuando o tópico com babaquices que não levam a lugar algum!

Muito obrigado!
denisalvesf Aug 31, 2019 @ 8:31pm 
Originally posted by 3dBr4b0:
Galera, desinstalei e instalei novamente o steam, assim como baixei novamente o jogo direto no hd interno na pasta do steam normal, e agora está rodando normalmente, sem problemas!!

Deixo aqui meu agradecimento àqueles que desperdiçaram seu tempo a fim de tentar me ajudar a resolver meu problema, e não desvirtuando o tópico com babaquices que não levam a lugar algum!

Muito obrigado!

Cara estou com o mesmo problema, as vezes até funciona o jogo depois de muita insistência, mas na maioria das tentativas não funciona, vou tentar desinstalar e instalar novamente, te passo o feedback aqui.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 14, 2015 @ 6:47am