FUI BANIDO INJUSTAMENTE
FALHA NA CRIAÇAO DE PARTIDAS "VOCE FOI SUSPENSO E AINDA NAO PODE PARTICIPAR DA CRIAÇAO DE PARTIDAS COMPETITIVAS"
TOMEI ESSE BAN A 7 DIAS JA ,E NAO SEI CINCERAMENTE PORQUE ,EU JOGUEI COM UM HACK NO MEU TIME MAIS SO EU TOMEI ESE BAN EU ACHO O RESTO DO TIME SO CAIU DE PATENTE OQUE DAVA PRA FAZER? PORQ ISSO É INJUSTO QUERIA UMA RESPOSTA .
TENHO UM MLQ NA STEAM QUE TOMO BAN VAC MESMO E MESMO ASSIM TA JOGANDO ,PORQUE?
< >
Beiträge 115 von 17
Archwyrm 12. Okt. 2015 um 12:18 
Primeiramente, aprende a digitar que nem gente e desliga esse caps.
E não existe ban "injusto", alguma coisa errada você fez, o ban não será removido.
󠀡 12. Okt. 2015 um 12:26 
1 banimento(s) de jogo(s) em registro |

Você foi pego pelo Overwatch por está xitando, você não poderá mais jogar partidas Competitivas.
Ursprünglich geschrieben von Death:
Primeiramente, aprende a digitar que nem gente e desliga esse caps.
E não existe ban "injusto", alguma coisa errada você fez, o ban não será removido.
digitar eu sei ok?em momento algum foi sem educaçao :D e outra nao estou dizendo que sou santo etc mais foi injusto sim porque geral so caiu de patente e porq só eu tomei ban? engraçado que tenho um amigo na steam que tomou ban VAC e mesmo assim joga poderia me explicar o porque?
󠀡 12. Okt. 2015 um 12:30 
Ursprünglich geschrieben von ♔ +FUUURIIAAAA ♔ (1):
digitar eu sei ok?em momento algum foi sem educaçao :D e outra nao estou dizendo que sou santo etc mais foi injusto sim porque geral so caiu de patente e porq só eu tomei ban? engraçado que tenho um amigo na steam que tomou ban VAC e mesmo assim joga poderia me explicar o porque?

Ban Injusto? você foi banido por usar Hack, moleque. Se o seu time não foi banido é porque ainda não foram pêgos ou não estavam utilizando xiter. E se seu amigo está com VAC e continua jogando, é porque ele tem VAC em outro jogo ou está jogando em servidores NÃO PROTEGIDOS PELA VALVE.
Ursprünglich geschrieben von Madruga:
Ursprünglich geschrieben von ♔ +FUUURIIAAAA ♔ (1):

Ban Injusto? você foi banido por usar Hack, moleque. Se o seu time não foi banido é porque ainda não foram pêgos ou não estavam utilizando xiter. E se seu amigo está com VAC e continua jogando, é porque ele tem VAC em outro jogo ou está jogando em servidores NÃO PROTEGIDOS PELA VALVE.
ok ok ,nao vou mais falar nada ,mais ta certo, so que procura mais a ver pessoas que dao na cara que estao de cheater ,ja joguei com um monte de pesoas que mostrao certamente que estao de wal e demorao seculoos pra tomar ban entao preste mais atencao nas pessoas que realmente estao de wal e bani ,as vezes pode ate ter sido algo que baixarao aqui no pc que detectarao ai mais esta tudo otimo 25 reais nao esta em falta aqui .vlw muito obrigado pela atencao
󠀡 12. Okt. 2015 um 12:53 
O que você falou não tem nada a ver com tudo isso. Você não tomou banimento VAC e sim banimento Overwatch. Você simplesmente xitou e quer colocar a culpa nos outros dizendo que já jogou com um monte e eles não terem sido banidos. Na verdade, todos eles um dia será banido, colocou qualquer tipo de trapaça no jogo, estará registrado. Não tem como alguém sair impune. Banimentos Overwatch você sabe muito bem como é, e não foi só uma pessoa que relatou que você estava xitando, foram várias pessoas. Sem contar que eles não sabem seu nome, sua ID, localização e nem nada.
Esses banimentos VAC demoram séculos como você falou, mas eles são banidos. Provávelmente tu deves pegar um VAC também, mas acho que isso não vai adiantar de nada já que não poderá mais jogar em servidores protegidos pela Valve.
O que você falou não tem nada a ver com tudo isso. Você não tomou banimento VAC e sim banimento Overwatch. Você simplesmente xitou e quer colocar a culpa nos outros dizendo que já jogou com um monte e eles não terem sido banidos. Na verdade, todos eles um dia será banido, colocou qualquer tipo de trapaça no jogo, estará registrado. Não tem como alguém sair impune. Banimentos Overwatch você sabe muito bem como é, e não foi só uma pessoa que relatou que você estava xitando, foram várias pessoas. Sem contar que eles não sabem seu nome, sua ID, localização e nem nada.
Esses banimentos VAC demoram séculos como você falou, mas eles são banidos. Provávelmente tu deves pegar um VAC também, mas acho que isso não vai adiantar de nada já que não poderá mais jogar em servidores protegidos pela Valve.
mais entao me explique oque adianta vamos supor que estamos jogando e tem uma suspeita no time adversario ai oque adianta agnt denuncia sendo que o cara vai pode fica jogando ,nao entendo porque eu acho que deveria ter mais segurançao porque nos gastamos maior dinhero nisso pra nao termos privacidade entende ,pra denunicarmos e demorar pra pessoa tomar ban? esse brasil esta perdido ,geral saiu do cs 1.6 achando que ia acaba isso mais foi so uma propaganda enganosa ,mais tudo bem ja que eu "usei" cheater igual vos dis que sou eu pra falar algo ,so que ate agora nao estou intendendo o porque ,mais de "2 anos" que jogo isso pra tomar ban so agora ?entende se tivese de cheater era pra ter tomado antes nao acha? porque meu irmao joga PB sera que as vezes ele nao possa ter baixado algo de cheater e ter detectado a steam?porque cinceramente eu estou bobo, pois tenho screnshots entende nao sei porq isso mais ok
Juca 12. Okt. 2015 um 13:16 
Zuletzt bearbeitet von Juca; 12. Okt. 2015 um 13:17
󠀡 12. Okt. 2015 um 13:17 
Não foi a VAC (Valve Anti-Cheat) que te pegou, foi o Overwatch. Em algum momento alguém te denunciou, logo isto virou um caso para ser analisado. Surgiro que leia o que é Overwatch
Não foi a VAC (Valve Anti-Cheat) que te pegou, foi o Overwatch. Em algum momento alguém te denunciou, logo isto virou um caso para ser analisado. Surgiro que leia o que é Overwatch
entao eu li mais ate quando vai ficar assim? porque quando eu entro na partida fala que "porinquanto eu nao posso jogar mm" tem um tempo determinado?
Silveira 12. Okt. 2015 um 15:10 
Cheguei atrasado :/
Se vc não sabe, CAPS LOCK LIGADO SIGNIFICA GRITOOOOOOO. Vc foi banido por usar cheat e eles perderam patente por jogarem com você, ou vc acha que é justo seus companheiros levarem ban também por jogar com um lixo igual você no time? A não ser que sejam amigos aí acho que poderia muito bem ter um ban coletivo caso fossem amigos a certo tempo na Steam. Vc levou VAC Ban cara, fico feliz, não te encontrarei em partidas protegidas pelo VAC, a não ser que crie outra conta, mas é fácil resolver, report serve pra isso mesmo.
Ursprünglich geschrieben von Sr. Heleno:
Cheguei atrasado :/
Se vc não sabe, CAPS LOCK LIGADO SIGNIFICA GRITOOOOOOO. Vc foi banido por usar cheat e eles perderam patente por jogarem com você, ou vc acha que é justo seus companheiros levarem ban também por jogar com um lixo igual você no time? A não ser que sejam amigos aí acho que poderia muito bem ter um ban coletivo caso fossem amigos a certo tempo na Steam. Vc levou VAC Ban cara, fico feliz, não te encontrarei em partidas protegidas pelo VAC, a não ser que crie outra conta, mas é fácil resolver, report serve pra isso mesmo.
acha que porque comanda os negosio aqui pode fala assim KKKKK vsfd cara ,25 reais nao é nada pra mim ,posso comprar quantos cs quiser ,quem é pra banir vocs demora anos pra banir KKKKK TROCHA ,cheio de cheater por ai e vem bani pessoas inocentes ,poriso que o Brasil ta um lixo KKKKKKKKKKKK ,essa burocasia de merda ai ,os cara joga de wal e vocs demoram anos pra banir nao sei pra que coloca pra denuncia no jogo pra NADA ,entao VAI SE FUDER ,acha que pode fala assim com as pessoas kkk seu merda ,pobre nojento :steamhappy:
Silveira 12. Okt. 2015 um 16:10 
hauehuaheuhaue sei de nada kkkkk melhor parar, vai que essa doença sua é contagiosa
g 25. Juli 2016 um 13:16 
Cara no meu tbm ta assim, Sendo que eu nem usei hack '-' E nem xinguei ( Eu nem tava no competitivo )
< >
Beiträge 115 von 17
Pro Seite: 1530 50

Geschrieben am: 12. Okt. 2015 um 12:05