Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Antes de eu comentar, eu estudo, diferente de você que fala do nada coisa que não faz sentido. Se seu país é um esgoto, kk se fode ai eu não moro no Brasil.
O sentido do post era para embaralhar a cabeça de quem compra jogos direto da Steam, sem passar pela compra de Saldo pra carteira, se não te interessou o post, simplesmente vaza.
A steam bota o preço "justo" baseado na economia de cada pais..
ps: Russia é a região onde os jogos são mais baratos, mas o brasil está entre os baratos.
ps2: Nem todos jogos respeitam essa regra, como fallout 4 e outros, que são o preço convertido, e as vezes até com acréscimo.
Pra comprar em DÒLARES teria que ter e usar a STEAM AMERICANA. Mas aí, os preços deles também são mais caos em dólar que o preço em Real aqui. Dá na mesma.
Ahhh, mas vc pode pedir pra alguém que viaje pros EUA comprar pra vc um GIFT de 10 dólares . Perfeito, né ? Errado, vc terá que converter os 10 dólares pra pagar pro seu amigo, e, se ele usar um cartão de crédito internacional, mais o IOF de 6,38%. Ou seja, 10 dólares de um viajante sairiam 40 reais mais 6,38 % = 42,55 reais.
Melhor comprar mesmo em Reais por aqui, uma das lojas STEAM mais baratas do planeta ( exceto se vc for Russo )
Sim, compensa muito mais você comprar o jogo em Reais do que pagar em Dólar, papo de quem fala que comprar as coisas em Dólar é mais barato. O que compensa é usar o dólar para comprar jogos em Reais, como eu disse ai, ta certo que você vai ta pagando do mesmo jeito, mas compensa mais nesse raciocinio.
Não são todos que tem o privilegio de poder pagar em Dólar pela STEAM, mas eu não moro no Brasil, e tenho então as duas opções, do Dólar e do Real, mas compensa muito mais comprar pelo Real, o que eu não consigo comprar, então eu faço a compra do saldo pra carteira em Dólares e passo na loja pra Reais, que sai mais em conta.