PC reinicia após começar o rocket league
Olá galera, boa tarde, tenho um pc muito bom, roda tudo no ultra e rocket league não seria diferente, porém quando estou jogando ROCKET LEAGUE, meu computador reinicia do nada.

já tentei baixar os graficos, ele continua desligando.

Não tentei reinsta-lo ainda, acredito que não fará diferença, vou tentar em breve.

Alguem tem o mesmo erro ou pode ajudar?
< >
Showing 1-15 of 21 comments
KOKA KOLA Sep 29, 2015 @ 8:02pm 
kkk o problema nao seria o jogo e sim seu pc concerteza isso eh obviu mais vamo la ele dar mensagem antes de desligar ? e quando vc liga ele ela dar alguns bips? e quantos se caso der. e qual sua Fonte e qual sua placa de video se puder compartilhar isso acho que posso te ajudar. tive problema semelhante so que com far cry 4 e o problema era a compatibilidade do meu pc e nao o jogo.
Pescador Parrudo Sep 29, 2015 @ 8:06pm 
Muito estranho, tenho 150 jogos instalados, e este é o unico que dá isso. Mensagem ? ele apaga o monitor e o PC fica ligado, eu poderia pensar que era a placa de video ou o processador, mais não faz sentido. Os collers continuam funcionando e monitorei as temperaturas, nunca tem pico. EVGA 600W. R9 280x 3GB
KOKA KOLA Sep 29, 2015 @ 10:08pm 
seu hardware ta com conflito ;) troque sua fonte tua placa de video nescessita de uma fonte de 750W se fosse meu compraria uma 80 gold mais vai do bolso de cada pessoa
Pescador Parrudo Sep 29, 2015 @ 10:27pm 
Entendi, acabei de comprar afonte, e a palca mae, 80 gold ? acho que não preciso de tanto, como você explica um jogo mais pesado rodar u mgame no ultra e o rocket league fazer desliga ?
KOKA KOLA Sep 29, 2015 @ 10:46pm 
placa mae tem nada a ver nao eh a fonte tem que comprar uma 750W pra cima e seria bom se fosse uma 80 gold
KOKA KOLA Sep 29, 2015 @ 10:51pm 
significa que nao estar realmente no ultra falta alguma coisa na configuração se forçar a placa de video ela se desliga ou desliga o pc por completo tenta mudar a configuração do rocket league possa ser que ele funcione mudando algum
Pescador Parrudo Sep 29, 2015 @ 11:09pm 
Po não tem muito nexo o que você falou, já diminui tudo no low, reinicia na mesma forma, vou tentar formatar o pc, esse windows ta meio bugado tbm, nunca vi configuração boa dessa quase 5 minuto pra inicia o pc kkkkkk( não desligo ele )
Pescador Parrudo Sep 29, 2015 @ 11:11pm 
brigadão invoker, mas incompatibilidade de hardware, seria aquecimento, acho que meu problema é no meu software,( não no rocket league), vou apostar no S.O com algum bug, até porque fiz instalações de alguns mods pro meu pc para colocar ele em ingles e tals, além de uns treco e antes n desligava, ja joguei 16 horas antes de ele começa desligar do nada.
KOKA KOLA Sep 29, 2015 @ 11:13pm 
pra rodar o RL eh bem facil ser o windowns mais pra desligar como eu achei eh mto facil de ser a incompatibilidade da placa de video com a fonte ja que eh uma de 600w pra um placa de video de 750w se for forçar a placa pra ela rodar no maximo ela vai desligar sim mais se a fonte nao tiver proteção ela vai ficar ate queimar a fonte
Pescador Parrudo Sep 29, 2015 @ 11:30pm 
Mano, olha este teste, utilizando 100% do cpu, 100% da placa de video, com todas as minhas configurações.
Results:
Load Wattage: 469 W
Recommended UPS rating: 900 VA
Recommended PSU Wattage: 519 W

Se eu reduzir, a placa de video nao vai usar 80% disso e mesmo assim desliga.
Last edited by Pescador Parrudo; Sep 29, 2015 @ 11:31pm
Pescador Parrudo Sep 29, 2015 @ 11:31pm 
Se alguem souber ou tiver alguma coisa igual me avise. !!
bombini guzzini Oct 28, 2015 @ 12:15pm 
Pra min ta dando o msm error meu pc reinicia automaticamente so com ele ;-; comprei uma fonte a poucos dias
Pescador Parrudo Oct 28, 2015 @ 1:47pm 
Originally posted by Lipesbiel:
Pra min ta dando o msm error meu pc reinicia automaticamente so com ele ;-; comprei uma fonte a poucos dias

interessante hauhaa, se fizer teste com outra fonte aí me fala, abraço.

O meu parou, mais estou jogando menos, então não sei se realmente parou( atualizei para windows 10 e reinstalei todos os drivers)
Pescador Parrudo Oct 28, 2015 @ 1:48pm 
Qual é sua fonte Lipesbiel?
Aysha Nov 28, 2015 @ 3:53pm 
To exatamente com o mesmo problema D:
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 29, 2015 @ 7:41pm