This topic has been locked
''Voce tem um alerta do suporte steam''
Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.
Esta conta terá acesso limitado até que este problema seja resolvido.
As funções de compra, presente, troca, compra e venda de itens no Mercado da Comunidade e ativação de código de produto (CD Key) foram desativadas.

MEU PORQUE ACONTECEU ISSO ?? ADICIONEI 100 REAIS A MINHA CARTEIRA STEAM E FAZ 15 DIAS QUE ESTA ESSA MENSAGEM NA MINHA STEAM, MINHA CONTA TA BLOQUEADA, NAO CONSIGO FAZER NADA(COMPRAR,VENDER,TROCAR) !
OQ EU FAÇO ???
< >
Showing 1-10 of 10 comments
nieLZio Oct 6, 2015 @ 9:52am 
Tambem estou com esse Problema e não sei oq fazer, estou esperando até a data para sair isso.
76561198196064369 Oct 6, 2015 @ 12:49pm 
o meu nao tem data cara, nao sei ate quando vai isso.. me parece q estornou meu cartao.. sei la oq deu.. aguardo respostas
Jotabe Oct 6, 2015 @ 3:35pm 
Originally posted by JogoFacilDmS_xD:
o meu nao tem data cara, nao sei ate quando vai isso.. me parece q estornou meu cartao.. sei la oq deu.. aguardo respostas
Se o CARTÂO foi extornado ou cancelado o pagamento após a STEAM receber o OK da operadora do cartão de crédito vc tem problema, pois vc COMPROU, recebeu o dinheiro e NÂO COMPROU.
Veja o que aconteceu com seu cartão, se não foi aprovado mesmo e, entre em contato com o suporte ( crie uma nova conta pro suporte ) e veja COMO PAGAR o que DEVE pra liberar a con ta!

Ou, caso não tenha interesse na conta, crie outra e pronto. E veja se não vai cancelar os pagamentos, OK ?
foi assim, eu comprei, deu certo, ai no dia seguinte veio esse aviso, que diz que minha conta poderia estar sendo fraudada,ai reembolsaro e bloquearo meu mercado steam e tudo mais.. sabe o que aconteceu? nao foi eu que cancelei nem nada, eu tenho o print aqui da transacao aceita..
Sun Vulcan Oct 6, 2015 @ 4:23pm 
Originally posted by JogoFacilDmS_xD:
foi assim, eu comprei, deu certo, ai no dia seguinte veio esse aviso, que diz que minha conta poderia estar sendo fraudada,ai reembolsaro e bloquearo meu mercado steam e tudo mais.. sabe o que aconteceu? nao foi eu que cancelei nem nada, eu tenho o print aqui da transacao aceita..

Eventualmente o cartão extorna por outros motivos e simplesmente não avisa o titular. Já aconteceu comigo em outras compras. Dá uma ligada para o cartão para saber se está tudo certo mesmo antes de tomar outra providência com o Steam se for o caso.
Apex Sep 8, 2020 @ 1:43am 
minha conta ta trancada por (estornos em excesso ) oq fazer pq nao sei como contatar a operadora do cartao e diz q minha conta vai ser destrancada em 18 ANOS 18 ♥♥♥♥♥♥♥ ANOS POR UNS 800 REAIS ESTORNADOS DO NADA a steam ganha oq 1 milhao por dia e nem respondem em portugues o suporte , se alguem puder me ajudar agradeço
TORIITO :c Sep 8, 2020 @ 4:29am 
Originally posted by CszinBR:
minha conta ta trancada por (estornos em excesso ) oq fazer pq nao sei como contatar a operadora do cartao e diz q minha conta vai ser destrancada em 18 ANOS 18 ♥♥♥♥♥♥♥ ANOS POR UNS 800 REAIS ESTORNADOS DO NADA a steam ganha oq 1 milhao por dia e nem respondem em portugues o suporte , se alguem puder me ajudar agradeço

800 pila?! Caramba, que arrependimento GRANDE hein?!

Derek Agent Oct 11, 2023 @ 3:17pm 
Aparece a dias essa mensagem na minha conta, como remover essa mensagem ?
Originally posted by TORIITO :c:
Originally posted by CszinBR:

800 pila?! Caramba, que arrependimento GRANDE hein?!
acho que ele pediu extorno pelo aplicativo do bando, pois arrependimento não causa isso

Originally posted by DerekShepherd:
Aparece a dias essa mensagem na minha conta, como remover essa mensagem ?
não pode subir topico antigo, nao tem jeito de remover o aviso, so clica em OK sempre que aparecer
Steve Oct 11, 2023 @ 3:50pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 6, 2015 @ 9:30am