This topic has been locked
Racismo dentro do Counter Strike GO
Boa noite pessoal, olha eu não quero ser chato e fazer com que este seja apenas mais um tópico sem finalidade alguma dentro da comunidade steam, mas hoje ( 09/10/2015) jogando competitivo no CS:GO por volta das 00:10 recebi ofensas sobre cor de pele. Muitos insultos infantis como, azul, pelézinho, asfalto e blá blá coisas que nem crianças de fundamental costumam dizer, eu sou branco não sei o por quê ele cismou de que eu era negro porém isto não vem ao caso porque se eu fosse negro não ligaria tanto para uma pessoa medíocre como esta ter vindo com essas ofensas através de um jogo, de um computador. Não sei até quando, mas espero que essas '' pessoas '' que ainda acham que pessoas são inferiores pela sua cor de pele continuaram a praticar esses atos mais do que infantis e desnecessários.

o ID Steam do racista: http://steamcommunity.com/profiles/*****
Mesmo que ele não seja punido de alguma forma, eu espero que pelo menos as pessoas que pensam dessa forma como esse desgraçado caiam na real alguma hora, não julgue ninguém pela cor de pele, julgue por qualquer outra coisa e que também não seja por trás de um computador, ofensas não levarão você a lugar nenhum, muito menos se elas estiverem ligadas a cor da pele...
Foi um desabafo, mas espero que sirva para alguma coisa galera ahahahaha fui!
Last edited by Tito Shivan; Oct 11, 2015 @ 11:05am
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Sobral Oct 9, 2015 @ 8:38am 
voce reportou pelo menos? o negocio é todo mundo que ver isso, reportar. logo logo vao parar de fazer, de tanto ban que vao levar...
󠀡 Oct 9, 2015 @ 9:09am 
Ai ai.. começou. Esse povo que é acostumado a tomar leite com pera a ovomaltino.
offzinDEUS † Oct 10, 2015 @ 7:22am 
Originally posted by Madruga:
Ai ai.. começou. Esse povo que é acostumado a tomar leite com pera a ovomaltino.
É você deve fazer ser um membro dessa população de filho da putas racistas né :D
offzinDEUS † Oct 10, 2015 @ 7:23am 
Originally posted by SoBraL:
voce reportou pelo menos? o negocio é todo mundo que ver isso, reportar. logo logo vao parar de fazer, de tanto ban que vao levar...
reportar e não reportar esta dando no mesmo né mano ahahah
Davyuuuken Oct 10, 2015 @ 8:23am 
anotado
Reportado!
Saitama Oct 10, 2015 @ 8:42am 
Ele usa avatar de cod,no maximo tem 12 anos.
󠀡 Oct 10, 2015 @ 9:02am 
Originally posted by g - faceit.com:
É você deve fazer ser um membro dessa população de filho da putas racistas né :D

Pra mim você é um chorão da sociedade "Vou Contar pra minha Mãe", cresce moleque. Primeiro que você já está errado de ter que difamar o perfil do usuário, que é proíbido fazer este ato na comunidade, segundo, internet é o lugar onde todos se xingam infelizmente. Terceiro, não tem o direito de mandar outros membros da comunidade denúncia-lo. Se ele fez comentários racistas, denúncie e siga em frente.
E por último, se ficar nessa de "Ai Ai... sou acostumado a tomar toddynho", é melhor ficar longe de jogos online.
offzinDEUS † Oct 10, 2015 @ 10:33am 
Originally posted by g - faceit.com:

Pra mim você é um chorão da sociedade "Vou Contar pra minha Mãe", cresce moleque. Primeiro que você já está errado de ter que difamar o perfil do usuário, que é proíbido fazer este ato na comunidade, segundo, internet é o lugar onde todos se xingam infelizmente. Terceiro, não tem o direito de mandar outros membros da comunidade denúncia-lo. Se ele fez comentários racistas, denúncie e siga em frente.
E por último, se ficar nessa de "Ai Ai... sou acostumado a tomar toddynho", é melhor ficar longe de jogos online.
ahahahah amigão, não fiz por simplesmente '' ah ele ta me ofendendo quero que todos virem contra ele '' fiz por ele ser desses que infelizmente julga as pessoas pela cor de pele, você tem sua opinião de certo e errado e me faz um favor, acha ai alguma citação que fiz pedindo que denunciassem ele, assim que achar volta aqui e me vem com mais uma de suas frases.. obs: sou alérgico a lactose ;D
󠀡 Oct 10, 2015 @ 9:21pm 
Primeiro que não sou teu "irmão" segundo não quero "WhattsApp" de criança. E outra, não estou do lado de ninguém, muito menos ao seu. Eu posso muito bem choramingar no CSGO como você mesmo faz e vim postar perfil dos outros para difamar o usuário. Aposto que você simplesmente teve um choro no MM e veio com essa de reportar para que tal seja banido. Você não é o primeiro e o último a fazerem estes atos. Ninguém na comunidade pode fazer isto, apenas denúncie e siga em frente. Todo mundo joga contra Cheaters e a maioria não vem como um bebê chorão jogando perfil, muitos até queriam fazer isto, mas todos tem que respeitar as regras obtidas pela comunidade.

Outro recado que quero dizer antes de ficar chamando os outros de "Mongo", "Otário" e entre outras coisas, cresce mais um pouco, e faça um título de eleitor pra você se torna gente. No mínimo deve ter 15 ou 16 anos, e nem irei perder tempo discutindo com criança que está ainda no ensino fundamental. Não passa de um mimadinho que só sabe chorar, geração estúpida da Lei da Palmada, geração "Vou contar pra minha Mãe".

E outra coisa que deixo em conta, já fomos chamados de "Pretos", "Caçador de Cachorro" e outros nomes por brasileiros e "Negritos" "Filho de uma P* Negra" por argentinos, e sobre isso, não parávamos de rir. Já você, conte outra. Aposto que perdeu um MM e começou a chorar muito.

Mimadinho de m3rda. Vá jogar Sakura, Minecraft e Volte pro Crossfire/Point Blank, DOTA e CSGO não é o seu lugar, adolescente.
offzinDEUS † Oct 10, 2015 @ 11:04pm 
Primeiro que não sou teu "irmão" segundo não quero "WhattsApp" de criança. E outra, não estou do lado de ninguém, muito menos ao seu. Eu posso muito bem choramingar no CSGO como você mesmo faz e vim postar perfil dos outros para difamar o usuário. Aposto que você simplesmente teve um choro no MM e veio com essa de reportar para que tal seja banido. Você não é o primeiro e o último a fazerem estes atos. Ninguém na comunidade pode fazer isto, apenas denúncie e siga em frente. Todo mundo joga contra Cheaters e a maioria não vem como um bebê chorão jogando perfil, muitos até queriam fazer isto, mas todos tem que respeitar as regras obtidas pela comunidade.

Outro recado que quero dizer antes de ficar chamando os outros de "Mongo", "Otário" e entre outras coisas, cresce mais um pouco, e faça um título de eleitor pra você se torna gente. No mínimo deve ter 15 ou 16 anos, e nem irei perder tempo discutindo com criança que está ainda no ensino fundamental. Não passa de um mimadinho que só sabe chorar, geração estúpida da Lei da Palmada, geração "Vou contar pra minha Mãe".

E outra coisa que deixo em conta, já fomos chamados de "Pretos", "Caçador de Cachorro" e outros nomes por brasileiros e "Negritos" "Filho de uma P* Negra" por argentinos, e sobre isso, não parávamos de rir. Já você, conte outra. Aposto que perdeu um MM e começou a chorar muito.

Mimadinho de m3rda. Vá jogar Sakura, Minecraft e Volte pro Crossfire/Point Blank, DOTA e CSGO não é o seu lugar, adolescente.
AHAHAHAHAHA afetou-se de tal forma que se dedicou para pensar e fazer uma muro de texto já tem meu amor <3 Como disse, não sou negro e não me achei ofendido porém achei errado, já que você não passa de um hipócrita que aceitar ser zoado pelas outras pessoas e com certeza deve chamar todos na internet de CRIANÇA pagando de sábio, peço que pare porque ta muito feio, você quis escrever algo sério no qual eu ri muito lendo (?) O meu lugar com certeza não é o CS GO mas to feliz porque estou quase Global já você que NASCEU PARA O GAME não deve passar de um ouro mestre, aguardo sua resposta lindão s2
Tito Shivan Oct 11, 2015 @ 11:06am 
Report users through their profiles.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 8, 2015 @ 9:00pm